Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Se vier mesmo o Late Night Passadeira Vermelha, acham que vem já para a semana dando antes dos diarios do LOT, ou vem só depois do LOT acabar? Sinceramente não os estou a ver a investir no programa para o verão, vao simplesmente meter o LOT e "já está". 
Mas o LOT só vai durar 25 minutos, para isso prolongavam para ocupar todo o horário da meia-noite como sempre aconteceu, acho que vem mesmo algo para fazer parelha com o diário no late-night. Não há investimento nenhum extra, simplesmente continuam com o programa sem a marca Secret Story.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Esse Late Night só deve vir na reentre para substituir os diários do LOT, só vejo esse cenário

Pois, também acho que será isso que vão fazer, infelizmente. A TVI vai penar tanto com o LOT depois das novelas, até dá dó. :resent:

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, HugoMiguel disse:
Se vier mesmo o Late Night Passadeira Vermelha, acham que vem já para a semana dando antes dos diarios do LOT, ou vem só depois do LOT acabar? Sinceramente não os estou a ver a investir no programa para o verão, vao simplesmente meter o LOT e "já está". 

Mas o LOT só vai durar 25 minutos, para isso prolongavam para ocupar todo o horário da meia-noite como sempre aconteceu, acho que vem mesmo algo para fazer parelha com o diário no late-night. Não há investimento nenhum extra, simplesmente continuam com o programa sem a marca Secret Story.

Eu gostava que fizessem isso, já deixei as minhas duas sugestões de programação no tópico das Sugestões, uma com o Late Night renovado a estrear para a semana e outra com o Late Night "guardado" para setembro e com a estreia da Elisa para agora.

Já agora, @João Fernandes sabes quando costuma sair a informação comercial/grelha da semana?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fizessem isso, já deixei as minhas duas sugestões de programação no tópico das Sugestões, uma com o Late Night renovado a estrear para a semana e outra com o Late Night "guardado" para setembro e com a estreia da Elisa para agora.
Já agora, [mention=4083]João Fernandes[/mention] sabes quando costuma sair a informação comercial/grelha da semana?
Sai sempre às sextas por volta das 18:00.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, HugoMiguel disse:
Eu gostava que fizessem isso, já deixei as minhas duas sugestões de programação no tópico das Sugestões, uma com o Late Night renovado a estrear para a semana e outra com o Late Night "guardado" para setembro e com a estreia da Elisa para agora.
Já agora, [mention=4083]João Fernandes[/mention] sabes quando costuma sair a informação comercial/grelha da semana?

Sai sempre às sextas por volta das 18:00.

Então parece-me que só sexta saberemos o que vão meter depois das novelas, a não ser que lancem promo a promover algum programa (no caso de vir o novo Late Night).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, O Informador said:

Cheiram-me que poderemos ter ASP Vip ao Domingo, seguido de Jogo Duplo ou da nova temporada do Inspetor Max que ainda está na gaveta. 

Isso seria uma programação bem miserável.   Faz lembrar a programação das noites de Domingo da SIC, com enlatados que tinham na gaveta e depois uma das mesmas novelas que exibem todos os outros dias.

Mas já nada me surpreende, tendo em conta que já fizeram isso (meter o ASP VIP aos Domingos) durante várias semanas, à falta de outras opções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opção seria estrearem o Pesadelo na Cozinha já em Julho para ocupar os Domingos, acompanhado do Inspetor Max e acho que seria o melhor, mas não sei se irão arriscar tal programação, embora fosse aposta ganha certa. Se vier o ASP Vip será para tapar os Domingos só porque não quiseram apostar e optaram pelo mínimo como já é habitual. 

Eu apostaria no Pesadelo e depois lá para Outubro estreava aos Domingos nova temporada do Dança com as Estrelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

A opção seria estrearem o Pesadelo na Cozinha já em Julho para ocupar os Domingos, acompanhado do Inspetor Max e acho que seria o melhor, mas não sei se irão arriscar tal programação, embora fosse aposta ganha certa. Se vier o ASP Vip será para tapar os Domingos só porque não quiseram apostar e optaram pelo mínimo como já é habitual. 

Eu apostaria no Pesadelo e depois lá para Outubro estreava aos Domingos nova temporada do Dança com as Estrelas. 

Se nem o 1º episódio está gravado, como é que iriam estrear em julho?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já há substituto para o Late-Night Secret à 00h até à chegada do LOT 7.

Será a série State of Affairs, que estreia já esta sexta depois do Late-Night Secret.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Se nem o 1º episódio está gravado, como é que iriam estrear em julho?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já há substituto para o Late-Night Secret à 00h até à chegada do LOT 7.

Será a série State of Affairs, que estreia já esta sexta depois do Late-Night Secret.

TVI sempre a divulgar séries de há 4 anos atrás canceladas na primeira temporada. Emissora indie faz assim :smoke: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

TVI sempre a divulgar séries de há 4 anos atrás canceladas na primeira temporada. Emissora indie faz assim :smoke: 

Isso mesmo. Não entendo estas decisões. Até um enche chouriços faria mais naquele horário do que a série vai fazer. Estiquem JD até às 00h25 e depois ponham Os Batanetes em repetição da repetição da repetição. As séries internacionais antes das 01h00 não resultam. Aliás nos canais livres as séries já não resultam por ser repetidas do que já foi visto no cabo e netflix, quanto mais em horários de maior consumo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Isso mesmo. Não entendo estas decisões. Até um enche chouriços faria mais naquele horário do que a série vai fazer. Estiquem JD até às 00h25 e depois ponham Os Batanetes em repetição da repetição da repetição. As séries internacionais antes das 01h00 não resultam. Aliás nos canais livres as séries já não resultam por ser repetidas do que já foi visto no cabo e netflix, quanto mais em horários de maior consumo. 

Exato. Mas neste caso nem havia esse risco, esta série ou ninguém viu ou já se esqueceram :suicide: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Se SoA pisa em Riverdale, Riverdale engole SoA :curtainpeek: 

Amore, qualquer série pisa nessa bodega de seu nome Riverflop. Vá, qualquer série talvez não, ainda está para vir o dia em que vai estrear série pior que The Vampire Diaries.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente que péssima ideia, se continuar assim parece que vou ver muito pouco TVI este verão (as novelas não vejo, os diários do LOT preferirei ver mais cedo no TVI Reality, programas de day-time dou uma vista de olhos ao VNT, a ATCNMEE não vejo e o que vai dar aos domingos o mais provável é também não me interessar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amore, qualquer série pisa nessa bodega de seu nome Riverflop. Vá, qualquer série talvez não, ainda está para vir o dia em que vai estrear série pior que The Vampire Diaries.

Acho mais que qualquer série se afoga em Riverdale :curtainpeek: Mas sim, TVD foi uma bodega com B grande :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...