Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

Não esperava tanto por ser repetição mas acho perfeitamente normal o povão preferir isto às novelas recentes da TVI onde imperava o faroeste ou a escuridão das trevas.

Com QoD já aprenderam uma lição, vamos ver se isto não dá outra e voltam a produzir em massa o que o povão quer ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2020 at 22:16, tjspy disse:

Eu acho que vocês estão a ser muuuuito negativos.

Eu não dava nada por isto, mas agora que vejo a promoção cavalar que isto está a ter, acho que não vai envergonhar. Não acho que fique longe dos 15. Aposto em 6/7 de rating no mínimo.

 

On 17/05/2020 at 00:16, Penguin2003 disse:

Espeto que sim espero 16 de rating e 35% de share, pelo menos e estou a falar  a sério.  [Para Terra Brava]

wf66WYH.gif

Editado por tjspy
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, willy disse:

Não esperava tanto por ser repetição mas acho perfeitamente normal o povão preferir isto às novelas recentes da TVI onde imperava o faroeste ou a escuridão das trevas.

Com QoD já aprenderam uma lição, vamos ver se isto não dá outra e voltam a produzir em massa o que o povão quer ver.

E nesta novela não impera o faroeste? kkk

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencer um produto inédito da concorrência tem todo o mérito. Nem me choca os 8. Choca-me os 8 tendo em conta que deu até mais tarde. Mas choca-me mais vencer a concorrência, sinceramente. É mesmo a prova que há reposições que vão fazer mais que inéditos. Agora vai ter de manter, ainda foi a estreia. Já nem digo nada xD  Vem Páginas da Vida kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vencer um produto inédito da concorrência tem todo o mérito. Nem me choca os 8. Choca-me os 8 tendo em conta que deu até mais tarde. Mas choca-me mais vencer a concorrência, sinceramente. É mesmo a prova que há reposições que vão fazer mais que inéditos. Agora vai ter de manter, ainda foi a estreia. Já nem digo nada xD  Vem Páginas da Vida kkkk

E foi com EI...imagina se fosses tu com o teu aneurisma. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

E foi com EI...imagina se fosses tu com o teu aneurisma. xD

Não tenho dúvidas que Ninguém Como Tu faria um excelente resultado. Mas não sei se a TVI saberia cortar bem essa novela.

Nem vou responder ao teu último comentário de ontem, já tiveste respostas à altura.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não tenho dúvidas que Ninguém Como Tu faria um excelente resultado. Mas não sei se a TVI saberia cortar bem essa novela.

Por acaso queria ver novamente a novela, vamos ver se a passam nem que seja na TVI Ficção que eu queria ver novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...