Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 40 minutos, Tiagotv disse:

Fico parvo com o "sucesso" disto.

Nunca imaginei que uma reposição mais que batida em pleno HN se portasse desta forma. Continua a ser uma ajuda à média diária ou estar normalmente acima dos 17%

Ninguém esperava. Mas a verdade é que para além de ser a reposição de um produto de enorme sucesso (e com a devida distância à exibição original), teve uma promoção estupenda - melhor do que novelas inéditas como Prisioneira e NCB - e a vantagem de que as reposições que tem tido ou foram na TVI Ficção pré-NOS ou às 14h cujo público não é o mesmo das 23h. São as únicas formas de explicar como é que isto se está a safar tão bem.

Eu até acho que Amar Demais vai estar no ganho se manter os valores de EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela originalmente estreou a dia 31 de maio e terminou a 15 de maio do ano a seguir.

Esta versão estreou a 18 de maio e hoje passou o episódio de passagem de ano, ou seja 7 meses de novela foi reduzido a 4 meses, fazendo as contas e assumindo o mesmo ritmo a novela demora quase mais 3 meses. Suponho então que Espírito Indomável ainda seja empurrada para estrear AD+.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

A novela originalmente estreou a dia 31 de maio e terminou a 15 de maio do ano a seguir.

Esta versão estreou a 18 de maio e hoje passou o episódio de passagem de ano, ou seja 7 meses de novela foi reduzido a 4 meses, fazendo as contas e assumindo o mesmo ritmo a novela demora quase mais 3 meses. Suponho então que Espírito Indomável ainda seja empurrada para estrear AD+.

4 meses? Isto tem 2 meses e meio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeT disse:

A novela originalmente estreou a dia 31 de maio e terminou a 15 de maio do ano a seguir.

Esta versão estreou a 18 de maio e hoje passou o episódio de passagem de ano, ou seja 7 meses de novela foi reduzido a 4 meses, fazendo as contas e assumindo o mesmo ritmo a novela demora quase mais 3 meses. Suponho então que Espírito Indomável ainda seja empurrada para estrear AD+.

Não faz sentido nenhum. Até porque oa resultados às 00h são maia fracos que o BB. Fazia maia sentido darem duplos agora na reta final em vez da parvoíce da Betty. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

4 meses? Isto tem 2 meses e meio.

De facto ahah fiz mal as contas, mas já tem quase 3. Sendo assim demora 2 meses e alguns dias. Mesmo assim não dá para acabar antes do início de Big Brother, tinham de conseguir reduzir 5 meses para 1. O ideal seria estrear AD+ a par da estreia do Big Brother parecendo a novela um pouco fraca.

há 3 minutos, EFernando disse:

Eles devem cortar bem na fase final, provavelmente. Duvido muito que não haja encher chouriços.

Mas estes cortes já estão incríveis, conseguiram diminuir uma novela de 1 ano a 5 meses 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui para a frente deve ser ainda mais fácil de cortar, ainda para mais, o último mês deve ter episódios de menor duração.

Além disso, começou a dar aos sábados.

Pelo que disseram acima, pode perfeitamente acabar a 11 ou 12 de Setembro.

Assim, a 14 de Setembro estreiam Bem Me Quer e empurram Quer o Destino. Os Extras regressam às 23:30.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Daqui para a frente deve ser ainda mais fácil de cortar, ainda para mais, o último mês deve ter episódios de menor duração.

Além disso, começou a dar aos sábados.

Pelo que disseram acima, pode perfeitamente acabar a 11 ou 12 de Setembro.

Assim, a 14 de Setembro estreiam Bem Me Quer e empurram Quer o Destino. Os Extras regressam às 23:30.

Não vão estrear Bem Me Quer nem empurrar Quer o Destino :noélia:

Pois, eu não sei é se os episódios finais foram mais pequenos, mas mesmo assim vai ter mesmo de ser a cortar a valer a partir daqui para estrear Amar Demais dia 14 NO HORÁRIO DE EI.

Teimosa :read:

Editado por FilipeT
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Não vão estrear Bem Me Quer nem empurrar Quer o Destino :noélia:

Pois, eu não sei é se os episódios finais foram mais pequenos, mas mesmo assim vai ter mesmo de ser a cortar a valer a partir daqui para estrear Amar Demais dia 14 NO HORÁRIO DE EI.

Manda email à Cristina.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Daqui para a frente deve ser ainda mais fácil de cortar, ainda para mais, o último mês deve ter episódios de menor duração.

Além disso, começou a dar aos sábados.

Pelo que disseram acima, pode perfeitamente acabar a 11 ou 12 de Setembro.

Assim, a 14 de Setembro estreiam Bem Me Quer e empurram Quer o Destino. Os Extras regressam às 23:30.

Era bom estrear AD+ a 14 de Setembro.. No dia antes faziam apresentação antes e depois da estreia do BB-Revolução. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 22:52, Maciel disse:

Não percebo o sucesso disto. Esta novela resume-se a espingardas apontadas, à Sofia Nicholson a fugir de casa e ao Esparteiro a ser agressivo. 

old que esta novela é um lixo para homens de terceira idade misóginos. :triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rikylouis14 disse:

Ultimamente têm colocado cada vez mais destaque aos nucleos secundarios que nos primeiros episódios da série mal apareciam. Estou crente que nao vao dar isto quando estrear a proxima novela, mas ao mesmo tempo é estranho cada vez mais darem mais tempo de antena a todos os atores.

Isto está a dar duas horas por dia, e assim se deve manter mais umas semanas. Tiveram que reduzir os cortes porque se calhar não chegava a setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...