Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

Esta novela é tão verde, meu Deus :haha:

Mas a primo deixa uma pessoa com vontade de ver, ainda mais por ser versão compacta. Não era a novela que eu escolheria, mas é uma bela novela e não acho que vá flopar assim tanto.

Olhem, tal como Fina Estampa na Globo, é o maior sucesso da TVI da década, no inicio da década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry mas acho que isto vai ser um erro tipo o regresso de "Maria Madalena" :mosking:
 

Ainda para mais quando a concorrencia ta tao forte.

Mais valia repetir o diario do BB as 23h. De certeza que faria melhor - especialmente a partir da entrada na casa! 

Nao estou a ver isto fazer muito melhor que 12% de share.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser um fiasco tão grande. Não dou uma semana para ir para as madrugadas. Lá vai Mar de Paixão voltar à quarentena.

No mínimo que façam isto:

21:50 Quer o Destino 

22:35 BB2020 - Diário 

23:20 Espírito Indomável 

00:20 BB2020 - Fora D'Horas

02:00 1000 à Hora

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Isto vai ser um fiasco tão grande. Não dou uma semana para ir para as madrugadas. Lá vai Mar de Paixão voltar à quarentena.

No mínimo que façam isto:

21:50 Quer o Destino 

22:35 BB2020 - Diário 

23:20 Espírito Indomável 

00:20 BB2020 - Fora D'Horas

02:00 1000 à Hora

Mas e as 19:00? Não dá para ter dois diários do BB. Não dá... Perdem os dois a força. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Mas e as 19:00? Não dá para ter dois diários do BB. Não dá... Perdem os dois a força. 

O SS5 tambem tinha um diário de 45min às 19h e outro às 21h30 e no horário de Inverno em que as 19h tinham muito mais peso. 

Agora um de 45min às 19h e um de 30min as 22:35 não acho muito. Até podia ser mais curto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O SS5 tambem tinha um diário de 45min às 19h e outro às 21h30 e no horário de Inverno em que as 19h tinham muito mais peso. 

Agora um de 45min às 19h e um de 30min as 22:35 não acho muito. Até podia ser mais curto. 

Mas no SS5, o diário da tarde era com a Teresa e basicamente eram ligações à casa e entrevistas com familiares. Não me parece que esse modelo seja aplicável aos dias de hoje.
Eles têm uma bota complicadíssima para descalçar. Essa é que é essa. Mas não acho impossível que EI mantenha os números de NCB. Pelo contrário, para ser sincero...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

Eles têm uma bota complicadíssima para descalçar. Essa é que é essa. Mas não acho impossível que EI mantenha os números de NCB. Pelo contrário, para ser sincero...

Não acho que vá subir, olha bem se reparar-mos não vejo Espírito Indomável roubar audiências ao cabo e não me parece que a Terra Brava também, por isso duvido que faça mais que NCB.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu também acho que fazia mais sentido o BB 2020 depois de Quer O Destino. Às 23:30 mantinham o Casos da Vida e pronto, escusava de vir com esta novela. Acho que vai fracassar muito. 

CdV não tem força a médio prazo para aguentar as 23:30. Mas também acho que o Fora D’Horas era uma proposta interessante para depois de QoD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...