Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 3 horas, Manu Tenry disse:

A Diana é tão poderosa que até pôs a atriz que fazia de mãe, bater mal na vida real :mosking:

 

Eu vi a entrevista em direto.

É normal a Lia Gama fez cenas muito fortes nesta novela. Também deve ter sido a personagem mais marcante dela numa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Eu vi a entrevista em direto.

É normal a Lia Gama fez cenas muito fortes nesta novela. Também deve ter sido a personagem mais marcante dela numa novela.

Em Amor Maior fez a mesma personagem.

Por acaso acho que teve mais sorte na TVI. A mãe interesseira da Margarida Ventura, a matriarca da família Alvarenga ou mesmo a empregada da Pilar em AUM acabaram por ser personagens mais interessantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2021 at 00:03, Rui Melo disse:

A Ana Padrão só tem mesmo uma cena aqui? E pena. Adoro a e o papel dela penso que podia ter sido mais aprofundado... penso que na altura ela ja tinha acabado de gravar Espírito Indomável 

Estava a reler o tópico e vi este teu comentário. Sim a Ana Padrão só entrou num episódio acho eu. Foi pena não terem aproveitado melhor a personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Estava a reler o tópico e vi este teu comentário. Sim a Ana Padrão só entrou num episódio acho eu. Foi pena não terem aproveitado melhor a personagem dela.

Entretanto a medida que vi a novela ela apareceu em mais. « A Bruxa » do Alentejo! Mas foi uma participação pequena e irrelevante, infelizmente 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Em Amor Maior fez a mesma personagem.

Por acaso acho que teve mais sorte na TVI. A mãe interesseira da Margarida Ventura, a matriarca da família Alvarenga ou mesmo a empregada da Pilar em AUM acabaram por ser personagens mais interessantes.

A eterna mãe das vilãs (Fascínios, Amor Maior e Laços de Sangue).:haha: Coitada.

E mesmo em "Sol de Inverno" a filha dela (Andreia Dinis) também teve uma fase mais louca, e penso que até teve um acidente e acabou numa cadeira de rodas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
On 26/01/2023 at 16:56, Afonso2014 disse:

Por momentos pensei que viesse para a hora de almoço /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_wub.png

E acho que devia vir! Mais ano menos ano, a SIC devia reativar a faixa de novelas as 14h e começar com Laços de Sangue, Dancin Days, Mar Salgado… Repetiram quase todas cedo demais… A Rosa Fogo então nem se fala, repetiu as 14h logo 1 ano após ter terminado, e acabou na SIC Caras. 
Depois ha novelas mais recentes tipo Nazaré, Terra Brava ou mesmo Alma e Coração que encaixam bem neste horário. Mas a vir, nunca deveria ser antes de 2025/26

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

E acho que devia vir! Mais ano menos ano, a SIC devia reativar a faixa de novelas as 14h e começar com Laços de Sangue, Dancin Days, Mar Salgado… Repetiram quase todas cedo demais… A Rosa Fogo então nem se fala, repetiu as 14h logo 1 ano após ter terminado, e acabou na SIC Caras. 
Depois ha novelas mais recentes tipo Nazaré, Terra Brava ou mesmo Alma e Coração que encaixam bem neste horário. Mas a vir, nunca deveria ser antes de 2025/26

Já eu acho precisamente o contrário. Para quê entupir a grelha com ainda mais novelas? Ainda por cima quando agora têm a OPTO. Acho que deviam apostar num novo programa (nem sei qual, mas algo que fosse novo). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Parece que vem aí o remake mexicano em 2024 produzido por Salvador Mejía e que vai se chamar "Viver de amor". Uma lástima que uma grande história como Laços de Sangue vai ser destruída por um produtor tão ruim e que só faz fracasso de uns anos pra cá.

  • Gosto 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...