Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 3 horas, Rui Melo disse:

Por incrível que pareça esta novela só tem 3 viloes: a Diana, o Ricardo e o Luis.

Nos primeiros episódios ainda haviam uns semi viloes: Tiago, Sandra, Gabriela, Henrique (mais a participação especial do Ricardo Pereira que era um vilao a seria)

A Adelaide nem a considero vilã, mas uma pessoa amarga com a vida

A forma como as mães da Diana sofrem na novela e incrível. Ambas a lutarem pela família unida e sempre vítimas da Diana

O Rúben Gomes e o Luís Mascarenhas também foram vilões mas só apareceram a meio e não ficaram muito tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RAFA(el) disse:

Eu estou a rever isto e... :giveheart: Rio-me tanto com a Marisa e a Sheila. Mesmo quando vi na altura nunca achei cansativo, tal como nunca achei o núcleo do Armando e da Gi. 

Um outro núcleo comico que adoro e o do Ze, Tremoço e Liliana :adoro:

O plot do Bernardo e o fetiche por velhas também e ótimo, sobretudo quando ele casa com a Amelia Videira

Ja devo estar a chegar a queda das escadas da Diana

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que gosto nesta novela:

sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou :riso_mask:)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vitória Santareno disse:

acontece o mesmo com Dancin' Days, o pior é que eu mandei um email pra eles e não fizeram nada.

Mas pronto o que e facto e que volta sempre ao normal. Ainda esta no início e normal e compreensível acontecer 

Eu digo isto porque a SIC sempre me responde aos mails e são atenciosos. Ja o mesmo nao posso dizer da TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/19/2021 at 12:08 AM, Rui Melo said:

Uma coisa que gosto nesta novela:

sempre que se fala de grandes quantias de dinheiro dizem sempre ou quase sempre o valor em questão. Isso e tao raro em novelas portuguesas, quase nunca dizem os montantes (por exemplo gostava de saber quanto dinheiro em TDV e que a Antonia deu a Maria Laurinda no final, o qual a Lidia roubou :riso_mask:)

Nas da SIC é mais recorrente dizerem os valores exatos. Na TVI é que não se vê tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rui Melo disse:

Como assim a Lili e o Ze não sabiam o verdadeiro nome do Tremoço (Siderio)?? Eles vivem juntos, recebiam correspondência, inclusive montaram uma empresa. Era impossível na vida real não saberem

Qual era o negócio deles? não me lembro. 

O Tremoço já saiu da novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...