Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Tudo bem que a TVI não tinha uma novela inédita, mas isto não é nenhuma medida extraordinária, muito pelo contrário. Eles vão repetir um novela que deu há um ano e meio, isso já diz muito sobre essa "medida extraordinária". 

Se fosse eu o diretor da TVI, escolhia outra novela. Já o disse aqui. Não me importava que fosse em 4:3. Vinha Ilha dos Amores provavelmente.  Foi considerada a melhor novela de sempre na Gala da Ficção Nacional, e só repetiu na TVI generalista em 2011 e na Ficção em 2014. A par disso, é uma novela também com um ambiente "não urbano" (acho que a TVI está a procurar seguir esse linha tendo em conta os recentes flops). Mas compreendo a escolha de EI tendo em conta a exigência de 16/9 e de HD. E não sei o que esperar dos resultados, claro que não vai fazer grande coisa...mas até não sei se esta aposta não vai "envergonhar" Na Corda Bamba. Vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a título de curiosidade, já repararam na quantidade de actores de Espírito Indomável que estão actualmente em Terra Brava? Mariana Monteiro, João Catarré, Diogo Amaral, Adriano Luz, Catarina Gouveia... Se formos a falar de actores desta novela que actualmente estão na SIC a lista continuava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que isto vai flopar, mas sejamos sinceros, qualquer coisa que a TVI metesse lá que não fosse uma novela inédita ia flopar. Já sei que muitos sugerem um diário do BB, mas também ia flopar, o publico da TVI simplesmente não está interessado no programa.

Mas audiências à parte, para quem gosta da novela, como é o meu caso, acho que esta nova versão da novela, mais curta, com mais ritmo e menos palha, vai ser muito agradavel de seguir.

E este podia ser um caminho a seguir em futuras repetições na hora do almoço, em vez de passarem as novelas da integra, podiam pegar nelas e fazer novas versões, mais curtas de forma a melhorar a experiencia do espetador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Nuno Santos a comparar - se à Globo. :triste:

Menos, ele não está a comparar-se à Globo. Está apenas a dizer, a título de curiosidade, que com a pandemia a TVI não é o único caso de estações a terem de recorrer a novelas/programas repetidos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Interessante o Nuno Santos dizer que já estava em cima da mesa pegar numa novela e transformar em série, mesmo antes da Pandemia.

Será que tinha a intenção de abrir uma faixa com novelas editadas, tipo à meia noite?

Podia também ser para o pós-Jornal da Uma, para a TVI Ficção ou até numa perspetiva internacional, nomeadamente para venda para outros canais ou serviços de streaming.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Interessante o Nuno Santos dizer que já estava em cima da mesa pegar numa novela e transformar em série, mesmo antes da Pandemia.

Será que tinha a intenção de abrir uma faixa com novelas editadas, tipo à meia noite?

Acho que foi lapso. Falta o 'não'.

Não estava em cima da mesa mas a pandemia ditou a execução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Acho que foi lapso. Falta o 'não'.

Não estava em cima da mesa mas a pandemia ditou a execução.

De facto pode ter sido um lapso, mas acredito também que como disse @zent pode ser a pensar na venda e na internacionalização da ficção da TVI.

Por exemplo, uma novela que acho que ficaria incrível como serie é NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...