Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, willy disse:

Que vergonha alheia o Pedro Lima em 2020 a tentar fazer de Tristão para gravar a promo.

Dos poucos papeis em que esteve bem. Não é vergonha nenhuma. 

 

há 22 minutos, Vieira disse:

Nem me lembrava dessa enjoada, mas é um facto que a autora gosta do que eu referi.

E a Francisca de DT?  :haha:

Editado por DOCA
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte com D said:

Com o Big Brother a precisar de exposição, vão ocupar o HN com uma repetição, TVI sendo TVI. :clown:

Estou pronto para os 10% de share da TVI as 23h :yes:

Quando podiam perfeitamente ter 2 diarios do BB.  O primeiro antes do Jd8, com imagens e algumas reportagens, e depois o diario da noite mais alongado as 23h.  Seguindo-se o Fora de Horas a partir da meia-noite, com os comentadores, entrevistas e opinioes do publico via telefonemas e redes sociais.

Mas o Nuno Santos acha que as pessoas vao querer rever uma novela ultra-repetida apenas por ser transmitida em HD :sarcastic:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Estou pronto para os 10% de share da TVI as 23h :yes:

Quando podiam perfeitamente ter 2 diarios do BB.  O primeiro antes do Jd8, com imagens e algumas reportagens, e depois o diario da noite mais alongado as 23h.  Seguindo-se o Fora de Horas a partir da meia-noite, com os comentadores, entrevistas e opinioes do publico via telefonemas e redes sociais.

Mas o Nuno Santos acha que as pessoas vao querer rever uma novela ultra-repetida apenas por ser transmitida em HD :sarcastic:

Eu acredito que a reposição da novela aconteça na altura da estreia do BB casa, dia 11. Depois do Diário, claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Estou pronto para os 10% de share da TVI as 23h :yes:

Quando podiam perfeitamente ter 2 diarios do BB.  O primeiro antes do Jd8, com imagens e algumas reportagens, e depois o diario da noite mais alongado as 23h.  Seguindo-se o Fora de Horas a partir da meia-noite, com os comentadores, entrevistas e opinioes do publico via telefonemas e redes sociais.

Mas o Nuno Santos acha que as pessoas vao querer rever uma novela ultra-repetida apenas por ser transmitida em HD :sarcastic:

Mas isso também seria uma overdose xD Quantas horas de BB por dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Mas isso também seria uma overdose xD Quantas horas de BB por dia?

A TVI precisa que o BB tenha toda a publicidade e exposicao possivel, portanto n acho que isso seria um problema, pelo contrario.

Foi feito um forte investimento - a casa mais luxuosa e futuristica de sempre em qualquer reality de Portugal, um estudio muito bom, etc.  Toda a publicidade e tempo de antena em grelha faz sentido, para tentar com o que programa suba em popularidade e esse investimento valha a pena e traga retorno.

Alem disso, nao seria a primeira vez na TVI que um reality show teria um diario da tarde e outro mais tarde em prime-time :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso também seria uma overdose xD Quantas horas de BB por dia?

Para mim era um colado ao Jornal da Uma para aí de 10 minutos, sem apresentação

O BB Mag, antes do J8.

Um diariozito de 10 minutos por volta das 21:40, com promoção ao fora de horas

BB Fora D´Horas, colado a QOD, no início com mais conteudo e depois com os comentadores

 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu sempre achei a novela péssima, ainda por cima comparando com Laços de Sangue. Era um faroeste onde estavam sempre a apontar armas uns para os outros. O drama da violência à Nicholson era super exagerado.

A Zé não tinha carisma nenhum, era só agressiva. Dentro do mesmo género, a Mariana de Ilha dos Amores era muito mais cativante. Nem sei como é que o casal protagonista se apaixonou, não tinham interesse nenhum.

A música de genérico era engraçada, tal como o Tristão e a Sara Prata. A Luísa Cruz dondoca (era aqui?) também tinha graça. Mesmo assim, acho esta novela pior do que Doce Tentação.

eu aceito todas as criticas a EI, mas dizer que é pior que DT é um auge 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já aqui disse, e vou voltar-me a repetir (censura-me Luísa :cryhappy:)

Mas deviam fazer:

21:30 - Big Brother
21:50 - Quer o Destino
22:55 - A Faroesteira (R)

Davam exposição ao BB, e não mexiam com QoD que ainda se vai safando. Só não digo no fim colado a esta, pois os minutos finais da novela é que costuma ser os mais visto, e acabar a novela antes das 22:40 poderia correr mal para a mesma.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu já aqui disse, e vou voltar-me a repetir (censura-me Luísa :cryhappy:)

Mas deviam fazer:

21:30 - Big Brother
21:50 - Quer o Destino
22:55 - A Faroesteira (R)

Davam exposição ao BB, e não mexiam com QoD que ainda se vai safando. Só não digo no fim colado a esta, pois os minutos finais da novela é que costuma ser os mais visto, e acabar a novela antes das 22:40 poderia correr mal para a mesma.

Isso ia afugentar o público logo ao início da noite e tchau Quer o Hit :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...