Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Visky disse:

Quer o Destino não é para prejudicar. A novela junto ao Jornal. Ponto.

E o resto da TVI que se f*da e que não façam mais nada. :cryhappy: Flopou deixem flopar.

Por mim o canal até pode fazer todo 3 de share e ser ultrapassado pela RTP2, mas acompanhar um reality que não cria buzz e que ninguém comenta ou vê não dá pica.

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Voltas a chamar-me isso e rapto o Pedro Alves e meto-o num contentor directo para a China como no final de Paixão!

Ai que vilã chunga que você me saiu.Já a estou a imaginar subindo a encosta do morro da favela para ir para casa. Essa é uma maldade muuuito pobre. :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E o resto da TVI que se f*da e que não façam mais nada. :cryhappy: Flopou deixem flopar.

Por mim o canal até pode fazer todo 3 de share e ser ultrapassado pela RTP2, mas acompanhar um reality que não cria buzz e que ninguém comenta ou vê não dá pica.

Que ponham depois de QoD, colocado a QoD, se quiserem, mas antes...nem pensar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema de dar antes? QoD vem de intervalo, não trás lead in do Jornal sequer... 

Um diário curto logo depois do Jd8, colado ao final, era o ideial para dar alguma visibilidade. E aumentar o tempo de duração do Extra. 

 

Jornal das 8 - 19:57-21:27

Diário BB - 21:27-21:40

            intervalo 21:40-21:50

Quer o Destino - 21:50-22:25

Espírito Indomável - 22:25-23:30 

            intervalo 22:45-22:55

BB Extra 23:30-00:45

            Intervalo 23:45-23:55 

 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI EXIBE ESPÍRITO INDOMÁVEL – EDIÇÃO ESPECIAL 

Espírito Indomável regressa à TVI numa edição especial, com Vera Kolodzig e Diogo Amaral nos papéis principais.

Dez anos depois de ter sido uma das novelas mais vistas de sempre da televisão portuguesa, regressa a história que apaixonou os espetadores, agora em versão série e em HD.

A trama conta a história de duas famílias separadas por uma rivalidade mortal e que se reencontram para um último ajuste de contas. No seio deste rancor antigo, dois jovens, Zé (Vera Kolodzig) e Rafael (Diogo Amaral) vão viver um amor impossível, cujo desenlace poderá ser fatal.

Pedro Lima, Sara Prata, Luís Esparteiro, António Capelo e Sara Barradas são alguns dos atores que deram vida a esta história, que poderá voltar a ver em maio na TVI.

Fonte: MC Share (http://mcshare.iol.pt/tvi-exibe-espirito-indomavel-edicao-especial/)

 

Segundo o que diz aqui, vai ser transmitido em série, logo devem fazer cortes.

Editado por dav01
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dav01 disse:

TVI EXIBE ESPÍRITO INDOMÁVEL – EDIÇÃO ESPECIAL 

Espírito Indomável regressa à TVI numa edição especial, com Vera Kolodzig e Diogo Amaral nos papéis principais.

Dez anos depois de ter sido uma das novelas mais vistas de sempre da televisão portuguesa, regressa a história que apaixonou os espetadores, agora em versão série e em HD.

A trama conta a história de duas famílias separadas por uma rivalidade mortal e que se reencontram para um último ajuste de contas. No seio deste rancor antigo, dois jovens, Zé (Vera Kolodzig) e Rafael (Diogo Amaral) vão viver um amor impossível, cujo desenlace poderá ser fatal.

Pedro Lima, Sara Prata, Luís Esparteiro, António Capelo e Sara Barradas são alguns dos atores que deram vida a esta história, que poderá voltar a ver em maio na TVI.

Fonte: MC Share (http://mcshare.iol.pt/tvi-exibe-espirito-indomavel-edicao-especial/)

 

Segundo o que diz aqui, vai ser transmitido em série, logo devem fazer cortes.

Nada de novo portanto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

A Sandra Santos é uma hitmaker. Parem de falar mal do ícone ressuscitador de público.

O problema é quando ela tenta fazer algo mais sério e fica na tentativa mesmo. :clown:

Por isso é que eu defendo Nazaré, porque aquilo desde o episódio 1 que é uma farofa assumida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O problema é quando ela tenta fazer algo mais sério e fica na tentativa mesmo. :clown:

Por isso é que eu defendo Nazaré, porque aquilo desde o episódio 1 que é uma farofa assumida.

Estás a falar de que tentativa? :clown:

E Doce Tentação não podemos criticar porque se trata somente de uma introdução para a lenda Giras & Falidas, a série menos fracassada das 00h da TVI quando se acabou o orçamento para novelas na faixa :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Estás a falar de que tentativa? :clown:

E Doce Tentação não podemos criticar porque se trata somente de uma introdução para a lenda Giras & Falidas, a série menos fracassada das 00h da TVI quando se acabou o orçamento para novelas na faixa :clown:

Por exemplo, Doce Tentação devia ser ainda mais despretensiosa e mais louca. A novela no início tenta ser mais complexa, apesar da história ser a coisa mais simples. E a própria Nazaré piorou com esta insistência num plot criminal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Às tantas vão fazer pausas e esta xaropada só acaba daqui a uns anos :clown:

Eu sinceramente acho que é isto que vai acontecer. Vão dividir em temporadas, daí chamarem de "série". Não acredito que haja cortes.

Há algum núcleo que não tenha qql ligação com os núcleos principais? Só assim acredito que cortem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que na altura adorei esta novela quando foi exibida. Mas estranhei quando vi o anúncio a passar na televisão, em edição especial? Por momentos pensei que fosse uma continuação da história :haha:

Agora não sei se ia gostar. Mas acho que a novela (ou série, como quiserem chamar) vai hitar, porque é rural, comercial, foi um grande sucesso na altura, da mesma autora que a novela líder de audiências atualmente e além disso tem os dois protagonistas de Terra Brava (Catarré e Mariana Monteiro) mais um dos protagonistas de Nazaré, o Afonso Pimentel :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...