Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Gosto do facto de a Ines e o João terem uma relação tao solida que raras foram as vezes que estiveram separados (so se separaram primeiro por causa do Tiago ter morto a Alice e depois pela chantagem da Diana ao João com a gravidez). Em novelas normais, o casal protagonista passa a vida a chatear se. Nao sei se se separam na reta final (se sim, nao me digam)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Uma coisa que me fez muita impressao no parto da Gabriela foi ver o Lourenço com a máscara abaixo do nariz e com a parte verde para dentro... Em 2011 nem suspeitavam que dai a 10 anos estariam a usar aquele acessório diariamente :estacas:

Eu lembro-me desse parto. :cryhappy:Coitados, tudo correu mal.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ronaldo Bonacchi entrou duas vezes na novela. A primeira quando perdeu uma pasta que a Liliana, o Ze e o Tremoço lhe devolveram (que impulsionou a criação da Missão Impossível) e depois em Italia enquanto médico que opera a Graciete. Ele refere que esteve em Portugal portanto pode ser a mesma personagem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2021 at 12:06, Rui Melo disse:

Também é engraçado como a Diana Chaves nunca mais tornou a protagonizar uma novela. Muitos não gostam dela como atriz, mas eu gostei imenso de a ver aqui e acho que evoluiu bastante depois da semi vilã que interpretou em A Outra

Se calhar, a Gabriela Sobral não gostava muito dela. :ph34r: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabei de ver um clássico da ficção portuguesa. Sem duvida que Laços de Sangue e um marco televisivo, que com certeza irá ter mais reposições! Cena final impactante, dos melhores finais de sempre. E das da SIC sem duvida a que manteve melhor o ritmo ao longo dos 322 episódios. Diana Silva a vilã com V grande! E dificilmente a Joana Santos voltará a ter uma personagem assim. Mas como a novela no geral não e so Diana, tenho outros elogios a tecer. A Diana Chave também esteve excelente! Tenho pena que grandes personagens como o Tiago, a Eunice e o Ricardo nao tenham estado presentes na fase final, mas desapareceram na altura certa. Os núcleos secundários chegaram a uma altura que estavam mais que chatinhos e parecia terem mais visibilidade que os protagonistas, mas ainda suportei. Dos núcleos secundários adorei a Noemia, a Liliana ria me imenso com ela e as trapalhadas que fazia em todos os empregos que arranjava. Tenho pena que o Ze e o Tremoço tenham saido porque o trio da Missao Impossível era brilhante. A Gabriela começou por ser uma chata para o marido, mas depois que engravidou tornaram se um casal super shippavel! Quanto a herdade, convenhamos que o ponto essencial era promover o Oliveira da Serra. Achei forçada aquela transição: de um olival abandonado, em 1 mês ja estava a vender para grandes superfícies... A temática da Rita e os ataques de pânico também foram abordados de forma muito superficial... Manel e Catarina tambem super shippavel, nao gostei nada de o ver com a Sofia, miuda chata. Posto isto, tenciono ver mais tarde outras novelas da SIC, sobretudo Dancin Days, Vidas Opostas e Terra Brava, mas de momento quero novelas mais curtas ahahah

So uma coisinha: óbvio que a Diana não morreu em 2011. A novela com o salto temporal que teve deve ter terminado em março/abril de 2013... Porque durante a novela houve imensas referências a que se estava em 2010/2011. Houve aqui uma pequena má gestão com as datas mas pormenores

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...