Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, msm0 disse:

@VascoSantos  Essa grelha é mesmo oficial, é que supostamente sábado vão dar o shrek.

 

Era o que estava previsto, darem o Shrek.

Mas alteraram durante a tarde a programação.

E o futsal garante mais audiências que os filmes, que têm feito sempre pouco mais de 10% (se bem que o Shrek seria diferente). E com o Mundial na SIC e na RTP1, atacar com desporto é o melhor que fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Esquisita estas ligações em direto :lol:

Provavelmente é para encher chouriços, se bem que aquela às 18h não se deve verificar, que os jogos atrasam sempre. É só mesmo para uma eventualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

14:00 - Conta-me Como És

15:00 - Câmara Exclusiva

15:45 - SS - O Reencontro: Ligação em Direto

16:00 - Futsal: Sporting vs Benfica - 1º jogo da final do campeonato

18:00 - SS - O Reencontro: Ligação em Direto

18:15 - Apanha se Puderes - VIP

 

Esquisita estas ligações em direto :lol:

Quanto ao futsal, é bem provável que o jogo 3 e o jogo 5 (se houver) dêm na TVI, pois serão aos sábados às 18h. O 2 e o 4 (se houver), como são a dias da semana, devem dar na TVI24.

De relembrar que este sábado, a RTP1 vai dar 2 jogos do Mundial às 11h e às 17h. A SIC não vai dar os magazines AD e EE, pois também vai dar um jogo a essa hora, às 14h.

-----------------------------------------------------------------------------------

Noutra novidade, o Love on Top está de volta para a 7ª edição.

Deve estrear no dia 6 de julho, se as galas forem às sextas-feiras.

As ligações em direto são só mesmo para encherem. No entanto bem que podiam gravar mais uns minutos do Câmara Exclusiva para tapar os minutos entre o programa e o jogo e depois antes do Apanha Se Puderes davam o Viagens à Minha Terra ou assim para ocuparem aqueles quinze minutos. 

As galas do LOT deviam ser aos Sábados, coladas ao ATCNMEE - 00h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã, para atenuar a queda inevitável do jogo de Portugal, vão dar o Apanha se Puderes às 19h15, não prolongando o ATES até às 20h com a Máquina da Verdade (que pode ocorrer às 18h).

Spoiler

Até ponho isto em spoiler para na TVI não verem, mas, cá para mim, as repetições se calhar começam amanhã. :curtainpeek:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã, para atenuar a queda inevitável do jogo de Portugal, vão dar o Apanha se Puderes às 19h15, não prolongando o ATES até às 20h com a Máquina da Verdade (que pode ocorrer às 18h).

Claro que será em programa repetido e assim deverá acontecer em dias de jogo do Mundial na concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quarta, dia de jogo de Portugal às 13h na SIC:

13:00 - Jornal da Uma 

14:20 - Sedução 

15:45 - Espírito Indomável  

16:15 - A Tarde é Sua 

19:15 - Apanha se Puderes 

 

Não vão dar o diário do SS, vão começar Sedução mais cedo. O ATES vai começar mais cedo também. 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Na quarta, dia de jogo de Portugal às 13h na SIC:

13:00 - Jornal da Uma 

14:20 - Sedução 

15:45 - Espírito Indomável  

16:15 - A Tarde é Sua 

19:15 - Apanha se Puderes 

 

Não vão dar o diário do SS, vão começar Sedução mais cedo. O ATES vai começar mais cedo também. 

As pessoas vão estar todas a ver o jogo, querem lá saber das novelas. Falo por mim, nós no meu trabalho até vamos fazer um almoço grande com tela gigante e tudo! A TVI amanhã vai abaixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver se a SIC com o jogo consegue ou não passar os 15%. Espero que sim porque caso não o faça será a miséria total do canal que aposta no Mundial e nada ganha com isso. Com os jogos internacionais perdeu os dias até agora. Aliás, até a RTP ainda só conseguiu vencer o dia de Portugal. Por este andar TVI será líder em Junho nas calmas, talvez abaixo dos 20%, mas com a liderança na mesma. 

O jogo de amanhã será num horário em que a TVI é líder mas onde a SIC não está assim tão mal, fazia mais diferença se fosse a meio da tarde ou antes dos noticiários da noite. A TVI deverá conseguir liderar até as 12:00 e depois retoma a liderança lá para as 17/18:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver se a SIC com o jogo consegue ou não passar os 15%. Espero que sim porque caso não o faça será a miséria total do canal que aposta no Mundial e nada ganha com isso. Com os jogos internacionais perdeu os dias até agora. Aliás, até a RTP ainda só conseguiu vencer o dia de Portugal. Por este andar TVI será líder em Junho nas calmas, talvez abaixo dos 20%, mas com a liderança na mesma. 
O jogo de amanhã será num horário em que a TVI é líder mas onde a SIC não está assim tão mal, fazia mais diferença se fosse a meio da tarde ou antes dos noticiários da noite. A TVI deverá conseguir liderar até as 12:00 e depois retoma a liderança lá para as 17/18:00.
A TVI obio k e lider n chega ganhar o dia nos jogos de port e ter top audiências durante 2h k se ganha a tvi

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Com as audiências do Late Night Secret a superar as expectativas, a TVI está a equacionar apostar num novo programa com os mesmos apresentadores e comentadores.

«A ideia era que se juntassem todos os comentadores à volta de uma mesa, como acontece agora, e discutissem os temas da atualidade, que podem ir desde a vida dos famosos, às novelas, à música ou ao futebol», conta uma fonte próxima do canal à revista Mariana.

Os apresentadores Marta Cardoso e Serginho e os comentadores Ana Arrebentinha, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel Patrício, Quintino Aires e Yolanda Tati, são a equipa do diário de fim de noite, onde comentam tudo o que se passa dentro da Casa mais vigiada do país.

Segundo a mesma publicação, a ideia do novo programa tem sido discutida em Queluz de Baixo e vários responsáveis estão a favor do novo programa, mas, ainda nada é certo.

Teoricamente até podia não ser má ideia, mas com esta equipa não mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho ótima ideia! Embora não concorde com 90% das opiniões destes comentadores relativamente ao jogo, divirto-me e rio muito com as tiradas e as brincadeiras deles.

Já durante o "Penico Show" das sextas-feiras, o Serginho costuma alfinetar algumas situações do social e tem imensa piada.:haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Teoricamente até podia não ser má ideia, mas com esta equipa não mesmo.

Eu acho é que a TVI é muito fraca de ideias.  Eles têm uma ideia e depois repetem, repetem, repetem, alongam, esticam, até à exaustão.

Não basta esta malta do Late Night Secret estar 4 meses no ar, agora querem mantê-los no ar a comentar outras coisas, durante o resto do ano. É para, quando chegar o Secret Story 8, já ninguém os puder ver pela frente?!

Engraçado. Foram renovar o painel de comentadores porque os outros já estavam mais que gastos e com uma overdose de desgaste de imagem (todo o ano no ar a comentar Secret Story, Love on Top múltiplas edições, 'Desafios', etc) e agora que 'refrescaram' o formato e encontraram outros comentadores, estão a planear rapidamente desgastar a imagem destes?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agrada-me ideia! Gosto do grupo mas já não tenho paciência para a casa dos segredos. 

Mas se vão fazer algo parecido com o Passadeira Vermelha que modifiquem e reduzem o grupo de comentadores, não faz muito sentido que o Quintino esteja lá(alias nem agora faz mas pronto) de 6 passarem para quatro. Por mim seria a Marta a apresentar, o Sérginho só como comentador, a Arrebentinha, a Helena, a Yolanda, não queria o Flávio e a Cinha detesto-os, mas de certeza que estão lá batidos, e também não me parece bem colocarem os mesmo comentadores que a Crónica Social do Você na Tv, o que é demais enjoa!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Agrada-me ideia! Gosto do grupo mas já não tenho paciência para a casa dos segredos. 

Mas se vão fazer algo parecido com o Passadeira Vermelha que modifiquem e reduzem o grupo de comentadores, não faz muito sentido que o Quintino esteja lá(alias nem agora faz mas pronto) de 6 passarem para quatro. Por mim seria a Marta a apresentar, o Sérginho só como comentador, a Arrebentinha, a Helena, a Yolanda, não queria o Flávio e a Cinha detesto-os, mas de certeza que estão lá batidos, e também não me parece bem colocarem os mesmo comentadores que a Crónica Social do Você na Tv, o que é demais enjoa!

Eu gostava de ver: Helena, Cinha, Paula Bobone, Sérginho, Yolanda, Arrebentinha e Flávio com a Marta como apresentadora. Ficavam 4 ou 5 pessoas diariamente (com a Marta já incluída) e iam rodando diariamente ou todas as semanas. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de manter o formato do Late Night foi divulgada na apresentação do SS7, que o que tinham em mente era criar um novo horário de talk show com esta aposta através do SS7 mas que depois seria possivelmente para manter. 

Por algum motivo apresentadores e comentadores têm estado a ir de férias nas últimas semanas. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sexta, sem motivo aparente:
14:20 - Sedução 
15:45 - Espírito Indomável 
16:30 - A Tarde é Sua 
Voltam a não dar o diário do SS, e metem Sedução a dar 55 minutos e EI apenas 30. 
Na verdade isso já estava tudo previsto na grelha da informação comercial da semana, já estão a preparar o horário para quando o SS acabar talvez.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem estar a despachar Sedução para depois dar-se o regresso do Vilhena com a novela inédita, e sim já estamos na reta final da novela (faltam cerca de 2 meses de episódios de 30m que eram exibidos na altura da exibição original) para serem exibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...