Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

É impressão minha ou os cortes estão mais ligeiros? A duração da novela também diminuiu! Pelo que vi estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010, a novela acabou em maio de 2011. Parece-me que a "Cavalona" ainda estará mais uns meses no horário (pelo menos até outubro). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Poderoso TV! disse:

É impressão minha ou os cortes estão mais ligeiros? A duração da novela também diminuiu! Pelo que vi estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010, a novela acabou em maio de 2011. Parece-me que a "Cavalona" ainda estará mais uns meses no horário (pelo menos até outubro). 

Se calhar é porque Amar Demais foi cancelada :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Figo tu que és um grande fã da novela e na altura da repetição da hora do lanche, sabias a quantas andava a novela, sabes se falta muito para acabar? Eu vi na TV Guia da época (2010) que os acontecimentos atuais, aconteceram em novembro desse ano!

Lembro-me que esta novela teve uns episódios com o Natal e o Ano Novo, incluídos na narrativa e ainda não passaram... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

É impressão minha ou os cortes estão mais ligeiros? A duração da novela também diminuiu! Pelo que vi estão a ser transmitidos episódios, que deram originalmente em novembro de 2010, a novela acabou em maio de 2011. Parece-me que a "Cavalona" ainda estará mais uns meses no horário (pelo menos até outubro). 

Era previsível que fossem prolongar. Está a ter a mesma evolução que Fina Estampa.

Devia ter feito o percurso inverso. Cortar mais no fim e menos no início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

@Figo tu que és um grande fã da novela e na altura da repetição da hora do lanche, sabias a quantas andava a novela, sabes se falta muito para acabar? Eu vi na TV Guia da época (2010) que os acontecimentos atuais, aconteceram em novembro desse ano!

Lembro-me que esta novela teve uns episódios com o Natal e o Ano Novo, incluídos na narrativa e ainda não passaram... 

Não tenho acompanhado muito, mas se os acontecimentos atuais aconteram em novembro de 2010, então deve estar quase a chegar a meio.

Depois vai dependendo dos cortes que vão fizendo, mas é possivel que continue para lá de setembro.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não faz sentido cortar mais do que o que tem feito se não há promos à nova novela ainda... 

A novela deve começar a ter promoção muito em breve , possivelmente já nas próximas duas semanas, e, quase de certeza, que eles vão começar a cortar mais, eles ainda abrandaram durante uns tempos mas se a revista já avança com os últimos episódios é porque vão começar a voltar à carga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...