Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Do que percebi até agora, e se as notícias forem verdade, é que o Pesadelo na Cozinha esta a ter dificuldades para arranjar candidatos à altura e para encontrarem mais candidatos devem alargar até dezembro e estreia em janeiro. O Dança pode ser uma ótima hipótese também, assim como o Secret Story que como percebi está de prevenção, ou seja, está em aviso prévio de que se não houver nada para estrear em setembro/outubro na rentreé eles avançam com a Casa. Há também aqui o fator concorrência que vai ditar qual a decisão final que vai ser tomada pela TVI para os sábados/domingos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fabien Silvano disse:

Do que percebi até agora, e se as notícias forem verdade, é que o Pesadelo na Cozinha esta a ter dificuldades para arranjar candidatos à altura e para encontrarem mais candidatos

Candidatos à altura ou gente desesperada por aparecer na TV? É que depois da primeira temporada onde levou ao fecho de vários restaurantes, só quem é alucicrazy é que se mete nisto ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

Candidatos à altura ou gente desesperada por aparecer na TV? É que depois da primeira temporada onde levou ao fecho de vários restaurantes, só quem é alucicrazy é que se mete nisto ? 

Fecharam 4 dos 13. 

E penso que só o Canela é que era mais grave, porque a carne marinada estava por baixo de um lava-loiça todo podre.

https://www.evasoes.pt/noticias/pesadelo-na-cozinha-esta-de-volta-mas-quantos-restaurantes-fecharam/

Continua a ser dos melhores programas que a TVI já produziu e espero que consigam arranjar mais restaurantes. 

Editado por Faded
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Love disse:

IA partir da próxima semana iremos ter AH todos os dias.

É verdade.

Domingo teremos A Herdeira seguido de... A Tua Cara não me é Estranha!

Vão repetir os programas desta série ou de anteriores séries a partir das 23h.

Mais novidades:

  • O Câmara Exclusiva deve acabar já amanhã, visto que não aparece na próxima semana. Para substituição, aparece uma repetição do Conta-me Como És (que termina na próxima semana os episódios gravados).
  • O Max só vai ter um episódio às 12h de sábado. Entre as 10h e o 12h vão dar um filme, que olhando para a lista de filmes no site da TVI, pode ser a estreia do filme Megamind. Talvez seja a estreia da nova série do Max, e por isso não têm 3 episódios repetidos?
  • O 1000 à Hora só vai estrear na próxima quarta-feira pela 01h. Depois vai dar todos os dias.
  • O LOT 7 não vai ter diários de domingo, vão ficar exclusivos do TVI Reality.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2018/08/INF-COM-283-18-TVI-GRELHA-SEM_32.pdf

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Podiam era repetir o Perdidos na Tribo e promover quase como se fosse estreia, com algumas cenas icónicas. Mas esta TVI nem para repetir serve.

 

Era uma excelente ideia, podiam também repetir o episódio único de "A Grande Aventura", o "Fear Factor - Desafio Total"... Ótimo para as noites de verão. Se querem vir com ATCNMEE venham com a primeira edição.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Podes explicar-te melhor? O 1000 à hora já não estreia quarta? Vão repetir o ATCNMEE quando?

Calma lá que se calhar fui eu que percebi mal :haha:

Pensava que iam pôr AH ao domingo com o fim do ATCNMEE... Então vão começar simplesmente o ATCNMEE mais tarde? Porquê?

E pensava que o 1000 à hora era para ter estreado antes, às 00h, então percebi mal xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como tinha referido, no sábado:

10:00 - Cinema: Megamind (Estreia)

11:50 - Inspetor Max (R/)

 

Domingo, parece que já não há A Herdeira, mas acrescentaram o LOT:

21:30 - A Tua Cara não me é Estranha - Especial (ainda não se sabe que tipo de especial é)

00:00 - Love on Top 7 - Compacto de Domingo (deve estar incluído o diário)

02:00 - 1000 à Hora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Love disse:

E no sábado só teremos a AH?

Sim.

há 1 minuto, TheSecret disse:

Será possível???? 

que chatos, meu. quantos especiais é que essa porra tem?

Ninguém sabe bem o que é isto.

Acho que não gravaram mais nada... Talvez possa ser algum tipo de Best-Of.

Mas sem certezas nenhumas, porque a TVI ainda não explicou o que isto é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

21:30 - A Tua Cara não me é Estranha - Especial (ainda não se sabe que tipo de especial é)

Deve ser a repetição do especial que passou nos 25 anos TVI. Ou então é o da passagem de ano. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...