Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Já era hora de mudarem aquela sonoridade irritante e colocarem uma que tenha existido em antigos separadores da RTP...

Principalmente aquela do separador de publicidade. O que podiam fazer era como o @Ambrósio propôs para o aniversário da RTP, usar os separadores antigos e depois no fim fazia a transição para os novos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sexta à noite apareceu o rodapé do "hoje ainda pode ver" a anunciar uma reposição extraordinária do Heranças d'Ouro e o Seis Décadas de Televisão (para preencher o tempo até à reposição do Justiceiro à uma). Era tão rudimentar e não havia uma barra cinzenta como na RTP 1. A informação passou duas vezes seguidas quando apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Sexta à noite apareceu o rodapé do "hoje ainda pode ver" a anunciar uma reposição extraordinária do Heranças d'Ouro e o Seis Décadas de Televisão (para preencher o tempo até à reposição do Justiceiro à uma). Era tão rudimentar e não havia uma barra cinzenta como na RTP 1. A informação passou duas vezes seguidas quando apareceu.

A que horas passou? Tens alguma fotografia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal hoje voltou a repetir Triângulo Jota.

Vi que, de entre os novos separadores, há um da Herman Enciclopédia, porém de todas as personagens e todos os "soquetes", acabaram por escolher o José Esteves, que só esteve nos primeiros episódios e fora eclipsado pelo Diácono Remédios e outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ATVTQsV disse:

O canal hoje voltou a repetir Triângulo Jota.

Vi que, de entre os novos separadores, há um da Herman Enciclopédia, porém de todas as personagens e todos os "soquetes", acabaram por escolher o José Esteves, que só esteve nos primeiros episódios e fora eclipsado pelo Diácono Remédios e outros.

O Triângulo Jota não tem vários episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem repetiu um programa chamado Passeio da Fama, em que a Rita Ferro Rodrigues entrevistava famosos e recordava a sua carreira. A entrevistada de ontem foi a Ana Bola, em que recordou vários programas seus. Falou de A Mulher do Senhor Ministro, em que ela era a autora, e que gostaria de voltar com a personagem Lola Rocha, o que depois aconteceu nas séries A Senhora Ministra e A Mãe do Senhor Ministro (séries que, ao contrário da primeira que originou estas duas, não tinham graça nenhuma). Ela também foi a autora de Tudo ao Molho e Fé em Deus, série que disse que não resultou e que frustrou um pouco a equipa (referiu que não foi culpa dos atores, mas que o texto não tinha muita graça). Também comentou uma série que eu nem sabia que existia: Débora, uma história de comédia de uma cantora pimba e do mundo desse meio musical, sendo protagonizada pela própria (acho que esta série nunca deu na RTP Memória). Por fim, relembrou também as suas participações na Eurovisão, nos coros das músicas Portugal no Coração e Playback.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Também comentou uma série que eu nem sabia que existia: Débora, uma história de comédia de uma cantora pimba e do mundo desse meio musical, sendo protagonizada pela própria (acho que esta série nunca deu na RTP Memória). 

Por acaso deu há uns meses, no horário das 10h, mas desde que tenho memória do canal acho que foi a única vez que passou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RPSG disse:

Hoje o Com a Verdade M'Enganas foi em versão speed! Demorou 20 minutos, porque o Herman fez tudo a correr e é de rir! :rofl:

Com a repetição da Liga dos Últimos é que fiquei a saber que foi uma ideia sabem de quem? De Daniel Deusdado! AHAHHAHAHHAH

O programa até era produzido pela produtora dele (perdão, produtora da mulher dele ? ), se não estou em erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘O Justiceiro’ à beira da despedida com recorde de audiências

Knight-rider.jpg?resize=759,500&ssl=1

A série O Justiceiro, produzida nos anos 80 e agora em repetição na RTP Memória, chega ao fim esta terça-feira (31). Registou um novo máximo de audiência na transmissão do penúltimo episódio.

As aventuras de Michael Knight (David Hasselhoff) e do seu carro KITT ocuparam um sólido quarto lugar nas audiências no horário das 21h, apenas atrás da TVI, SIC e RTP1. Foram 233 mil espectadores a acompanhar a série, com um share de 5,3%.

A nostalgia em torno da série tornou-a, desde março, o programa mais visto do canal do arquivo da estação pública. Os números são especialmente significativos entre os espectadores que só têm acesso à TDT, entre os quais a série conquistou neste penúltimo episódio um share de 13,6%.

O Justiceiro estreou na RTP1 em meados dos anos 80, tendo feito grande sucesso nas tardes de domingo. Mais tarde, na década de 90, a TVI transmitiu a série na versão dobrada em português do Brasil, à semelhança do que fez com A-Team e MacGyver, dando a conhecer a série a uma nova geração. Na RTP Memória já tinha sido transmitida em 2011 e regressou em março deste ano, com grande projeção devido aos novos espectadores que o canal conquistou na televisão aberta.

A partir desta quarta-feira (1), a série é substituída pela repetição de Alf, já transmitida em abril do ano passado pela RTP Memória.

Fonte:https://espalhafactos.com/2018/07/31/o-justiceiro-recorde/

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...