Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

Podiam fazer:

21:35 - Quer o Destino

22:10 - Amar Demais (na estreia cortam o intervalo das 22h e dão um episódio maior)

23:00 - Espirito Indomável

00:00 - BB: Extra

Depois:

21:40 - Quer o Destino

22:25 - Amar Demais

23:30 - BB: Express (resumo do dia, só com imagens)

00:00 - BB: Extra

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFernando disse:

Sabes mais ou menos em que semana?

Eu pensei que ainda estariam em janeiro porque há umas duas semanas estavam nos de final de dezembro, não esperava que avançassem assim tão rápido.

Semana de 14 a 20 de fevereiro.

Sim eu compreendo, também achava o mesmo, mas estão mesmo a dar na tesoura!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, HHHugo disse:

Na reposição das 14h isto foi de Abril de 2017 a Novembro de 2018. Neste momento vão em episódios que deram em Julho de 2018 nessa reposição.

A este ritmo mesmo sem cortes acaba num instante. A novela hoje começou ainda antes das 22:30 e tem acabado quase às 00:45!

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rikylouis14 disse:

Agora está-me a vir à cabeça uns flashbacks da exibiçao original, nao é esta novela que o fim não é assim muito "final feliz", alguem que responda nem que ocultem a resposta com o spoiler pfv

A novela está toda no TVI Player.

Podes ir ver o final.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o outro bairro, as contas batem para que isto termine dentro de 3 semanas, a continuar a ser exibida desta forma (ou voltando a ter cortes se os episódios forem reduzidos).

Seja em que dia dessa terceira semana for.

Isto bate certo com a estreia do BB a 13 de Setembro e a estreia de Amar Demais e do Extra no dia seguinte.

Nem chega a haver simultâneo se assim for.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Segundo o outro bairro, as contas batem para que isto termine dentro de 3 semanas, a continuar a ser exibida desta forma (ou voltando a ter cortes se os episódios forem reduzidos).

Seja em que dia dessa terceira semana for.

Isto bate certo com a estreia do BB a 13 de Setembro e a estreia de Amar Demais e do Extra no dia seguinte.

Nem chega a haver simultâneo se assim for.

Não me parece haver muitas dúvidas de que "Espírito Indomável" terminará antes da chegada do "Big Brother". Ou seja: o final deverá estar agendado para dia 11 ou 12 de Setembro (...palpita-me mais que seja no sábado).

Quanto a "Amar Demais": o mais tardar chegará dia 14, mas acredito na hipótese de  chegar ainda na última semana de "Espírito Indomável", com a estreia a poder acontecer no dia 7 (...ou quiçá até mesmo no domingo dia 6 de Setembro para, em dupla com "Quer o Destino", fazer o embate com a possível estreia do "Noivo" na Sic).

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...