Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

On 26/08/2020 at 14:05, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu defendo a teoria que eles editam de forma a que os acontecimentos mais importantes ocorram no segundo episódio de forma a subir os resultados nesse segmento. Porque nas últimas semanas isso aconteceu várias vezes. E tem resultado.

Eu vou espreitando a novela e nunca tinha pensado nesta teoria, mas talvez estejas certa... As partes mais dramáticas acontecem no 2.º episódio e aparecem poucos núcleos paralelos e o que promovem nas promos acontece nesse episódio! Aliás no final do 1.º episódio, eles dão uma promo com uma cena mais forte do que dará no 2.º episódio! 

PS.: Só vi o teu comentário hoje kkk :p 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu vou espreitando a novela e nunca tinha pensado nesta teoria, mas talvez estejas certa... As partes mais dramáticas acontecem no 2.º episódio e aparecem poucos núcleos paralelos e o que promovem nas promos acontece nesse episódio! Aliás no final do 1.º episódio, eles dão uma promo com uma cena mais forte do que dará no 2.º episódio! 

PS.: Só vi o teu comentário hoje kkk :p 

Pois estão, é isto todos os dias. Tenho a certeza absoluta que é propositado. E tem sido eficaz, a novela começou nos 4 na faixa e está a caminho dos 6.

Ontem foi a fuga da Zé, nem mostraram como fugiu kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pois estão, é isto todos os dias. Tenho a certeza absoluta que é propositado. E tem sido eficaz, a novela começou nos 4 na faixa e está a caminho dos 6.

Ontem foi a fuga da Zé, nem mostraram como fugiu kkkk

Fui confirmar na versão integral que deu na hora do lanche (2017/2018) e de facto no 1.º episódio a TVI dá os núcleos paralelos e alguma coisa da trama principal, o 2.º episódio tem sempre as cenas mais fortes, quase sem enche chouriços e é onde existem mais cortes kkk.

Isto para não dizer que a novela começou por acabar pela 00H15, depois 00H30 e agora 00H50. Preenche a faixa da 00H toda e anda a fazer mais que o extra.

Também tenho reparado que as promo estão mais agressivas, isto é, mostram mais cenas de violência e pancadaria/tiros. Vi uma promo que dizia: "Depois da fuga, o tormento! Zé vai ser violada pelo seu próprio sangue!" (Estavam-se a referir ao irmão adotivo, que é obcecado por ela e a vai violar)

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Essa teoria da conspiração parece me demasiado para a TVI que conhecemos. :ph34r:

No entanto, seria extremamente inteligente. 

O que eu disse foi a andar com o episódio acelerado e sem andar a ver como é a original.

O @Poderoso TV! é que andou a ver e pelos vistos a minha teoria até tem fundamento.

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Fui confirmar na versão integral que deu na hora do lanche (2017/2018) e de facto no 1.º episódio a TVI dá os núcleos paralelos e alguma coisa da trama principal, o 2.º episódio tem sempre as cenas mais fortes, quase sem enche chouriços e é onde existem mais cortes kkk.

Isto para não dizer que a novela começou por acabar pela 00H15, depois 00H30 e agora 00H50. Preenche a faixa da 00H toda e anda a fazer mais que o extra.

Também tenho reparado que as promo estão mais agressivas, isto é, mostram mais cenas de violência e pancadaria/tiros. Vi uma promo que dizia: "Depois da fuga, o tormento! Zé vai ser violada pelo seu próprio sangue!" (Estavam-se a referir ao irmão adotivo, que é obcecado por ela e a vai violar)

Obrigada! Eu não andei a confirmar os cortes, mas ando com essa sensação há algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Cheira-me que o Amar Demais vai fazer pior que isto.

Eu confesso que não estou nada confiante nessa novela. Mas a promoção da Cristina pode fazer mudar isso, mas duvido que faça mais que EI. Se manter já é bom mas deveria fazer mais! 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É um erro não deixar a serie acompanhar a primeira semana de Amar Demais... 

Eles podiam era já ter parado com os cortes que ninguém dava por ela pois a novela já fidelizou o seu público, mesmo sendo repetição. Sim ficava uma boa semana:

Amar Demais (40min)

EI (20min), em episódios finais podia ser assim que já ajudava a alavancar o Extra 

 

Extra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam manter esta novela nas duas primeiras semanas de Amar Demais, encolhendo um pouco Quer o Destino, começando Amar Demais pelas 22h30 e depois Espírito Indomável davam das 23h25 às 23h45.

há 15 horas, RodrigoMarquês. disse:

É um erro não deixar a serie acompanhar a primeira semana de Amar Demais... 

Concordo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...