Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Andre23 disse:

Torna-se meio ridículo ir ao TVI player ver a estreia e ter logo o Último original por baixo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Sei que quem quer ver o original tem outras formas, como no YouTube. Mas no TVI player podiam ter o cuidado de ocultar a novela original. Voltavam a por quando a série acabasse. 

mas aqui está divivido , está a novela completa e a edição 2020 não acho nada ridículo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vencer um produto inédito da concorrência tem todo o mérito. Nem me choca os 8. Choca-me os 8 tendo em conta que deu até mais tarde. Mas choca-me mais vencer a concorrência, sinceramente. É mesmo a prova que há reposições que vão fazer mais que inéditos. Agora vai ter de manter, ainda foi a estreia. Já nem digo nada xD  Vem Páginas da Vida kkkk

vem Boogie Oogie! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava mesmo o resultado. Mas é a prova que quando promovem, colhem frutos. Isto foi melhor promovido que muitas inéditas. 

Se se tivessem esmerado assim quando espetaram novelas à meia noite o ano passado, se calhar até podiam ter tido resultados jeitosos 

há 9 horas, willy disse:

Não esperava tanto por ser repetição mas acho perfeitamente normal o povão preferir isto às novelas recentes da TVI onde imperava o faroeste ou a escuridão das trevas.

Com QoD já aprenderam uma lição, vamos ver se isto não dá outra e voltam a produzir em massa o que o povão quer ver.

Isso é pra rir certo?

O faroeste é o adjectivo que classifica esta novela. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JJS disse:

Tu deves ter a noção do tamanho de uma ervilha. E uma visão muito limitada. Ninguem é flop ponto. A SIC teve os seus tempos áureos acima dos 50% share, depois lutando pela liderança até 2005, depois foi a vez de uma era TVI até 2019, e agora chegou uma era SIC que já lidera há mais de 1 ano. Ponto. E mesmo durante a era TVI a SIC teve os seus sucessos.

Desde quando a SIC é o maior flop europeu? Nem é a SIC, nem a TVI. Tendo em conta o mercado português são duas estações que ainda dão imenso aos portugueses e até ao mundo.

Deixa esses fanatismos de lado ou então escusas de vir para o fórum dizer parvoíces por todos os tópicos. Santa paciência.

Nem vale a pena dar-lhe latim que ele vai te responder em grego.

Não alimento discussões mas não fui eu que comecei com esses comentários ridículos. Engraçado que só a mim me respondem lol. Porque não respondes aos foristas que começaram com as infantilidades? Obviamente que nem a SIC, nem a TVI são os maiores flops europeus. Estava a exagerar apenas para mostrar a todos os que adoram gozar com a TVI que, apesar de tudo, bate o record, a nível europeu, de canal líder consecutivamente durante um maior período. 

Editado por Visky
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Estava a exagerar apenas para mostrar a todos os que adoram gozar com a TVI que, apesar de tudo, bate o record, a nível europeu, de canal líder consecutivamente durante um maior período. 

Mentira. A RTP foi líder durante uns 38 anos. 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Deu mais de 1h. É quase a duração de Terra Brava + Nazaré juntas ou de 3 episódios de A Dona do Pedaço por exemplo :angel:

A parte boa das repetições é que podem dar o tempo que quiserem sem se preocuparem com orçamentos e afins.

 

Esta versão "série" está mesmo boa muito de acompanhar. Com um ritmo alucinante. Só mesmo o nucleo dos miudos é que destoa do resto, devia ter sido cortado.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI está a fazer com esta novela, podia ser uma estratégia a seguir no futuro para a terceira faixa. 

Pegar em novelas de sucesso, fazer versões mais curtas e com mais ritmo e com uma promoção decente.

Acredito que uma estratégia destas, a médio e longo prazo, com fidelização podia colocar a TVI mais competitiva no horário e dar algumas dores de cabeça às brasileiras da SIC.

E sendo para a terceira faixa, num horário mais tardio já parecia menos mal recorrem também a novelas mais antigas em 4:3.

Seria uma forma de a um custo muito baixo (não sei quanto custa editar uma novela, mas acredito que não seja muito caro) potenciar um horário que nos últimos anos tem sido muito mal tratado.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Figo disse:

O que a TVI está a fazer com esta novela, podia ser uma estratégia a seguir no futuro para a terceira faixa. 

Pegar em novelas de sucesso, fazer versões mais curtas e com mais ritmo e com uma promoção decente.

Acredito que uma estratégia destas, a médio e longo prazo, com fidelização podia colocar a TVI mais competitiva no horário e dar algumas dores de cabeça às brasileiras da SIC.

E sendo para a terceira faixa, num horário mais tardio já parecia menos mal recorrem também a novelas mais antigas em 4:3.

Seria uma forma de a um custo muito baixo (não sei quanto custa editar uma novela, mas acredito que não seja muito caro) potenciar um horário que nos últimos anos tem sido muito mal tratado.

Sem dúvida. Mesmo no horário das 14h também o deviam fazer. 

Depois de EI devia vir O Beijo do Escorpião ou então um dos clássicos TVI: IDA, NCT ou TDV

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...