Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

• Replies 882
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

Hoje, faleceu Maria Guinot, que deu voz a uma das canções da banda sonora desta novela. Sempre que me lembro dessa música, lembro-me deste vídeo. Tantos anos passaram e não sei se a SIC vai alguma vez ter uma novela tão boa como esta.

Eu amo esta novela, mas não gostei que

Spoiler

o Tiago tivesse falecido, porque ele e a Sandra faziam um excelente casal, dos que mais gostei das novelas portuguesas.

há 4 horas, EFernando disse:

Estou a chegar ao melhor ponto da novela, a altura da queda do penhasco. Após a revelação do lado mau da Diana à Eunice, a novela fica ótima, exceto aquele núcleo chato do Alentejo, passo sempre à frente, exceto as parte dos Daniela-Mónica e Rita

Eu gostava do núcleo do Alentejo por causa da Sandra. Sandra e Tiago.:wub:

• Like 3
há 4 minutos, EFernando disse:

A Olívia Ortiz apareceu de novo, desta vez, no casamento do João e da Inês. Já tinha aparecido no primeiro casamento do João :haha:

Putz. Emplastra até dizer chega. :read:

• LOL 3
  • 2 weeks later...
há 3 minutos, EFernando disse:

A coesão temporal desta novela é das piores que já vi :cryhappy: Começou em 1984, passaram-se 25 anos, e chegou-se ano de 2010, deu-se a passagem para o ano de 2011,  algo que ficou subentendido com a gravidez de várias personagens e ainda conseguiu passar mais um ano :cryhappy: No fim, a Diana morreu em 2011

Pois, a data depois no fim não bate certo. xD

Mas é o tipo de licença poética que se aceita.

• LOL 2
há 1 hora, sclv disse:

Tenho andado a (re)ver esta grande novela nas últimas semanas e tenho a confessar que fiquei rendido a quase tudo. Não tinha assistido durante a transmissão original, nem depois, apesar de se ter falado muito dela devido ao Emmy. A Diana é simplesmente icónica :adoro:, definitivamente um marco na timeline dos vilões da ficção portuguesa. Na sua maioria, pareceu-me uma novela que ficou muito bem conseguida e merecia ter tido audiências na casa das de Dancin' days. Ascendeu ao meu top 10 de novelas prediletas. Triste que esteja a chegar ao fim dos episódios :triste:.

Eu também adoro esta novela. Adoro a Diana e as suas maldades, adorei a dupla dela com o Ricardo. Aliás, eu gostava mais de ver a Diana com o Ricardo do que com o João. Adorava o casal Sandra e Tiago, pena o final dele. Para mim a melhor personagem a seguir à Diana foi mesmo a Sandra. Só de pensar em tudo o que ela passou, e gostei da evolução da personagem. 

E claro tenho de destacar a Graciete. Uma excelente personagem. 

PS: Só eu é que achei que o plot do filho do António foi mal explorado? durou pouco e acho que ele e a Diana nem se chegaram a conhecer. E ele esteve pouco tempo na novela. E depois de sair acho que nunca mais falaram dele.

Edited by D91
  • Like 3
agora mesmo, AGUI disse:

nada bate Senhora do Destino que se passa em 1991 e toda a cenografia, estética e adereços é de 2004, com os telemóveis e carros mais modernos :clown:

Não foi o Aguinaldo que disse que a novela não tinha ano? :cryhappy: pelo menos, não foi como aqui que espalharam a data por todo o lado