pxp Postado 16 de fevereiro 2025 Postado 16 de fevereiro 2025 Formulário de Votação Spoiler @Hugo @Mundo @Luisão @pedrosli @Filip @Filipe @CRF @DannyOcean @Bloody @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @André @Ruben @Johnman @MrGrant @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @AndreRob @pedrovinsky @Diogo O. @Afonso @tjspy @joanna @darker2point0 @Fernando @tuscano @Rickal @JJS @Dimitri @DanielNunes @InesMig @Huggaboo @Diogo Marreiros @Lee @agui 4 7 Citar
Duarte Postado 16 de fevereiro 2025 Postado 16 de fevereiro 2025 Diz-me em quem votar, @pxp 1 3 Citar
Luisão Postado 16 de fevereiro 2025 Postado 16 de fevereiro 2025 Scrr, que os prémios este ano estão uma confusão autêntica e os Bafta só vieram baralhar mais Segurem o GoldDerby 2 1 1 Citar
Lee Postado 17 de fevereiro 2025 Postado 17 de fevereiro 2025 Nandinha, victory is already yours Citar
pxp Postado 17 de fevereiro 2025 Autor Postado 17 de fevereiro 2025 há 22 horas, Luisão disse: Scrr, que os prémios este ano estão uma confusão autêntica e os Bafta só vieram baralhar mais Segurem o GoldDerby incrível que a award season não prometia nada mas simplesmente entregou tudo tá sendo ótimo acompanhar os twists há 6 horas, Lee disse: Nandinha, victory is already yours a vitória é tua também tenho que retribuir o favor que me fizeste no traitors 1 3 Citar
pxp Postado 21 de fevereiro 2025 Autor Postado 21 de fevereiro 2025 há 3 horas, Lee disse: A sua resposta foi registada. Leendo menino q 1 2 Citar
Luisão Postado 26 de fevereiro 2025 Postado 26 de fevereiro 2025 Mds o modo um-dó-li-tá em que estão várias categorias Marx, hora de invadir a empresa de auditoria responsável para sacar os resultados... 1 Citar
Bloody Postado 27 de fevereiro 2025 Postado 27 de fevereiro 2025 Enviadas as previsões muito flopadas mas o que conta é a intenção de participar. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de fevereiro 2025 Postado 27 de fevereiro 2025 há 8 horas, Bloody disse: Enviadas as previsões muito flopadas mas o que conta é a intenção de participar. Somos dois! agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Apesar de não ser um espectador muito ligado aos Óscares e a tudo o que gira em torno desta celebração do cinema, reconheço a sua importância e acredito que este concurso possa aumentar esse conhecimento e vontade de estar mais a par. Por isso, já preenchi os formulários e espero que não estejam assim tão mal. 1 1 Citar
Rickal Postado 28 de fevereiro 2025 Postado 28 de fevereiro 2025 Mais um passeio abaixo do top 15 e está tudo bem 2 Citar
pxp Postado 28 de fevereiro 2025 Autor Postado 28 de fevereiro 2025 On 26/02/2025 at 19:38, Luisão disse: Mds o modo um-dó-li-tá em que estão várias categorias Marx, hora de invadir a empresa de auditoria responsável para sacar os resultados... Até as categorias de curta metragem e documentário estão em aberto kkkk loucura há 17 horas, Rickal disse: Mais um passeio abaixo do top 15 e está tudo bem Amig, é só rezares para apenas participarem 10 pessoas, que assim já consegues o teu top 10 3 Citar
pxp Postado 1 de março 2025 Autor Postado 1 de março 2025 Caso queiram participar só têm até às 20h para preencher o formulário das apostas, clicando AQUI. Spoiler @Hugo @pedrosli @Filip @Filipe @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @André @Ruben @Johnman @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @AndreRob @Diogo O. @Afonso @tjspy @joanna @darker2point0 @Fernando @JJS @DanielNunes @Huggaboo @Diogo Marreiros @agui 1 3 Citar
Lee Postado 1 de março 2025 Postado 1 de março 2025 (editado) há 17 minutos, pxp disse: Caso queiram participar só têm até às 20h para preencher o formulário das apostas, clicando AQUI. Ocultar conteúdo @Hugo @pedrosli @Filip @Filipe @Samuel @Myke @Duarte @Filipe S. @André @Ruben @Johnman @Pedro M. @dav01 @Remodelador da Casa Feliz @Bruno @AndreRob @Diogo O. @Afonso @tjspy @joanna @darker2point0 @Fernando @JJS @DanielNunes @Huggaboo @Diogo Marreiros @agui Mencionaste os passivos do fórum Editado 1 de março 2025 por Lee 1 3 Citar
pxp Postado 1 de março 2025 Autor Postado 1 de março 2025 há 3 minutos, Lee disse: Mencionaste os passivos do fórum As Anorinhas do aTV, esqueci-me de ti 2 Citar
Lee Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 @pxp, quando é que divulgas a minha vitória? 2 Citar
Afonso Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 Acho que ainda fui a tempo, desculpa Gabriel, foi mesmo à última. 2 Citar
Diogo O. Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 Não consegui mandar. Estava a pensar que davam mais tempo Citar
pxp Postado 2 de março 2025 Autor Postado 2 de março 2025 há 7 horas, Lee disse: @pxp, quando é que divulgas a minha vitória? @Vitória Toma, pega nela q 1 Citar
pxp Postado 2 de março 2025 Autor Postado 2 de março 2025 Relembro que é proibido revelarem quantas categorias acertaram/falharam. Fazê-lo irá desqualificar-vos automaticamente do concurso. há 34 minutos, Lee disse: Segurem a lenda Essencial ter atrizes com vestidos lindos a aplaudir a vitória da Mikey Citar
Lee Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 (editado) há 11 minutos, pxp disse: Relembro que é proibido revelarem quantas categorias acertaram/falharam. Fazê-lo irá desqualificar-vos automaticamente do concurso. Não posso, portanto, já revelar que acertei em todas as categorias. há 11 minutos, pxp disse: Essencial ter atrizes com vestidos lindos a aplaudir a vitória da Mikey Não conheço, lamento. Editado 2 de março 2025 por Lee 3 Citar
pxp Postado 2 de março 2025 Autor Postado 2 de março 2025 há 14 minutos, Lee disse: Não posso, portanto, já revelar que acertei em todas as categorias. Não conheço, lamento. Não conhece a nossa Anora? 2 Citar
Lee Postado 2 de março 2025 Postado 2 de março 2025 há 5 minutos, pxp disse: Não conhece a nossa Anora? Só conheço a Eunice Paiva. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.