Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

On 16/05/2020 at 22:16, tjspy disse:

Eu acho que vocês estão a ser muuuuito negativos.

Eu não dava nada por isto, mas agora que vejo a promoção cavalar que isto está a ter, acho que não vai envergonhar. Não acho que fique longe dos 15. Aposto em 6/7 de rating no mínimo.

E olha só quem tinha razão :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goste-se ou não se goste, ninguém pode negar: é um dos maiores clássicos da história da ficção portuguesa.

Esta versão "série" ficou fantástica, com um ritmo frenético e grandes acontecimentos em todos os episódios.

Seria engraçado um dia fazer uma sequela, uma vez que ficou com o final em aberto.

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critiquei a escolha ao início, acreditei que não ia envergonhar mas nunca pensei que se tornasse um sucesso. A verdade é que foi das primeiras medidas do Nuno e foi uma aposta certeira.

Quando repetir novamente vai resultar porque é um eterno clássico tal como acontecerá com Belmonte...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Terminou com 7,9%/21,6%, liderando apenas nos últimos minutos. 

Foi líder na média global do episódio! 

A despedida da trama protagonizada por Vera Kolodzig perdeu para “Terra Brava”, mas venceu o compacto de “Golpe de Sorte”. Na média geral, conseguiu liderar audiências.

Em média, “Espírito Indomável” garantiu 7.9 de rating com 22.0% de quota média de mercado. Foram 751.100 os espectadores que acompanharam o final da novela. O pico foi de 8.8/23.4%, ainda na primeira metade.

A SIC ainda venceu enquanto “Terra Brava” teve no ar, mas depois caiu para segundo lugar. A média do confronto foi de 7.1/19.% (669.900 espectadores fidelizados).

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Foi líder na média global do episódio! 

A despedida da trama protagonizada por Vera Kolodzig perdeu para “Terra Brava”, mas venceu o compacto de “Golpe de Sorte”. Na média geral, conseguiu liderar audiências.

Em média, “Espírito Indomável” garantiu 7.9 de rating com 22.0% de quota média de mercado. Foram 751.100 os espectadores que acompanharam o final da novela. O pico foi de 8.8/23.4%, ainda na primeira metade.

A SIC ainda venceu enquanto “Terra Brava” teve no ar, mas depois caiu para segundo lugar. A média do confronto foi de 7.1/19.% (669.900 espectadores fidelizados).

Foi pena o flopanço do MS.

Se tivesse dado QoD, acredito que EI podia ter liderado contra TB, ou pelo menos que ficasse quase empatada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Foi líder na média global do episódio! 

A despedida da trama protagonizada por Vera Kolodzig perdeu para “Terra Brava”, mas venceu o compacto de “Golpe de Sorte”. Na média geral, conseguiu liderar audiências.

Em média, “Espírito Indomável” garantiu 7.9 de rating com 22.0% de quota média de mercado. Foram 751.100 os espectadores que acompanharam o final da novela. O pico foi de 8.8/23.4%, ainda na primeira metade.

A SIC ainda venceu enquanto “Terra Brava” teve no ar, mas depois caiu para segundo lugar. A média do confronto foi de 7.1/19.% (669.900 espectadores fidelizados).

Sim, mas liderou apenas nos últimos 30 minutos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...