Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Visky disse:

Se a novela fizer resultados bons, acabam logo com os cortes para durar o máximo possível.

:lol: ainda bem que não vai fazer bons resultados e que vão usar a estratégia das temporadas, terminando a primeira o quanto antes e nunca mais voltam com as outras :cryhappy:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto do "lembra-se da Zé?" e "Vai voltar"... por mais que seja repetição de uma história (mesmo que seja encurtada), não deixa de ser uma repetição… não há nada de novo… vai fazer rejeitar ainda mais isto.

Perto de isto estrear, têm que explicar bem e reforçar (se isso se confirmar), que é uma versão curta e tal. Isto de chamarem se série não quer dizer nada já...

A TVI vai ter uma dor de cabeça no horário.

Se compraram Maria Madalena, porque não comprar um produto brasileiro para aquele horário… inédito… talvez chame mais a atenção. Ou até mesmo um produto de entretenimento inglês, com legenda.

Eu entendo a medida do Espírito Indomável, mas não tenha tanta segurança para assegurar resultados… 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que a novela seja má, mas há vários fatores que deixam-me de pé atrás.

O primeiro é o facto de a novela ter acabado há ano e meio nas tardes. Depois, há imensos momentos chatos na novela, eu via de vez em quando e aquilo era uma pasmaceira. Por fim, não é uma novela que todos recordem assim tanto, havia opções bem melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Não que a novela seja má, mas há vários fatores que deixam-me de pé atrás.

O primeiro é o facto de a novela ter acabado há ano e meio nas tardes. Depois, há imensos momentos chatos na novela, eu via de vez em quando e aquilo era uma pasmaceira. Por fim, não é uma novela que todos recordem assim tanto, havia opções bem melhores.

Lá está, a novela será encurtada para ficar somente com a história central e o que interessa. 

há 48 minutos, John123 disse:

Eu espero mesmo que cortem muitas partes desnecessárias. Continuo a achar que Beijo do Escorpião ou Ilha dos Amores fazia melhor figura. 

Ilha dos Amores não foi gravado em 4:3? Beijo do Escorpião é demasiado complexa em determinados momentos para conseguirem encurtar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se eles promoveram como supersérie é porque vão cortar. Núcleos secundários há muitos, só devem deixar ficar o núcleo do Pedro Lima para o @Visky

E é com muito gosto que vejo o meu querido Pedro Lima nesta novela. Está fantástico.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, O Informador said:

Lá está, a novela será encurtada para ficar somente com a história central e o que interessa. 

Ilha dos Amores não foi gravado em 4:3? Beijo do Escorpião é demasiado complexa em determinados momentos para conseguirem encurtar. 

Beijo do Escorpião não precisa ser encurtada. Nem 190 episódios tem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...