Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, tjspy disse:

Lembrei-me agora da violação (ou quase?) da personagem da Sara Barradas aqui :S

E ela além desta cena de violação, ainda tem a tentativa icónica de Mundo ao Contrário e ainda agora foi ser a protagonista violada por vários em Quer O Destino :ph34r:

Credo :ph34r:

E a Sara Barradas tinha um plot de vingança em Os Nossos Dias na RTP xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma panca por episódios editados.

Eles devem andar apertados de episódios porque têm-se fartado de aparecer núcleos secundários que naqueles mais editados estavam completamente eclipsados e, além disso, reduziram a duração dos episódios em 20 minutos. Na semana passada acabava às 0:38 mais coisa menos coisa e hoje acabou às 0:18!

Será possível que este canal pense em alguma coisa a longo prazo em vez de andar sempre atrás do prejuízo?

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu tenho uma panca por episódios editados.

Eles devem andar apertados de episódios porque têm-se fartado de aparecer núcleos secundários que naqueles mais editados estavam completamente eclipsados e, além disso, reduziram a duração dos episódios em 20 minutos. Na semana passada acabava às 0:38 mais coisa menos coisa e hoje acabou às 0:18!

Será possível que este canal pense em alguma coisa a longo prazo em vez de andar sempre atrás do prejuízo?

Óbvio que não há planos a médio prazo... É ao sabor da maré (audiências). Aquele Nuno Flop Santos não sabe fazer nada de jeito. :@

Como é que é possível agora acabar mais cedo quando tem uma novela acabada de estrear na concorrência?! Está mesmo a dar de bandeja o horário. 

Quanta incompetência... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Óbvio que não há planos a médio prazo... É ao sabor da maré (audiências). Aquele Nuno Flop Santos não sabe fazer nada de jeito. :@

Como é que é possível agora acabar mais cedo quando tem uma novela acabada de estrear na concorrência?! Está mesmo a dar de bandeja o horário. 

Quanta incompetência... 

Amigos televisão é fazer e pensar no momento. Claramente querem prolongar o “sucesso”. Burrice seria se não o fizessem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A indicação de últimos episódios voltou (ou será que nunca saiu?). 

On 03/09/2020 at 10:48, DGA disse:

Amigos televisão é fazer e pensar no momento. Claramente querem prolongar o “sucesso”. Burrice seria se não o fizessem! 

Já deviam ter percebido há muito que isto é um sucesso... 

EDIT: agora a Mosca aparece sem a indicação 'Últimos Episódios' :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A indicação de últimos episódios voltou (ou será que nunca saiu?). 

Já deviam ter percebido há muito que isto é um sucesso... 

EDIT: agora a Mosca aparece sem a indicação 'Últimos Episódios' :ph34r:

Tem cara de erro.

Dure mais 2, 3 ou 4 semanas continuam a ser os "últimos".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arriscado. 

A razão do simultâneo não seria propriamente Espírito Indomável servir de muleta, que para esse efeito existe Quer o Destino. A questão é que era uma ajuda na gestão de grelha. Não havendo Espírito Indomável, mais facilmente vão acabar Amar Demais mais tarde, e isso é um erro. Na primeira semana a novela devia dar entre as 22:00 e as 22:45.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Arriscado. 

A razão do simultâneo não seria propriamente Espírito Indomável servir de muleta, que para esse efeito existe Quer o Destino. A questão é que era uma ajuda na gestão de grelha. Não havendo Espírito Indomável, mais facilmente vão acabar Amar Demais mais tarde, e isso é um erro. Na primeira semana a novela devia dar entre as 22:00 e as 22:45.

Podem sempre arrancar o BB às 23H.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que eles não vão simultâneo por causa do BB. Se fosse noutra altura, até compreendia que mantivessem, mas nesta altura era para ficar uma salganhada.

O que eu acho é que vão cortar QoD e aumentam a duração do AD+

Não ficava salgadanha por acaso.

Era só fazer isto:
21:30 Quer o Destino
22:00 Amar Demais
23:00 Espírito Indomável
00:00 BB - Extra

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pusessem isto com o BB depois tinham de andar a atrasar o Extra. Assim metem logo o Extra no horário definitivo.

E afinal devem ter ainda menos minutos disponíveis do que se pensava.

Ninguém os mandou gastar episódios duplos à toa até às 0:40 durante um mês por causa de uma brasileira que só dava até às 0:20.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Como assim? Houve muitos episódios com mais de hora e meia e outros com duas...

Mesmo assim, é uma novela gigante e que foi muito cortada, mesmo com episódios de 2 horas. Além disso, a maioria dos dias não teve episódios de 2 horas, o que só reforçar aquilo que eu disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...