Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, tv123 disse:

CdV não tem força a médio prazo para aguentar as 23:30. Mas também acho que o Fora D’Horas era uma proposta interessante para depois de QoD.

É só porque depois daquele festival de novelas repetidas à meia noite, achava preferível manter Casos da Vida em vez de recorrer a mais uma reposição para o horário. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, tv123 disse:

Mas no SS5, o diário da tarde era com a Teresa e basicamente eram ligações à casa e entrevistas com familiares. Não me parece que esse modelo seja aplicável aos dias de hoje.
Eles têm uma bota complicadíssima para descalçar. Essa é que é essa. Mas não acho impossível que EI mantenha os números de NCB. Pelo contrário, para ser sincero...

Ai eu duvido muito que mantenha xD

Acabou de repetir. Além disso as repetições tugas nunca têm o potencisl das brasucas (isto comparando com casos recentes de sucessos de reposições em Horários de grande consumo). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a especular o horário da novela que ainda não foi revelado.  A TVI pode bem passar o diário para as 22h30 e meter isto às 19h, estrear isto às 23h30 e colocar o BB na segunda faixa ou até atrasar todo o HN se lhes der na gana. Vamos aguardar...

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é preciso ver o que vai acontecer com TB. Se TB tiver que ser interrompida, acho que EI pode ficar com algum do seu publico, até porque até são novelas parecidas. Se TB não for interrompida, é porque voltaram às gravações, logo a TVI também vai poder avançar com Amar Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tiagotv disse:

Está tudo a especular o horário da novela que ainda não foi revelado.  A TVI pode bem passar o diário para as 22h30 e meter isto às 19h, estrear isto às 23h30 e colocar o BB na segunda faixa ou até atrasar todo o HN se lhes der na gana. Vamos aguardar...

Os sites têm falado no horário de Na Corda Bamba como dado adquirido. É porque devem ter indicação disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

E os Casos da Vida não vão durar mais 2 meses :haha: Já devem ter ido metade :haha: 

Traziam Equador para esse horário por exemplo. Em jeito de homenagem ao Filipe Duarte. Era capaz de captar a atenção do pessoal

há 1 hora, DOCA disse:

 

 

há 1 hora, DOCA disse:

 

Editado por EFMR
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Nem me lembrava que a Barradas esteve aqui. Era tipo uma galdéria, não era? 

Era a Cláudia! Era uma "ordináriazinha" sim. Era uma vilã secundária, mas era bastante inteligente e movimentava bem a trama. Lembro-me que chegou a descobrir o segredo da trama, antes de todos os personagens e fez chantagem para conseguir vantagem e armava várias armadilhas à Zé.

No final ela começa a ficar mais humana. Lembro-me super bem da cena final dela a tirar o avental em câmara lenta, a livrar-se da vida de empregada que tanto odiava. 

Adorava o cabelo da Sara nesta novela, estava linda! :adoro:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Relativamente a esta "repetição especial" não concordo muito. Acho que um diário do BB a partir do dia 11 era muito bem vindo a nível de visibilidade, mas depois com o "Fora d´ Horas" logo a seguir podia ser demais... Isso se esta repetição for para o horário de "NCB".

A escolha da novela, nem acho muito disparatada (tirando que já foi repetida nas tardes), é bastante comercial, tem uma parte rural (se bem que "Quer o Destino" e "Terra Brava" também são rurais, pode acabar por cansar), tem um ótimo ritmo e personagens fortes, especialmente cómicas e foi o último grande sucesso da TVI. A escolher acho só apropriadas "O Beijo do Escorpião" se bem que tem um inicio difícil e "Anjo Meu" compactada nem ficava mal, tem o factor positivo de ser de época e é uma saga familiar bem ao estilo das antigas da Mira, o problema é que foi muito esticada e retalhada o que a prejudicou, mas com uns cortes não ficava mal. "Jardins Proibidos" tinham que cortar aquela primeira fase toda e acho-a bastante pesada quando o Barreira assumiu a autoria. Senão tivessem usado mal "Mundo ao Contrário" podia ser aposta, é apropriada para o horário e é curtinha. Mas claro que preferia uma "Ilha dos Amores" ou até "A Outra".

A novela é bem longa (280 episódios de produção) vão ter de cortar muito, os núcleos paralelos vão de vela e na minha opinião são o melhor da novela: O casal Susana e Tristão, o núcleo do Pedro Górgia e as fantasias sexuais do casal da Luísa Cruz e do Raposo :haha:. Foram personagens que fizeram muito sucesso, especialmente os primeiros, que o público pediu para ganharem destaque!

A história principal até é forte,mas acho o pior da novela sinceramente, ódiava a personagem Zé, estava sempre de mau humor e sempre a prometer pancada kkk! Não sei como a atriz não ficou corcunda no final da novela. kkkkk

Gostava do casal da Mariana Monteiro e Afonso Pimental (um dos poucos personagens do ator que não é um canalha ou um engatatão) e as personagens da Sofia Nicholson e Carla Andrino eram bastante interessantes e bem interpretadas. Acho que foi a única personagem que a Sofia interpretou que teve mais destaque principal (lembro-me da personagem dela a ser chicoteada numa jaula pelo Luís Esparteiro :O)

Os vilões do Esparteiro e do Adriano Luz eram horríveis. Foi a novela da autora mais forte...

Em suma, não acredito muito que resulte, mas o canal está de mãos e pés atados! Relativamente as novelas da SIC: Conseguem ter uma grande margem de episódios? Sei que "Nazaré" já está toda gravada, mas não me parece que "Golpe de Sorte" tenha muita frente de episódios e "Terra Brava" ainda estava em gravação... Será que não vão ficar com um buraco? Mas sempre podem recorrer a uma da Globo e resultar bem (Eta Mundo Bom! bombava no horário de "TB" eu acho!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, tv123 disse:

E a promo está engraçada até. Só falta o bigode :haha:

Posso estar muito ao lado, mas isto vai ser uma surpresa...

Ultimamente tudo o que é verde  e rural hita :cool: Eu estou convencido que isto não vai baixar os resultados de Na Corda Bamba. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

Sempre achei estranho o nome desta novela. Parece vindo de um filme de terror.

O nome desta novela tem bastante sentido com a trama principal e com a sua protagonista que é um "Espírito Indomável". O Rafael chega a frisar isso várias vezes... Mas sim é meio estranho, com a própria protagonista!:laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...