Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, João_O disse:

Eu lembro-me que na altura adorei esta novela quando foi exibida. Mas estranhei quando vi o anúncio a passar na televisão, em edição especial? Por momentos pensei que fosse uma continuação da história :haha:

Agora não sei se ia gostar. Mas acho que a novela (ou série, como quiserem chamar) vai hitar, porque é rural, comercial, foi um grande sucesso na altura, da mesma autora que a novela líder de audiências atualmente e além disso tem os dois protagonistas de Terra Brava (Catarré e Mariana Monteiro) mais um dos protagonistas de Nazaré, o Afonso Pimentel :haha:

E a autora é a mesma de Nazaré :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, dav01 disse:

TVI EXIBE ESPÍRITO INDOMÁVEL – EDIÇÃO ESPECIAL 

Espírito Indomável regressa à TVI numa edição especial, com Vera Kolodzig e Diogo Amaral nos papéis principais.

Dez anos depois de ter sido uma das novelas mais vistas de sempre da televisão portuguesa, regressa a história que apaixonou os espetadores, agora em versão série e em HD.

A trama conta a história de duas famílias separadas por uma rivalidade mortal e que se reencontram para um último ajuste de contas. No seio deste rancor antigo, dois jovens, Zé (Vera Kolodzig) e Rafael (Diogo Amaral) vão viver um amor impossível, cujo desenlace poderá ser fatal.

Pedro Lima, Sara Prata, Luís Esparteiro, António Capelo e Sara Barradas são alguns dos atores que deram vida a esta história, que poderá voltar a ver em maio na TVI.

Fonte: MC Share (http://mcshare.iol.pt/tvi-exibe-espirito-indomavel-edicao-especial/)

 

Segundo o que diz aqui, vai ser transmitido em série, logo devem fazer cortes.

Vem, "Espírito Indomável, a série"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rvben disse:

Isto deve durar até Setembro, altura que estreia AD+. Não acredito que a queiram estrear a meio do verão.

E se calhar, guardar episódios para uma possível segunda vaga. Ao menos esta aguante esse tempo. AD+ retoma aos poucos e em setembro estreia, para ter uma boa margem.

Entretanto devem entrar outras produções mais rápido para que numa possível vaga tenham conteúdos e mais margens de manobra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Coné disse:

E se calhar, guardar episódios para uma possível segunda vaga. Ao menos esta aguante esse tempo. AD+ retoma aos poucos e em setembro estreia, para ter uma boa margem.

Entretanto devem entrar outras produções mais rápido para que numa possível vaga tenham conteúdos e mais margens de manobra.

Sim deviam de começar a gravar outras produções como precaução para o futuro, mas não sei até que ponto é viável para eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rvben disse:

Isto deve durar até Setembro, altura que estreia AD+. Não acredito que a queiram estrear a meio do verão.

Parece-me óbvio que a intenção é ter "Espírito Indomável" até ao fim de Setembro. Por isso mesmo estão preocupados em promover a novela/série. Porque precisam que esta resulte minimamente bem para se aguentar com ela durante mais de 4 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Vtv disse:

Parece-me óbvio que a intenção é ter "Espírito Indomável" até ao fim de Setembro. Por isso mesmo estão preocupados em promover a novela/série. Porque precisam que esta resulte minimamente bem para se aguentar com ela durante mais de 4 meses.

Se isto for para durar tanto tempo, então podemos esquecer a ideia do diário do BB a seguir a QoD.

A unica hipotese de isto resultar minimamente bem é dar colada a QoD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Figo disse:

Se isto for para durar tanto tempo, então podemos esquecer a ideia do diário do BB a seguir a QoD.

A unica hipotese de isto resultar minimamente bem é dar colada a QoD.

Acredito mais que fique algo assim...

21h50 - Quer o Destino

22h35 - BB - Diário

22h50 - Intervalo

23h00 - Espírito Indomável

23h40 - Intervalo

23h50 - BB - Fora d'Horas

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...