Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 2 horas, DOCA disse:

Sol de Inverno vai substituir a novela no horário. :protest:

 

@Hashtag, vê só esta grande novidade! :D

Spoiler

:suicide: Previsível... mais uma vez se vê a incompetência desta gente. Espero que ainda baixe mais o horário, para aprenderem (e nem assim aprenderão). :rolleyes:

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem Rosa Fogo 2.0 :giveheart:

E é uma excelente notícia porque se afundar o horário fazem como quando RF foi para lá e trazem uma da Globo para o lugar :yes: Vem SDI, só vem!

Enfim... Deus perdoe a SIC, que ela não sabe o que faz. 3546639083.gif

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Eu gostei imenso da noticia.

Assim com o contrato de duas novelas da Globo, uma tem que ir para a meia noite e outra para outro horaroi, que tem de ter alguma visibilidade para render, talvez seja desta que salvam as 18h e metam lá alguma coisa digna.

Ainda se lembram de a meter à 1h. :suicide:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu gostei imenso da noticia.

Assim com o contrato de duas novelas da Globo, uma tem que ir para a meia noite e outra para outro horaroi, que tem de ter alguma visibilidade para render, talvez seja desta que salvam as 18h e metam lá alguma coisa digna.

Do mais provável para o menos provável:

1º Mudam o contrato;

2º Dupla de novelas depois do "Primeiro Jornal";

3º Novela às 18h ou à 1h (sim, estou com dúvidas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Eu gostei imenso da noticia.

Assim com o contrato de duas novelas da Globo, uma tem que ir para a meia noite e outra para outro horaroi, que tem de ter alguma visibilidade para render, talvez seja desta que salvam as 18h e metam lá alguma coisa digna.

Também pensei nisso, mas duvido que apostem nas 18H.

Se vier alguma coisa da Globo, na segunda sabe-se, na apresentação à imprensa da Nova Temporada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ambrósio disse:

@Hashtag, vê só esta grande novidade! :D

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:suicide: Previsível... mais uma vez se vê a incompetência desta gente. Espero que ainda baixe mais o horário, para aprenderem (e nem assim aprenderão). :rolleyes:

 

Quando li a notícia agora mesmo pensei, olha, a piada virou realidade. Só mesmo neste canalzeco. Obrigado por tornarem os nossos gozos e piadas sobre a vossa "programação" reais.

há 6 horas, Tiago João disse:

Vem Rosa Fogo 2.0 :giveheart:

E é uma excelente notícia porque se afundar o horário fazem como quando RF foi para lá e trazem uma da Globo para o lugar :yes: Vem SDI, só vem!

Enfim... Deus perdoe a SIC, que ela não sabe o que faz. 3546639083.gif

 

O pior é que não vai descer por aí além, por isso vai ficar até ao fim. Descendo um bocado ou não, não vai fazer mossa. Temos JaT a fazer 8% e 7% e nada é feito. Mais uma novela antes a fazer 15% é sucesso universal, se fizer 6% é chato, mas deixa-se na grelha. Afinal de contas a SIC tem de manter-se fiel à sua identidade, é o que eu digo sempre. A sua identidade actual é de mega-flop. Por isso faz só sentido terem flops na grelha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

É bem mais útil uma novela às 18h que às 15h30, que é um horário de menor consumo e que não serve de lead-in para o grande problema da SIC que são as 19h. Não acho muito provável esse cenário, mas veremos.

Mas ás 18h o 760 rende mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 23/09/2017 at 21:50, Pedro M. disse:

Gostava de saber a lista completa de países que compraram a novela. Para a realidade portuguesa, isto foi super exportado. Tanto que já passaram seis anos e de vez em quando surge mais um país a comprar.

Verdade. A novela tem sido muito exportada. A transmissão na RAI 1 também foi importante, uma vez que é o principal canal italiano. 

Já agora, alguém sabe se "Coração d'Ouro" já acabou na Polónia, no canal TVP1?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marta93 disse:

Então não terminaram de transmitir no mesmo horário em que começaram. Lembro-me que fui de férias ao Algarve e no hotel tínhamos vários canais estrangeiros. A novela estava a dar na RAI 1, à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...