Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

 E não ficaste com nenhuma opinião do pouco que viste? Curiosamente foi a antecessora da Banqueira do Povo, outro sucesso e novela muito relembrada.

Não, não notei muita diferença em relação a outras novelas da época. Vi muito pouco mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Depois de João Semana, a RTP Memória está a transmitir O Processo dos Távoras :shok: Será, finalmente, esta a minha oportunidade de ver as séries históricas da RTP?

Eu já tinha visto há 2 anos quando o canal transmitiu, é muito dramática e aquele último episódio então...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Fernandovisão disse:

Mas a RTP Memória também podia transmitir, acho que até podia dar no horário do "Depois do Adeus", assim que terminasse 

Duvido que a RTP Memória ponha uma novela em horário nobre, e acho que não fazia sentido. Pode ser que passe um dia destes às 17h.

Por falar em novelas, novidades desta semana: Os Lobos "estreia" amanhã às 13h, substituindo Cinzas. Desencontros estreia sexta-feira às 7h, substituindo Primeiro Amor.

E outra novidade, que me tinha escapado até agora: Bem-vindos a Beirais (que já está a passar às 5h na RTP2) estreia dia 11 às 11h e 18h30, no horário das comédias. A Ilha da Fantasia fica às 19h15 e Os Vingadores às 20h, deixando de haver um programa de humor (até aqui era o Anticrise) à hora do jantar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Duvido que a RTP Memória ponha uma novela em horário nobre, e acho que não fazia sentido. Pode ser que passe um dia destes às 17h.

Por falar em novelas, novidades desta semana: Os Lobos "estreia" amanhã às 13h, substituindo Cinzas. Desencontros estreia sexta-feira às 7h, substituindo Primeiro Amor.

E outra novidade, que me tinha escapado até agora: Bem-vindos a Beirais (que já está a passar às 5h na RTP2) estreia dia 11 às 11h e 18h30, no horário das comédias. A Ilha da Fantasia fica às 19h15 e Os Vingadores às 20h, deixando de haver um programa de humor (até aqui era o Anticrise) à hora do jantar.

Mas já que está a passar "Depois do Adeus" e "Conta-me como foi" poderia passar alguma outra ficção nacional. Até porque é uma novela pequena.

O Bem-vindos a Beiras vai demorar muito tempo a acabar e só vai dar uma vez por semana, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Mas já que está a passar "Depois do Adeus" e "Conta-me como foi" poderia passar alguma outra ficção nacional. Até porque é uma novela pequena.

O Bem-vindos a Beiras vai demorar muito tempo a acabar e só vai dar uma vez por semana, certo?

Aquele horário é de ficção nacional, mas séries. Provavelmente vão voltar à sequência de séries de época que fizeram há uns tempos, e repetir Os Filhos do Rock.

Beirais vai dar de Segunda a Sexta às 18h30 (os episódios estreiam às 11h). Mas sim, se derem os 640 episódios todos, vai estar ali até 2020. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Aquele horário é de ficção nacional, mas séries. Provavelmente vão voltar à sequência de séries de época que fizeram há uns tempos, e repetir Os Filhos do Rock.

Beirais vai dar de Segunda a Sexta às 18h30 (os episódios estreiam às 11h). Mas sim, se derem os 640 episódios todos, vai estar ali até 2020. :rolleyes:

Também não é mau, por acaso também queria rever essa série.

Tinha a ideia que há uns tempos atrás só davam um episódio das séries que davam nesse horário. Mas vai demorar imenso a acabar, provavelmente só vão dar duas primeiras temporadas que são as mais pequenas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Aquele horário é de ficção nacional, mas séries. Provavelmente vão voltar à sequência de séries de época que fizeram há uns tempos, e repetir Os Filhos do Rock.

Beirais vai dar de Segunda a Sexta às 18h30 (os episódios estreiam às 11h). Mas sim, se derem os 640 episódios todos, vai estar ali até 2020. :rolleyes:

Ao menos vão ser dois anos sem se preocuparem com o horário das 18h30min. xD Madaíl esperto a poupar trabalho.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco tempo estreou a novela "Os Lobos". Foi das primeiras novelas que vi originalmente. Eu vi porque dava às 19 horas e na altura, com 5/6 anos ia dormir às 20 horas e ficava a ver a novela até me ir deitar. Pelo menos algumas vezes, não sei se via sempre. Lembro-me muito bem de alguns atores, como o Sinde Filipe, Diogo Infante e Patrícia Tavares. A novela é razoável.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

@SIM, amor, estou passado e excitado! A RTP Memória, dia 20 deste mês, começa a reexibir Bastidores :heart:

EDIÇÃO: Esquece! É o episódio 5. Parece que só passa aos domingos...

Já vi algumas vezes essa série, sempre neste canal e é bem fixe mesmo.

Também está a dar "Santos da Casa", nunca tinha visto e parece ter alguma qualidade. Nada de excelente, porque o texto podia ser melhor, mas tem a sua piada. Principalmente a Mina Andala, está muito engraçada.

Também estou a gostar de rever Pai à Força e os Lobos, que até é uma novela razoável e com o Sinde Filipe com grande destaque e com uma boa personagem. Não é excelente, mas causa-me muita nostalgia, porque foi das primeiras novelas que vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...