Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, HHHugo disse:

Na volta só transmitem o trailer :D

O meu medo é que eles transmitam a novela na íntegra. :nerves:

Ficariam com três novelas em antena em Setembro com a chegada de Amar Demais. Um esquema igual ao da SIC, sendo que uma das novelas teria custo zero pois é repetição... Nuno Santos, não é este o caminho... :priere:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Também, com aquela doida aos gritos: GRRRRRIIIIITAAAAA, SEEEEEEENTEEEE. 

jazus

:cryhappy: Julga-me, mas eu gostava muito da música. A música do genérico de Sedução também era muito bonita, lembro-me que na altura gostava de ambas :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

TTTTTTTTTOOOOOOOOOOODOS TE QUEEEEEREEEM BÊEEEM, MAS TU NÃO, MAs tu não

Linda, Luíza :adoro:

Se calhar estou enganado, mas acho que na altura a TVI dava Espírito Indomável, depois Mar de Paixão e depois Sedução. E na SIC dava Laços de Sangue, portanto lembro-me de ver EI, depois ver a SIC e depois voltar para a TVI. :haha: Ignorei MDP com todo o gosto. :clown: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Linda, Luíza :adoro:

Se calhar estou enganado, mas acho que na altura a TVI dava Espírito Indomável, depois Mar de Paixão e depois Sedução. E na SIC dava Laços de Sangue, portanto lembro-me de ver EI, depois ver a SIC e depois voltar para a TVI. :haha: Ignorei MDP com todo o gosto. :clown: 

Nos primeiros tempos era EI - SD - MDP. Mas como Sedução andava a flopar, tiveram que trocar com Mar de Paixão e ficou EI - MDP - SD.

E a verdade é que Mar de Paixão facilmente subiu os resultados de Sedução, apesar de ser uma novela muito pior. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Nos primeiros tempos era EI - SD - MDP. Mas como Sedução andava a flopar, tiveram que trocar com Mar de Paixão e ficou EI - MDP - SD.

E a verdade é que Mar de Paixão facilmente subiu os resultados de Sedução, apesar de ser uma novela muito pior. 

Pois, eu sei que Sedução foi um fracasso e trocou de horário. Injustamente, a meu ver. Mar de Paixão era péssima e aquele final então... Ainda tenho um trauma e nem via a novela :ph34r: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Figo disse:

Nos primeiros tempos era EI - SD - MDP. Mas como Sedução andava a flopar, tiveram que trocar com Mar de Paixão e ficou EI - MDP - SD.

E a verdade é que Mar de Paixão facilmente subiu os resultados de Sedução, apesar de ser uma novela muito pior. 

Vilhena a coleccionar flops. :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Quem era a vilã disto? Ao inicio era um pouco a Prata não era? E depois era a Sara Barradas?

Os principais antagonistas eram o Luís Esparteiro e o João Catarré. Não tinhas nenhuma vilã mulher no núcleo principal. Como vilãs secundária, tens a Sara Barradas. Outros maus da fita secundários foram o Tiago Aldeia e o Angélio Vieira. A Sara Prata não era vilã, era super cómica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Miguel S. disse:

Linda, Luíza :adoro:

Se calhar estou enganado, mas acho que na altura a TVI dava Espírito Indomável, depois Mar de Paixão e depois Sedução. E na SIC dava Laços de Sangue, portanto lembro-me de ver EI, depois ver a SIC e depois voltar para a TVI. :haha: Ignorei MDP com todo o gosto. :clown: 

Eu já tinha deixado de ver TVI há muito tempo nessa altura xD Só via SS.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Os principais antagonistas eram o Luís Esparteiro e o João Catarré. Não tinhas nenhuma vilã mulher no núcleo principal. Como vilãs secundária, tens a Sara Barradas. Outros maus da fita secundários foram o Tiago Aldeia e o Angélio Vieira. A Sara Prata não era vilã, era super cómica. 

Ao inicio não gostava da Zé pois queria o Rafael.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma boa novela, divertida, mas que na sua condição original tem momentos mortos. É a ideia que tenho. Mas vale mesmo muito pela comédia, ainda me lembro do casamento lendário do Tristão e da Susana :rofl:

Condensada em 4 meses, de maio a setembro, parece-me possível. Davam uns 100/120 episódios de 50 ou mais minutos (acredito que tenha durações generosas e faça QoD se poupar um pouco). Isto claro, assumindo que faz números pelo menos um pouco acima da Elisa, caso contrário tem grandes hipóteses de ser suprimida :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei a novela péssima, ainda por cima comparando com Laços de Sangue. Era um faroeste onde estavam sempre a apontar armas uns para os outros. O drama da violência à Nicholson era super exagerado.

A Zé não tinha carisma nenhum, era só agressiva. Dentro do mesmo género, a Mariana de Ilha dos Amores era muito mais cativante. Nem sei como é que o casal protagonista se apaixonou, não tinham interesse nenhum.

A música de genérico era engraçada, tal como o Tristão e a Sara Prata. A Luísa Cruz dondoca (era aqui?) também tinha graça. Mesmo assim, acho esta novela pior do que Doce Tentação.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Luíza Albuquerque disse:

E a Serrano a levar logo um estalo na entrada, coitada.

On3Pwdj.gif

Eu não gosto nada de EI e não gostei da interpretação da Vera, que acho que ficou um bocado caricatura. Talvez problema de direcção.

Acho que a Kolodzig esteve bastante bem como selvagem. Era o que a personagem pedia, dado que foi criada por um irmão selvagem e no faroeste :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Acho que a Kolodzig esteve bastante bem como selvagem. Era o que a personagem pedia, dado que foi criada por um irmão selvagem e no faroeste :haha:

A personagem é que era horrível, na minha opinião. A Sandra Santos gosta muito destas personagens femininas selvagens e brutas muito exageradas.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...