Luisão Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 9 minutos, pxp disse: @Luisão em 3, como a SIC. E curiosamente, nenhum dos dois liderou. E para sua informação a SIC liderou no domingo, dia dos Óscares Demasiado tempo enrolado com Mikey deu nisto... -q 2 Quote
Mundo Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Fui roubado Para todos os efeitos, o vencedor do povo 2 1 Quote
pxp Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 há 2 minutos, Pedro M. disse: Que lata. Lata é teres essa palavra roxa debaixo do avatar e não conseguires agir como. Quote
Hugo Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 1 minuto, Mundo disse: Fui roubado Para todos os efeitos, o vencedor do povo Nem tanto ao mar nem tanto à terra, foi manipulação, mas como eu sou do mal apoio e congratulo o @pxp nesta sua vitória merecidamente manipulada 1 4 1 Quote
pxp Posted March 5, 2025 Author Posted March 5, 2025 há 1 minuto, Hugo disse: Nem tanto ao mar nem tanto à terra, foi manipulação, mas como eu sou do mal apoio e congratulo o @pxp nesta sua vitória merecidamente manipulada Tu já a preparar terreno para a tua vitória no próximo ano q 2 Quote
agui Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 14 minutos, pxp disse: Choro de p*ta, as minhas apostas escuta! para quem fez as apostas depois de já sair a lista dos resultados, até que erraste bastante enganaste-te no ctrl c ctrl v? 1 5 Quote
dav01 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Até já se assume como Putin a consolar o Mundo 5 Quote
eduu Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Parabéns pela vitória! @pxp Ganhaste pela primeira vez num concurso do @pxp! q 7 Quote
Lee Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 O @pxp a sabotar a minha vitória há 10 horas, pxp disse: Choro de p*ta, as minhas apostas escuta! Deus não te quis a vencer amig, já que foi Conclave que te matou junto com o papa. A corrupção, meu deus 3 Quote
Lee Posted March 6, 2025 Posted March 6, 2025 há 22 horas, pxp disse: É @Leedar com o fracasso, amig A foto descentralizada Ainda me vem falar de fracasso 3 Quote
Duarte Posted March 7, 2025 Posted March 7, 2025 Quem diria que era o organizador a ganhar Só choca quem não conhece o pxp 5 Quote
Recommended Posts