Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, skizzo disse:

Acho que tas a confundir com outra, não foi uma bomba assim. Tas a pensar no Feitiço ou na Outra talvez

Fui ver e afinal andou nos 40s. Mas tenho ideia de ver 50s, se calhar foi mais para o final. De qualquer forma, vi agora que além desta novela ser imensamente rural (já sabia), tem o Catarré e a Mariana Monteiro. Terra Brava não está a achar piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ilha dos Amores é um ícone, acho que ninguém se ia importar com o 4:3.

Ilha dos Amores é fantástica de qualquer maneira, mas em 16:9 HD ia ser um regalo para as vistas.

É pena não ter vindo uns 3 anos mais tarde.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Ilha dos Amores é fantástica de qualquer maneira, mas em 16:9 HD devia ficar um regalo para as vistas.

É pena não ter vindo uns 3 anos mais tarde.

É pena terem filmado em HD para depois exportarem em 4:3 SD. Duvido que tenham os arquivos originais de gravação, guardados, porque o Nuno Santos ganhava uma estátua se conseguisse fazer regressar a novela numa nova versão remasterizada em alta definição. Para mim é difícil conceber isto, não terem guardado os arquivos em HD. Prefiro acreditar que os têm, mas que não fazem por dar muito trabalho. Pelo menos, era sinal que eles existiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

É pena terem filmado em HD para depois exportarem em 4:3 SD. Duvido que tenham os arquivos originais de gravação, guardados, porque o Nuno Santos ganhava uma estátua se conseguisse fazer regressar a novela numa nova versão remasterizada em alta definição. Para mim é difícil conceber isto, não terem guardado os arquivos em HD. Prefiro acreditar que os têm, mas que não fazem por dar muito trabalho. Pelo menos, era sinal que eles existiam.

A TVI nunca me pareceu uma estação de pensar no longo prazo, até aqui sempre foi tudo para safar o momento, por isso não acredito que tenham essas gravações originais em HD. 

Uma Ilha dos Amores em HD e retirada alguma palha ia dar cabo de Terra Brava num instante. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Free Live disse:

Somos dois. Mil vezes Feitiço de Amor #eugostavadesercomotu

Ai que horror, não me leves a mal mas antes EI. Não é que eu tenha gostado particularmente dessa novela mas queres algo pior que Cavalona e Bejeca como protagonistas? Meu Deus, god no!

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI nunca me pareceu uma estação de pensar no longo prazo, até aqui sempre foi tudo para safar o momento, por isso não acredito que tenham essas gravações originais em HD. 

Uma Ilha dos Amores em HD e retirada alguma palha ia dar cabo de Terra Brava num instante. 

A TVI sim, mas a Plural talvez tenha acautelado isso de alguma forma, não sei. Não temos forma de saber. Olha, mandem mail para eles a perguntar :witch:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não, era logo uma petição para o Nuno Santos escolher Ilha dos Amores seja em que qualidade de imagem for. :asciidity:

Mas a novela tem uma qualidade de imagem ótima. É só por dizer que não será oficialmente HD nem 16:9. Mas quem se importa verdadeiramente com isso são os diretores dos canais. A novela tem qualidade, terá ótima imagem, a partir daí as pessoas vêem. Procurar emitir a novela na melhor qualidade existente? Claro que sim. Deixar de emitir por estes pormenores? Acho parvo. São pormenores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podiam pegar numa novela brasileira não Globo? As relações com a Record não são as melhores mas podiam pegar em novelas tipo 10 Mandamentos

Já agora, esta novela teve 20 páginas aqui no fórum? :riso:

 

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, FilipeT disse:

Não podiam pegar numa novela brasileira não Globo? As relações com a Record não são as melhores mas podiam pegar em novelas tipo 10 Mandamentos

Eu estou há cinco minutos a tentar dar uma resposta para a tua pergunta, mas acho tão óbvio que vai ficar assim mesmo 

unrrd47.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

Não podiam pegar numa novela brasileira não Globo? As relações com a Record não são as melhores mas podiam pegar em novelas tipo 10 Mandamentos

Já agora, esta novela teve 20 páginas aqui no fórum? :riso:

 

E das 20 páginas, 15 devem ser de quando foi repetida nas tardes. 

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, FilipeT disse:

Não podiam pegar numa novela brasileira não Globo? As relações com a Record não são as melhores mas podiam pegar em novelas tipo 10 Mandamentos

Eles no fundo estão a planear o regresso da Maria Madalena, o EI é só para disfarçar :riso:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...