Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

há 3 horas, Rui Melo disse:

Por incrível que pareça esta novela só tem 3 viloes: a Diana, o Ricardo e o Luis.

Nos primeiros episódios ainda haviam uns semi viloes: Tiago, Sandra, Gabriela, Henrique (mais a participação especial do Ricardo Pereira que era um vilao a seria)

A Adelaide nem a considero vilã, mas uma pessoa amarga com a vida

A forma como as mães da Diana sofrem na novela e incrível. Ambas a lutarem pela família unida e sempre vítimas da Diana

O Rúben Gomes e o Luís Mascarenhas também foram vilões mas só apareceram a meio e não ficaram muito tempo.

• Like 2
  • Replies 961
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

há 1 hora, D91 disse:

O Rúben Gomes e o Luís Mascarenhas também foram vilões mas só apareceram a meio e não ficaram muito tempo.

O Ruben Gomes fara par com a Ines certo?

E a Sandra Barata Belo com o João pelo que li

há 6 minutos, Rui Melo disse:

O Ruben Gomes fara par com a Ines certo?

E a Sandra Barata Belo com o João pelo que li

Sim, mas também vai ter um caso com a Diana. 

• Shock 1

Eu estou a rever isto e... :giveheart: Rio-me tanto com a Marisa e a Sheila. Mesmo quando vi na altura nunca achei cansativo, tal como nunca achei o núcleo do Armando e da Gi. 

Edited by RAFA(el)
  • Like 2
  • Thanks 1
há 12 horas, RAFA(el) disse:

Eu estou a rever isto e... :giveheart: Rio-me tanto com a Marisa e a Sheila. Mesmo quando vi na altura nunca achei cansativo, tal como nunca achei o núcleo do Armando e da Gi. 

Um outro núcleo comico que adoro e o do Ze, Tremoço e Liliana :adoro:

O plot do Bernardo e o fetiche por velhas também e ótimo, sobretudo quando ele casa com a Amelia Videira

Ja devo estar a chegar a queda das escadas da Diana

• Like 1
  • Love 1

Uma coisa que gosto nesta novela:

sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou :riso_mask:)

• Like 1
  • Thanks 1
há 5 horas, Rui Melo disse:

As vezes a OPTO falha e não estão disponíveis os episódios do quartel 101-125... Que raiva, e que e logo na fase em que eu estou

acontece o mesmo com Dancin' Days, o pior é que eu mandei um email pra eles e não fizeram nada.

• Like 1
há 12 minutos, Vitória Santareno disse:

acontece o mesmo com Dancin' Days, o pior é que eu mandei um email pra eles e não fizeram nada.

Mas pronto o que e facto e que volta sempre ao normal. Ainda esta no início e normal e compreensível acontecer 

Eu digo isto porque a SIC sempre me responde aos mails e são atenciosos. Ja o mesmo nao posso dizer da TVI

• Like 2
há 1 hora, Rui Melo disse:

Mas pronto o que e facto e que volta sempre ao normal. Ainda esta no início e normal e compreensível acontecer 

Eu digo isto porque a SIC sempre me responde aos mails e são atenciosos. Ja o mesmo nao posso dizer da TVI

Lá nisso tenho que concordar.

• Like 1
On 1/19/2021 at 12:08 AM, Rui Melo said:

Uma coisa que gosto nesta novela:

sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou :riso_mask:)

Nas da SIC é mais recorrente dizerem os valores exatos. Na TVI é que não se vê tanto.

• Like 1
há 9 horas, Free Live disse:

A Diana ainda diz o mesmo ao Manel, numa cena em que ameaça a Catarina.

Diz que acontecem muitas mortes em acidentes domésticos, que ela pode morrer electrocutada na torradeira... :mosking:

Mal posso esperar por isso. Ando numa fase sonifera da novela 

Como assim a Lili e o Ze não sabiam o verdadeiro nome do Tremoço (Siderio)?? Eles vivem juntos, recebiam correspondência, inclusive montaram uma empresa. Era impossível na vida real não saberem

Edited by Rui Melo
  • Like 1
há 22 horas, Rui Melo disse:

Como assim a Lili e o Ze não sabiam o verdadeiro nome do Tremoço (Siderio)?? Eles vivem juntos, recebiam correspondência, inclusive montaram uma empresa. Era impossível na vida real não saberem

Qual era o negócio deles? não me lembro. 

O Tremoço já saiu da novela? 

5 minutes ago, D91 said:
22 hours ago, Rui Melo said:

Qual era o negócio deles? não me lembro. 

Era o das Missões Impossíveis, eles vão ajudar a Gi e depois acontece o que acontece.

• Thanks 1