Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Domingo:

21:30 - A Tua Cara não me é Estranha (Final)

00:00 - 1000 à Hora

01:15 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

02:15 - Série: The Slap (Último Episódio)

04:00 - Anjo Meu (R/)

 

Cancelaram o diário do LOT 7 logo ao 1º dia, para dar aquele programa que ainda nem se sabe bem o que é.

Segunda:

00:00 - LOT 7 - Diário

00:30 - LOT 7 - Direto à Casa

01:00 - 1000 à Hora

02:15 - Série: The Americans

Confirma-se que o LOT não terá Extras e que vão trocar o horário da série com o sucessor do Super Quiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:
21:30 - A Tua Cara não me é Estranha (Final)
00:00 - 1000 à Hora
01:15 - Querido, Mudei a Casa! (R/)
02:15 - Série: The Slap (Último Episódio)
04:00 - Anjo Meu (R/)
 
Cancelaram o diário do LOT 7 logo ao 1º dia, para dar aquele programa que ainda nem se sabe bem o que é.
Segunda:
00:00 - LOT 7 - Diário
00:30 - LOT 7 - Direto à Casa
01:00 - 1000 à Hora
02:15 - Série: The Americans
Confirma-se que o LOT não terá Extras e que vão trocar o horário da série com o sucessor do Super Quiz.
Até lá alteram, gosto da ideia do diário+direto ao longo da semana. Começo a achar que esse novo programa pode surpreender.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, O Informador said:

O LOT estreia Sábado. Este formato deverá ser semanal para dar a partir de Setembro. 

Sim, este formato é semanal.

Não me admirava nada se fosse para as 23:00 aos Domingos, a seguir ao "Pesadelo na Cozinha". É um reality para encher chouriços, muito fraquinho. Não prevejo boas audiências.

Mesmo aqui em Inglaterra, o "First Dates" só continua no ar porque é num canal de menor audiência, que se contenta com qualquer coisa (Channel 4). O "First Dates" aqui faz pouco mais de 1 milhão de espectadores às 21:00, quando noutros canais estão a dar programas que fazem 5 a 6 milhões de espectadores. É uma espécie de "Querido Comprei Uma Casa" versão romântica... uma pobreza de reality-show, muito soft e muito previsível, e sem polémica. Parece mais um documentário do que um reality-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cable Guy disse:

Sim, este formato é semanal.

Não me admirava nada se fosse para as 23:00 aos Domingos, a seguir ao "Pesadelo na Cozinha". É um reality para encher chouriços, muito fraquinho. Não prevejo boas audiências.

Mesmo aqui em Inglaterra, o "First Dates" só continua no ar porque é num canal de menor audiência, que se contenta com qualquer coisa (Channel 4). O "First Dates" aqui faz pouco mais de 1 milhão de espectadores às 21:00, quando noutros canais estão a dar programas que fazem 5 a 6 milhões de espectadores. É uma espécie de "Querido Comprei Uma Casa" versão romântica... uma pobreza de reality-show, muito soft e muito previsível, e sem polémica. Parece mais um documentário do que um reality-show.

Bem, o Querido Comprei foi um hit e teve um patrocinador direto. 

Desta vez, o patrocinador vai ser a Durex.  :haha:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Sim, este formato é semanal.

Não me admirava nada se fosse para as 23:00 aos Domingos, a seguir ao "Pesadelo na Cozinha". É um reality para encher chouriços, muito fraquinho. Não prevejo boas audiências.

Mesmo aqui em Inglaterra, o "First Dates" só continua no ar porque é num canal de menor audiência, que se contenta com qualquer coisa (Channel 4). O "First Dates" aqui faz pouco mais de 1 milhão de espectadores às 21:00, quando noutros canais estão a dar programas que fazem 5 a 6 milhões de espectadores. É uma espécie de "Querido Comprei Uma Casa" versão romântica... uma pobreza de reality-show, muito soft e muito previsível, e sem polémica. Parece mais um documentário do que um reality-show.

Pode ser muito leve, mas a TVI pode conseguir encontros mais polémicos e agitados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...