Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, Magazine disse:

Esta TVI..... eles estão mesmo a apostar nisto para fazer bons resultados, socorro :ph34r: Retiraram o intervalo das 23h

E pelos vistos dão um episódio duplo, também ele sem intervalo.

A quantidade de vezes que as novelas inéditas tiveram de mamar com péssima gestão e intervalos a meio para no fim serem humilhadas pela 5ª repetição de EI :sarcastic::sarcastic::sarcastic: Ai não posso

Ainda agora a coitada da Quer o Destino teve que ter intervalo para que esta começasse colada :lol: #prioridades :lol: Cada vez menos faz sentido este canal

Não diria melhor.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, John123 disse:

Então para quem viu existiram muitos cortes em relação ao original ou não? 

Eu não sei se existiram cortes, mas o primeiro episodio é completamente centrado na história principal, não havia muito por onde cortar, no entanto o ritmo parecia diferente, estava tudo muito rápido 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A TVI nos anos 90 também se habituou bem. Quais 20 anos? Vai sonhando, catraia. Foram 14!

Foi só o maior recorde alguma vez obtido por um canal europeu, a SIC bateu o record de maior flop na Europa xD E a TVI o record de canal europeu que esteve durante mais tempo e consecutivamente a liderar audiências. Portanto, a SIC que se esconda por baixo de um tapete, porque será sempre o maior flop europeu. :trampoline:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a "Edição Especial" da novela tiver de facto 90 episódios, a novela vai ter que levar uns grandes cortes e não será só nos núcleos secundários, o que poderá  tirar a lógica narrativa. O núcleo principal é bastante alargado e os secundários fizerem bastante sucesso na altura e são bem costurados à trama principal! Têm de fazer as coisas com lógica. A novela teve 280 episódios de produção, é uma diferença considerável...

Apesar de não concordar com a opção, o canal não tinha muito espaço de manobra e em termos de promoção, foi melhor promovida que muitas inéditas (rodapés constantes, promos  a explicar a história, promos com atores, e até a ida do Pedro Lima ao programa da tarde). Também deram a novela sem nenhum intervalo e com uma duração considerável!

Como disse o @Figo esta é novela mais adulta da autora, mas é de fácil consumo e tem uma vibe muito convidativa, principalmente para o Verão! 

Também tem vários atores fora da sua zona de conforto: Afonso Pimentel num personagem bonzinho e não engatatão, Carla Andrino numa personagem dramática, Sofia Nicholson com a personagem de maior destaque na sua carreira, Ana Padrão figura pouco habitual nas novelas do canal e a Vera com uma personagem super diferente das habituais e a melhor da sua carreira e olhem que eu não suportava a Zé! Aliás adoro a primeira cena desta novela, com ela a correr! 

Destaco a realização do sempre competente, António Borges Correia, engraçado que realizou todas as novelas da autora na TVI e combina super bem com o seu texto!

Lembro-me que o HN da TVI no Verão de 2010, a novela que gostava e seguia era o "Meu Amor". "Espírito Indomável" não me prendia e só gostava da parte cómica e "Mar de Paixão" odiava e achava um sonífero. Nesse horário via o "Aqui Não Há Quem Viva" na SIC.

 

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky disse:

Foi só o maior recorde alguma vez obtido por um canal europeu, a SIC bateu o record de maior flop na Europa xD E a TVI o record de canal europeu que esteve durante mais tempo e consecutivamente a liderar audiências. Portanto, a SIC que se esconda por baixo de um tapete, porque será sempre o maior flop europeu. :trampoline:

Sendo assim posso dizer que a TVI bateu também um recorde de maior flop na Europa por ter descido de 7 - 8 pontos em um ano. :read:

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever o episódio de ontem e o original e de facto fizeram bastantes cortes não se notou mas fizeram o primeiro foi uma cena de paisagem de touros que cortaram e depois foram mesmo muitas cenas dos atores como por exemplo uma cena entre a Mariana Monteiro e a mãe em Lisboa foi cortada bem antes da conversa terminar no episódio original existe uma cena em que o Diogo Amaral para o carro e mostra à Susana uma casa abandonada isso não aconteceu ontem cortaram essa cena toda entre muitas outras. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Torna-se meio ridículo ir ao TVI player ver a estreia e ter logo o Último original por baixo. 

Spoiler

spacer.png

Sei que quem quer ver o original tem outras formas, como no YouTube. Mas no TVI player podiam ter o cuidado de ocultar a novela original. Voltavam a por quando a série acabasse. 

Editado por Andre23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá preparem-se para cortar o intervalo das 22h durante esta semana para a novela apanhar o crescimento de Quer o Destino. Acho que se não tivesse tido aquele intervalo a meio seria ainda melhor. Ainda assim ótimo resultado!

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...