D91 9,151 Posted January 14 Share Posted January 14 há 3 horas, Rui Melo disse: Por incrível que pareça esta novela só tem 3 viloes: a Diana, o Ricardo e o Luis. Nos primeiros episódios ainda haviam uns semi viloes: Tiago, Sandra, Gabriela, Henrique (mais a participação especial do Ricardo Pereira que era um vilao a seria) A Adelaide nem a considero vilã, mas uma pessoa amarga com a vida A forma como as mães da Diana sofrem na novela e incrível. Ambas a lutarem pela família unida e sempre vítimas da Diana O Rúben Gomes e o Luís Mascarenhas também foram vilões mas só apareceram a meio e não ficaram muito tempo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 14 Share Posted January 14 há 1 hora, D91 disse: O Rúben Gomes e o Luís Mascarenhas também foram vilões mas só apareceram a meio e não ficaram muito tempo. O Ruben Gomes fara par com a Ines certo? E a Sandra Barata Belo com o João pelo que li Quote Link to post Share on other sites
D91 9,151 Posted January 14 Share Posted January 14 há 6 minutos, Rui Melo disse: O Ruben Gomes fara par com a Ines certo? E a Sandra Barata Belo com o João pelo que li Sim, mas também vai ter um caso com a Diana. 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,916 Posted January 17 Share Posted January 17 (edited) Eu estou a rever isto e... Rio-me tanto com a Marisa e a Sheila. Mesmo quando vi na altura nunca achei cansativo, tal como nunca achei o núcleo do Armando e da Gi. Edited January 17 by RAFA(el) 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 18 Share Posted January 18 há 12 horas, RAFA(el) disse: Eu estou a rever isto e... Rio-me tanto com a Marisa e a Sheila. Mesmo quando vi na altura nunca achei cansativo, tal como nunca achei o núcleo do Armando e da Gi. Um outro núcleo comico que adoro e o do Ze, Tremoço e Liliana O plot do Bernardo e o fetiche por velhas também e ótimo, sobretudo quando ele casa com a Amelia Videira Ja devo estar a chegar a queda das escadas da Diana 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 18 Share Posted January 18 Uma coisa que gosto nesta novela: sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou ) 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Marta93 7,770 Posted January 20 Popular Post Share Posted January 20 On 1/19/2021 at 2:08 AM, Rui Melo said: sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão Em Mar Salgado a Patrícia roubou 5 milhões de euros. 3 5 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 20 Share Posted January 20 As vezes a OPTO falha e não estão disponíveis os episódios do quartel 101-125... Que raiva, e que e logo na fase em que eu estou 1 Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,384 Posted January 20 Share Posted January 20 há 5 horas, Rui Melo disse: As vezes a OPTO falha e não estão disponíveis os episódios do quartel 101-125... Que raiva, e que e logo na fase em que eu estou acontece o mesmo com Dancin' Days, o pior é que eu mandei um email pra eles e não fizeram nada. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 20 Share Posted January 20 há 12 minutos, Vitória Santareno disse: acontece o mesmo com Dancin' Days, o pior é que eu mandei um email pra eles e não fizeram nada. Mas pronto o que e facto e que volta sempre ao normal. Ainda esta no início e normal e compreensível acontecer Eu digo isto porque a SIC sempre me responde aos mails e são atenciosos. Ja o mesmo nao posso dizer da TVI 2 Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,384 Posted January 21 Share Posted January 21 há 1 hora, Rui Melo disse: Mas pronto o que e facto e que volta sempre ao normal. Ainda esta no início e normal e compreensível acontecer Eu digo isto porque a SIC sempre me responde aos mails e são atenciosos. Ja o mesmo nao posso dizer da TVI Lá nisso tenho que concordar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,719 Posted January 21 Share Posted January 21 On 1/19/2021 at 12:08 AM, Rui Melo said: Uma coisa que gosto nesta novela: sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou ) Nas da SIC é mais recorrente dizerem os valores exatos. Na TVI é que não se vê tanto. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post D91 9,151 Posted January 22 Popular Post Share Posted January 22 (edited) Edited January 22 by D91 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,843 Posted January 22 Share Posted January 22 há 33 minutos, D91 disse: Parece que "Os acidentes acontecem" já vem daqui... 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,021 Posted January 22 Popular Post Share Posted January 22 há 27 minutos, Televisão 10 disse: Parece que "Os acidentes acontecem" já vem daqui... A Diana ainda diz o mesmo ao Manel, numa cena em que ameaça a Catarina. Diz que acontecem muitas mortes em acidentes domésticos, que ela pode morrer electrocutada na torradeira... 6 Quote Link to post Share on other sites
Marta93 7,770 Posted January 22 Share Posted January 22 6 hours ago, Free Live said: Diz que acontecem muitas mortes em acidentes domésticos, que ela pode morrer electrocutada na torradeira... Icónica! 1 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 22 Share Posted January 22 há 9 horas, Free Live disse: A Diana ainda diz o mesmo ao Manel, numa cena em que ameaça a Catarina. Diz que acontecem muitas mortes em acidentes domésticos, que ela pode morrer electrocutada na torradeira... Mal posso esperar por isso. Ando numa fase sonifera da novela Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 26 Share Posted January 26 (edited) Como assim a Lili e o Ze não sabiam o verdadeiro nome do Tremoço (Siderio)?? Eles vivem juntos, recebiam correspondência, inclusive montaram uma empresa. Era impossível na vida real não saberem Edited January 26 by Rui Melo 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RAFA(el) 3,916 Posted January 27 Popular Post Share Posted January 27 (edited) Reparei que a imobiliária do Bernardo aqui se chama «Casa Feliz» Edited January 27 by RAFA(el) 10 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 27 Share Posted January 27 há 16 minutos, RAFA(el) disse: Reparei que a imobiliário do Bernardo aqui se chama «Casa Feliz» Juro que não tinha associado ainda a coincidência 2 Quote Link to post Share on other sites
Rui Melo 564 Posted January 27 Share Posted January 27 Já estou no episódio 126. A este ritm acabo no final de março, eu espero Quote Link to post Share on other sites
Marta93 7,770 Posted January 27 Share Posted January 27 17 minutes ago, Rui Melo said: A este ritm acabo no final de março, eu espero E depois? Quote Link to post Share on other sites
D91 9,151 Posted January 27 Share Posted January 27 há 22 horas, Rui Melo disse: Como assim a Lili e o Ze não sabiam o verdadeiro nome do Tremoço (Siderio)?? Eles vivem juntos, recebiam correspondência, inclusive montaram uma empresa. Era impossível na vida real não saberem Qual era o negócio deles? não me lembro. O Tremoço já saiu da novela? Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,373 Posted January 27 Share Posted January 27 5 minutes ago, D91 said: 22 hours ago, Rui Melo said: Qual era o negócio deles? não me lembro. Era o das Missões Impossíveis, eles vão ajudar a Gi e depois acontece o que acontece. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts