Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Jornal das 8 às 22? Deveriam ter dado antes do jogo se o Somos Portugal acabasse às 19.

Ainda assim, fez-me lembrar quando a TVI emitia muitos jogos de futebol e o noticiário, que a dada altura era o Directo XXI (porque começava às 21) mudava em função do jogo emitido.

Em vez de mudarem o nome do noticiário em casos destes (tal como a SIC fez uma vez) mantiveram o nome Jornal das 8. Em 2000 tiveram um problema de nomes com o Directo XXI a começar às 19:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Fazia mais sentido esperar por 2020 para o Big Brother. Não tem grande assunto realmente.

E morto que o Goucha vai ficar com todos os formatos que foram da Teresa. :ph34r::mosking:

Tal como a Fátima Lopes, que já ficou com a Máquina da Verdade e agora com A Casamenteira :heart:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

TVI surpreende Goucha com reality show para 2019

Manuel Luís Goucha tinha informado que estava disposto a apresentar a oitava edição da Casa dos Segredos em 2019. No entanto, e com a aposta da SIC num reality show para a rentrée, chegou haver a hipótese de antecipar a nova edição de Secret Story para setembro, mas a TVI acabou por ir buscar à «gaveta», um programa que por lá estava há já 2 anos, o First Date, cuja estreia está prevista para novembro.

 

A estação de Queluz de Baixo, quer apostar novamente em Manuel Luís Goucha no horário nobre no início de 2019, mas quando todos esperavam por mais uma nova edição da Casa dos Segredos, eis que a TVI prepara-se para voltar a um clássico, que causou a transformação no canal de Queluz: Big Brother.

Depois de quatro edições, mais as das versões com celebridades, Goucha vai estrear-se no início de 2019, na apresentação de Big Brother 5Segundo avança a TV Mais, o apresentador irá brevemente a Espanha, com Lurdes Guerreiro, diretora-geral da Endemol Portugal, para ver a versão espanhola, que por lá ainda continua no «ar».

Fonte: aTV (https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-surpreende-goucha-com-reality-show-para-2019/)

 

Não vejo a mínima necessidade disto, mas pronto. Se ainda quisessem fazer uma nova temporada em 2020, aí sim, fazia sentido. Tanto formato novo por aí e vai-se buscar mais tralha com bolor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

Mas quem diz que não faz sentido haver Big Brother, esquece-se que o BBB já vai no 18, o GH também já tem quase 20 edições e em Setembro vão estrear o GH Vip 6, em 2018.

Porque nunca foi interrompido e nunca houve um Secret Story (pelo menos no Brasil). É completamente diferente. Faz-me lembrar a SIC quando ressuscitou o Ídolos depois de duas temporadas do Fator X. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Porque nunca foi interrompido e nunca houve um Secret Story (pelo menos no Brasil). É completamente diferente. Faz-me lembrar a SIC quando ressuscitou o Ídolos depois de duas temporadas do Fator X. 

Mas o facto de não ser interrompido pode levar ao fator cansaço do público. A última edição do GH: GH Revolution foi um flop, por exemplo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Mas o facto de não ser interrompido pode levar ao fator cansaço do público. A última edição do GH: GH Revolution foi um flop, por exemplo...

Sim, mas o que eu quero dizer é que para mim o Secret Story é uma espécie de upgrade do Big Brother. Acho por isso que o Big Brother já passou à história. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas o que eu quero dizer é que para mim o Secret Story é uma espécie de upgrade do Big Brother. Acho por isso que o Big Brother já passou à história. 

Chamar ao SS um upgrade do BB só funciona com a versão francesa. Com a nossa is exactly the same shit.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2018 at 14:48, O Informador disse:

Na programação do MEO para amanhã aparece AH às 22:30 e depois o LOT às 23:30 com o direto às 00:00 e o 1000 à Hora a começar ainda mais cedo que o habitual.

Ainda a Kelly Baron disse esta noite que o 1000 à Hora iria dar às duas da manhã. Se calhar foi actualizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Fazia mais sentido esperar por 2020 para o Big Brother. Não tem grande assunto realmente.

E morto que o Goucha vai ficar com todos os formatos que foram da Teresa. :ph34r::mosking:

Não se compreende... De uma vez por todas, façam uma pausa de reality’s com casas vigiadas. Faz muito mais sentido esperar por setembro de 2020, de forma a criar saudades... Nesse ano apostava-se num Big Brother comemorativo, com o grande regresso da Teresa. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...