Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 48 minutos, JoãoCruz disse:

Para não falar que ter dois blocos seguidos de BB, prejudicaria o formato. Um bloco anularia o outro. E ia cansar.

Os SSs tiveram mil diários e isso não prejudicou o mesmo. Aliás, o SS4 é prova viva disso, com a introdução dos Diários em HN, os da tarde começaram também a subir.  Além de que ajudam indiretamente o público das galas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Mas as 19:00 é que lançam o Jd8 e por aí em diante... É mais por uma questão de impulso que ponderação na média... 
E incrivelmente, vejo EI a pegar melhor no HN que nas 19:00.

Sim, claro, é importante tentar salvar as 19h e tentar melhorar os resultados do noticiário. 
E olha que não sei. Uma novela comercial, bem promovida, editada e a estrear numa altura com alto consumo é capaz de fazer mais do que VPC. Mas é difícil pensar em soluções melhores, é verdade. Só acho que as reposições em horário nobre deviam ser o último recurso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Os SSs tiveram mil diários e isso não prejudicou o mesmo. Aliás, o SS4 é prova viva disso, com a introdução dos Diários em HN, os da tarde começaram também a subir.  Além de que ajudam indiretamente o público das galas. 

Eu falava relativamente a um Diário + Extra seguidos, à noite. Não prejudica o formato, prejudica a ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Sim, claro, é importante tentar salvar as 19h e tentar melhorar os resultados do noticiário. 
E olha que não sei. Uma novela comercial, bem promovida, editada e a estrear numa altura com alto consumo é capaz de fazer mais do que VPC. Mas é difícil pensar em soluções melhores, é verdade. Só acho que as reposições em horário nobre deviam ser o último recurso. 

O arquivo da TVI é muito mau e bastante à base de novelas, dá nisto.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu falava relativamente a um Diário + Extra seguidos, à noite. Não prejudica o formato, prejudica a ficção.

Mas QoD vai continuar na primeira linha da ficção. É o que interessa. 

A SIC também meteu diários dos Casamentos em HN, se bem que apanhou uma TVI no esgoto, e não prejudicou em nada os produtos que vieram depois. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tuscano disse:

O arquivo da TVI é muito mau e bastante à base de novelas, dá nisto.

Eles podiam assegurar com o Equador, mas não lhes dá margem de manobra suficiente. 

O problema é que, do arquivo recente mas não tão recente assim, a única coisa boa é Belmonte, que acabou de sair do ar nem há um mês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tv123 disse:

Mas o Daniel tem a Globo... É uma questão muito complicada. Mas eu vejo a reposição a aguentar uns 8/9 de rating... Ou mais. NCB é um flop descomunal e lá vai aguentando. EI é reposição, verdade, mas muito comercial. 

Duvido muito mas mesmo que Espírito Indomável faça mais ou mantenha os números de NCB, mas pronto, acho que vai ser mais um grande problema na tvi, o melhor era meter um diário do BB para amortizar a queda e aproveitar e dar mais visibilidade ainda ao programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dinis F. disse:

Duvido muito mas mesmo que Espírito Indomável faça mais ou mantenha os números de NCB, mas pronto, acho que vai ser mais um grande problema na tvi, o melhor era meter um diário do BB para amortizar a queda e aproveitar e dar mais visibilidade ainda ao programa. 

Para o Daniel na SIC é mais fácil, tem a Globo, vários Circos e até em último recurso, aproveita programas dos canais de cabo, já a TVI não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

péssima opção, prefira mil vezes rever pela énessima vez Tempo de Viver, mas já que é isto que vem quando acabar Na Corda Bamba adeus tvi... só volto ao canal para ver alguma coisa feita pela Teresa Guilherme mas como isso parece que tão cedo não vai acontecer ou claro do Mestre Rui Vilhena, mas esse ainda vai éw parar a outros mercados hehee. 
 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, skizzo disse:

Credo! Odiei esta novela :haha: 

Eu também não gostava. Mas sempre que ouço o nome desta novela associo imediatamente a 50% share :nyam: Valores estonteantes que fazia na emissão original. Fazia mais até, não? (Se calhar sonhei). De qualquer forma, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores iam bombar forte e feio juntamente com o QoDinho explosivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu também não gostava. Mas sempre que ouço o nome desta novela associo imediatamente a 50% share :nyam: Valores estonteantes que fazia na emissão original. Fazia mais até, não? (Se calhar sonhei). De qualquer forma, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores iam bombar forte e feio juntamente com o QoDinho explosivo.

Acho que tas a confundir com outra, não foi uma bomba assim. Tas a pensar no Feitiço ou na Outra talvez

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Eu também não gostava. Mas sempre que ouço o nome desta novela associo imediatamente a 50% share :nyam: Valores estonteantes que fazia na emissão original. Fazia mais até, não? (Se calhar sonhei). De qualquer forma, Tempo de Viver ou Ilha dos Amores iam bombar forte e feio juntamente com o QoDinho explosivo.

Esta foi a ultima novela a fazer valores diários acima dos 40% share. Nos 50%, acho que só no ultimo episódio.

Mas foi um mega sucesso. Teve uns meses mais modestos na altura do SS1, mas quando este acabou, a novela explodiu por todos os lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...