Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

On 02/05/2021 at 01:54, D91 disse:

Aqui a Diana até parecia boa pessoa.:cryhappy:

 

Sim. Ela ai foi humanizada e ainda nao estava tao louca. Mais para a frente numa discussão com a Graciete diz lhe “eu espero que essa doença volte e te ataque em força”

Saudades novelao :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 minutos, Rui Melo disse:

Uma incoerência que eu reparei na novela. Porque e que quando a Alice morreu ela foi sepultada numa campa normal, mas o Frederico quando foi ele foi para um jazigo? Se a Alice e da família tinha todo o sentido ela ir para lá também, alias ela morreu primeiro que o avô 

Sim, não faz muito sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 15 minutos, Rui Melo disse:

@D91consideravas a Adelaide uma vilã? Bem numa primeira fase, se ela não o era estava lá perto kkk

Ela não era vilã. Não me lembro bem o que fez no inicio, mas era apenas alcoólica e desequilibrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 3 minutos, Rui Melo disse:

A fase da Eunice catatonica foi soberba!

A forma como a Diana destruiu a vida da mãe, é de uma insensibilidade. E depois ainda a matou no cemitério. Estava mesmo louca.

Essa fase da Eunice foi mesmo soberba, a Lia Gama ararsou completamente com esta personagem. Esteve excelente!:adoro:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

A forma como a Diana destruiu a vida da mãe, é de uma insensibilidade. E depois ainda a matou no cemitério. Estava mesmo louca.

Essa fase da Eunice foi mesmo soberba, a Lia Gama ararsou completamente com esta personagem. Esteve excelente!:adoro:

Foi sem duvida a vilã mais má que tivemos. Ha quem diga ate que esta novela é um inicitar à violência. E em parte concordo, houve cenas demasiado fortes para HN

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

Foi sem duvida a vilã mais má que tivemos. Ha quem diga ate que esta novela é um inicitar à violência. E em parte concordo, houve cenas demasiado fortes para HN

Foi a partir desta novela que as pessoas começaram a olhar mais para as novelas da SIC. A Diana é de certa forma a nossa Nazaré Tedesco no que à maldade diz respeito.

A Diana é muito má, e culpava a mãe e a irmã de coisas que elas não tinham culpa. Aliás os pais adotivos, a Graciete e o António, é que ficaram com ela às escondidas e não foram entregar a Diana às autoridades para ser devolvida à família. Foi praticamente um rapto.

A vingança da Diana era mais por ciúmes, porque meteu na cabeça que a mãe gostava mais da irmã do que dela, e pensava que nunca a tinham procurado e que não queriam saber dela. Ela odiava a irmã e a mãe também de certa forma.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

A Diana é tão poderosa que até pôs a atriz que fazia de mãe, bater mal na vida real :mosking:

Citação

Lia Gama foi convidada do programa “Júlia” desta quarta-feira, 9 de fevereiro, na SIC.

Durante a conversa, a atriz recordou algumas das suas personagens mais marcantes na ficção do canal, nomeadamente, na telenovela “Laços de Sangue”, transmitida entre 2010 e 2011 e vencedora de um Emmy Internacional.

“Sofri muito. A senhora tinha uma filha má – que era a Joana Santos. Ela fazia-me imensas tropelias, era horrível, e aquela mãe era ciosa daquela filha que tinha perdido quando ela era pequena, que fazia tudo por ela. Ela fazia-lhe coisas horríveis”, disse.

“Eu chorei tanto nesta novela que a certa altura as lágrimas já me saltavam por tudo e por nada. Só consegui recuperar a minha cabeça e a minha saúde dois meses depois.  Fiquei exausta”, acrescentou.

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...