Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, FilipeT disse:

Por isso é que acho estranho que tenham escolhido esta em vez de OBDE que bastava tirar uma ou outra cena.

Porque quiseram meter cavalos e quiseram uma novela verde. OBDE é um bocado na linha de Na Corda Bamba que é um desastre. É compreensível EI.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Porque quiseram meter cavalos e quiseram uma novela verde. OBDE é um bocado na linha de Na Corda Bamba que é um desastre. É compreensível EI.

OBDE é uma novela muito mais jovem que NCB, além de que não acho bom ter duas novelas tão parecidas uma a seguir à outra. O problema é que tenho a certeza que se as audiências forem piores que NCB (que é quase certo) cancelam o formato "série" e vai direta para as madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Quantos episódios de produção são? Tenho ideia de 280.

Fui ver ao site da Plural e não está lá.  Mas deve ser. Foram transmitidos na versão de 2010/2011 301 episódios. Achas possível reduzir para quanto? Eles pelo menos o núcleo cómico do Pedro Lima e Sara Prata devem manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Fui ver ao site da Plural e não está lá.  Mas deve ser. Foram transmitidos na versão de 2010/2011 301 episódios. Achas possível reduzir para quanto? Eles pelo menos o núcleo cómico do Pedro Lima e Sara Prata devem manter.

Eu acho que até ia vendo isto, mas já não me lembro de nada. Não me lembro dos núcleos todos, daquilo que se pode ou não cortar. Mas se houver um trabalho de edição em condições, podem reduzir aí para uns 120... Pouco mais de dois episódios em um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que até ia vendo isto, mas já não me lembro de nada. Não me lembro dos núcleos todos, daquilo que se pode ou não cortar. Mas se houver um trabalho de edição em condições, podem reduzir aí para uns 120... Pouco mais de dois episódios em um.

Se não te lembras de quase nada, melhor. Faz de conta que é inédita. Epá tinha personagens boas como a da Sara Barradas, Luísa Cruz, Carla Andrino nos núcleos mais secundários.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Na exibição à tarde teve 381 episódios... Mas o último mês penso que dividiu antena com outra novela...

Se cortarem para 120-160 já me dou por contente (ainda que fiquemos com novela para 6 meses, que é imenso para uma repetição!!). É essencial haver um bom corte de episódios. 

O ideal era que fossem 3 meses no ar mas é complicado a novela tem muitos episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...