Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

On 21/02/2021 at 02:05, Poderoso TV! disse:

Até porque na altura quando se falou numa Joana Santos, muita gente destes fóruns associava à Joana Ribeiro Santos, que teve que acrescentar o Ribeiro ao nome por ser confundida. Por falar nela uma atriz super talentosa, que caiu no anonimato, infelizmente...   

Pela página dela no IMDb, a última participação dela foi uma participação especial em Alma e Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cheguei à queda do precipício. Que episódios wow :bounce: Mas por acaso tinha ideia que a falesia era mais alta. Tanto que ate o João se atirou a seguir. Agora estou em pulgas pelos próximos acontecimentos. Ja sei que a Diana se vai fingir de amnésica. E o Tiago também deve estar quase a morrer.

Muito melhor que várias séries da Netflix. As pessoas que tem um preconceito para com novelas, nao sabem o que e uma boa novela... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

Os episódios 226-250 não estão na OPTO. Aquilo redireciona me logo para o quartel de episódios 251-275 :ok:

O que e que eu faço? Mandar mail a SIC resolvera?

Ou ligar eventualmente?

O melhor deve ser mandares mail ou ligares para SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rui Melo disse:

@D91so por curiosidade... a Eunice vai chegar a perdoar a Graciete por ter ficado com a Diana? Gostava muito que isso acontecesse

Ja vou no episódio 220. A minha meta e ver os 100 que faltam ate ao fim deste mes

Sim, vai perdoar. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas a Fatima e a Catarina obrigam o Vitor a devolver o carro que ele comprou com o empréstimo da fábrica (que seria para pagar os ordenados em atraso), e depois elas ficam com o carro?? 
:ok::maquinadaverdade::confusa_cristina::confusa_julia::pinderica::surpresa_manuela:
Eu pensava que a “bomba” que e o carro fosse um BMW ou um Mercedes e afinal e um Peugeot :riso:

 

Editado por Rui Melo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Achei uma incoerência grave :riso_fatima:

Entao o Mercado da Ribeira fica no Cais do Sodre. E o campo de futebol onde as meninas treinam, pelo exterior, e no Estadio Municipal de Alverca. E supostamente fica tudo na mesma freguesia :ok:

Não é bem uma incongruência, são coisas de novelas.

On 10/03/2021 at 00:16, Rui Melo disse:

Meu Deus a Diana e completamente louca! Atirar se para cima de um carro para « salvar » a Ines. Porque?? Isto ja nem se trata de lhe querer fazer mal, nem faz sentido a meu ver este plano dela

A ideia era continuar a passar-se por boa moça. Nessa altura já está completamente descompensada. Mas #DianaCoxa é um ícone dos filmes de terror.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/03/2021 at 00:16, Rui Melo disse:

Meu Deus a Diana e completamente louca! Atirar se para cima de um carro para « salvar » a Ines. Porque?? Isto ja nem se trata de lhe querer fazer mal, nem faz sentido a meu ver este plano dela

Seria para fazer a irmã sentir que lhe tinha salvo a vida? ela nessa altura já estava completamente descompensada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

Seria para fazer a irmã sentir que lhe tinha salvo a vida? ela nessa altura já estava completamente descompensada.

Sim foi com essa intenção, mas putz uma pessoa tem que estar completamente queimada da cabeça pra prejudicar a saúde para conseguir esse feito.

Ela fica mesmo coxa ate ao fim? Não tinha ideia disso, embora não tenha visto quase nada da reta final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...