Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 horas, DOCA disse:

A Zé foi criada com aquele irmão. Não poderia ser de outro jeito :haha:

Grande papelão sim. 

Spoiler

O selvagem do suposto "irmão" dela, é apaixonado por ela não é? Eu lembro-me que ela chega a ser violada na reta final, foi por ele? O João (é irmão dela) também é apaixonado por ela. Credo! E ainda dizem que esta autora não sabe escrever novelas "adultas"... Se tirássemos a parte cómica, esta novela é super pesada! Não há um episódio em que não haja uma arma, pancadaria e violência. Foi a Sandra, que inspirou as ultimas novelas da Mira kkkk

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, EFernando disse:

Pois estão, ontem reparei nisso, deram a resolução do conflito da Zé com a Cláudia em 15 minutos. Numa parte ela estava no café e noutra estava em casa dos patrões.

Ou ontem que o episódio começou com a personagem do Rui Luís Brás a descobrir que poderia ser pai do filho da Catarina, falou com ela, depois com a personagem da Maria João Abreu e do nada aparece na casa do Rodrigo a dar o resultado do exame da balística. Tudo isso em 4 min. 

Hoje o segredo da novela é revelado! Descobre-se que a Zé é a Constança. Lembro-me que em 2010, isso foi revelado em setembro, 4 meses após a estreia. Cortaram a parte da Cláudia a descobrir o segredo e a chantagear a suposta mae da Zé. :O

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 30/05/2020 at 16:57, Luíza Albuquerque disse:

Eu entendo o que querem dizer com os cortes da novela. Faria mais sentido deixarem as cenas integralmente e cortarem completamente outros núcleos. Estes cortes apagam os silêncios e a respiração das cenas, o que torna os cortes um bocado abruptos. Isso já acontecia na edição de Coração d' Ouro. Experimentem ver um episódio aleatório de Por Amor na última versão de Vale A Pena Ver de Novo e vão entender.

De que falas? A edição de Por Amor foi magistralmente bem feita.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

De que falas? A edição de Por Amor foi magistralmente bem feita.

Não percebeste xD Isto:

há 1 hora, Duarte disse:

Era precisamente isso, AGUI. Ela estava a usar Por Amor como um exemplo de como editar e cortar uma novela :cryhappy: 

Obrigada, more.

há 51 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu vi no sábado e achei que tudo estava com lógica... Mas não sei se teve muitos cortes em relação ao original. 

Acredito que à medida que a novela avança, os cortes tornam-se mais fáceis e subtis porque os episódios devem ter cada vez mais palha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Primeira vez não foi, já aconteceu algumas vezes. Acho que era com esta estratégia que a série tinha melhores resultados, vamos lá ver. 

Aos sábados já é normal esta estratégia.

Nos dias úteis acho que foi a primeira vez.

Eu também acho que fica melhor assim, mas não deixa de ser estranho a TVI lembrar-se de mudar precisamente no dia seguinte a EI ter tido um dos seus melhores resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...