Jump to content

Laços de Sangue

Recommended Posts

há 55 minutos, sclv disse:

Isto é somewhat off-topic, mas mais alguém está com problemas em visualizar os episódios de Laços de Sangue no site da SIC? Quando tento ver, aparece uma mensagem de erro em todos os episódios, quando ainda há 2 ou 3 dias funcionavam perfeitamente.

Poderão estar a preparar a migração para o SIC Play?

Por uma pesquisa rápida, Amor Maior também não abre. Outras novelas continuam disponíveis. 

• Sad 3
  • Replies 892
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Também eu quero, mas por outros motivos!  Foi o último ano de vida do meu irmãozinho! 

O bom gosto do Twitter.  Também algum dia tinha de ser exceção. 

Era a altura para a novela ser repetida se já não tivesse sido. alias, se nao tivessem desgasto as novelas estupidamente agora teríamos Laços ou Dancin Days para serem vistas de novo.

há 8 minutos, Vitória Santareno disse:

Calma, referes te à personagem Diana ou à atriz Diana Chaves que faz a personagem Inês? Fiquei bugado :haha:

A Diana, personagem da Joana Santos, claro.

• Thanks 1
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/5/2020 at 4:14 PM, Lu Bloqueada até 03.08 said:

@EFernando relembra-nos as circunstâncias e os motivos pelos quais a Diana abortou pf :mosking:

O aborto foi meio acidental porque ela queria prejudicar a Inês, mas, dias antes, o Ricardo tinha ameaçado, como a @Marta93 disse, e ela equacionou abortar. Além disso, ela fez chantagem psicológica com o João usando o bebé.

Edited by EFernando
  • Thanks 1
On 30/09/2020 at 11:44, D91 disse:

Aqui a Diana já não andava a bater bem da cabeça.:riso:

Um atropelamento credível, uau.

Regredimos em vez de avançar.

On 30/10/2020 at 17:59, D91 disse:

Esta é uma das melhores cenas de sempre das novelas portuguesas:

Eu lembro-me que achei a cena tão fantástica que voltei a vê-la e ainda revi no dia a seguir :clapping:

• Like 1
  • Love 1

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

• Like 2
há 54 minutos, EFernando disse:

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

Na versão compactada, perdem-se desenvolvimentos muito importantes.

• Thanks 2
9 minutes ago, Televisão 10 said:

Na versão compactada, perdem-se desenvolvimentos muito importantes.

Não falo desse versão compactada, mas de uma bem feita, a da SIC para exportação parece que foi feita ao calhas. Há imensas cenas que poderia ser vetadas, principalmente, os núcleos secundários.  

• Like 2