Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

• Replies 961
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

há 17 horas, Tiago João disse:

As novelas portuguesas conseguem a proeza de serem ainda mais maltratadas nos outros países que cá, incrível! :haha:

As novelas portuguesas na sic não são maltratadas,tirando as sandwishes na reta final. 

• Like 3
  • 2 weeks later...

Já começaram a encurtar os episódios.

Hoje, Sol de Inverno deu quase 1 hora, até às 15h42, que foi quando começou Laços. Às 15h45 foi intervalo, e depois deu das 16h às 16h20.

Isto está mesmo a dar as últimas. Nem sei se chega a sexta-feira da próxima semana.

• Like 3
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
há 3 horas, Daniel Sobreda disse:

cortaram a parte da diana levar a injeção antes de ser reconhecido o corpo.. -.-
na volta no final nem mostram ela enterrada viva...

A sério? Se calhar isso só passa amanhã...

E vão mostrar ela enterrada viva, pelo menos é o que diz a promo (a seguir às cenas de SdI): http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/soldeinverno_videos/2017-11-02-Esta-semana-em-Sol-de-Inverno

há 11 minutos, Maciel disse:

O final desta novela é sensacional (tirando claro todo aquele enche chouriços no café, armando coutinho e afins).

É mesmo! A Diana no caixão fica nas melhores cenas de sempre na TV portuguesa.

Na altura não achei, mas vendo de novo, era desnecessário esses enche-chouriços todos.

• Like 1
há 3 horas, VascoSantos disse:

É mesmo! A Diana no caixão fica nas melhores cenas de sempre na TV portuguesa.

Na altura não achei, mas vendo de novo, era desnecessário esses enche-chouriços todos.

Naquela época ainda não estávamos tão fartos dos núcleos secundários. :haha: E os desta novela até nem eram maus. 

• Like 2
há 27 minutos, Ambrósio disse:

Naquela época ainda não estávamos tão fartos dos núcleos secundários. :haha: E os desta novela até nem eram maus. 

Os núcleos secundários desta novela eram bons e tinha bons momentos cómicos, não só no mercado como também os do Armando Coutinho. 

Em núcleos cómicos, a que deve ter chegado mais perto desta foi "Amor Maior".

• Like 2
há 11 minutos, SIM disse:

Quanto fez o Linha Aberta?

Ontem não deu, quando estava a fazer zapping perto das 20h estavam ainda o Baião e a Ritinha. :yes: Mas não sei o motivo, porque o programa desde o aniversário da SIC que passou a dar também às sextas. :dontknow:

• Thanks 1