Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Porque é que a Custódia foi presa?

Spoiler

A Diana matou o Henrique (Virgilio Castelo). Por despeito a o João a ter deixado, incriminou a mae dele, a Francisca, colocando provas no armário da senhora. Mais tarde, negoceia com o Joao a liberdade da mae. A Francisca é ilibada, mas a Custódia é incriminada. Depois com um bom advogado os Caldas Ribeiro conseguiram iliba la tambem, mas os vizinhos nunca a perdoaram. Com as mas linguas ela nao aguentou e foi ai que ela abandonou a trama

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estalo que a Diana deu a Eunice :confusa_julia:

Sem dúvida a vilã mais maldosa e mais bem interpretada da ficção portuguesa. Eu diria que supera imensas vilãs brasileiras :adoro:

 

Btw fui ver as dobragens francesa e italiana de LDS e meu deus. Aquela gente não sabe o que são legendas?? Detesto dobragens. Eu se fosse um canal não venderia um produto para ser dobrado. Retira logo a qualidade. Dialogos sem expressão nenhuma

Editado por Rui Melo
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Btw fui ver as dobragens francesa e italiana de LDS e meu deus. Aquela gente não sabe o que são legendas?? Detesto dobragens. Eu se fosse um canal não venderia um produto para ser dobrado. Retira logo a qualidade. Dialogos sem expressão nenhuma

Como se a SIC é que se pudesse dar ao luxo de fazer imposições. Não compram à SIC, há mais países a fazer novelas. Além disso, estes países tradicionalmente emitem conteúdos estrangeiros dobrados. Não é agora que vai mudar.

Sinceramente, do que vi, a dobragem para italiano não é assim tão má.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal também transmitem algumas coisas dobradas como O Mundo de Patty, Violetta, Maria Madalena etc. Lá fora igual. Não me faz confusão, embora também prefira legendas.

há 1 hora, Rui Melo disse:

Btw fui ver as dobragens francesa e italiana de LDS e meu deus. Aquela gente não sabe o que são legendas?? Detesto dobragens. Eu se fosse um canal não venderia um produto para ser dobrado. Retira logo a qualidade. Dialogos sem expressão nenhuma

A SIC quer é o dinheiro. Quer lá saber se vão dobrar ou colocar legendas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Em Portugal também transmitem algumas coisas dobradas como O Mundo de Patty, Violetta, Maria Madalena etc. Lá fora igual. Não me faz confusão, embora também prefira legendas.

Mas, nesse caso, são conteúdos de carácter mais infantojuvenil, à exceção de Maria Madalena. Nesses países, não. Todos os conteúdos estrangeiros são, em regra, dobrados.

De qualquer forma, eu prefiro legendas e, sinceramente, acho que contribui muito para que os portugueses tenham mais facilidade em falar línguas estrangeiras do que os espanhóis, por exemplo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana matou o gatinho da Ines :zangada_leonor:

Obvio (e ainda bem) que não podiam mostrar uma imagem gráfica, mas dava perfeitamente para perceber que o corpo do Yuri era um peluche. Podiam ter caraterizado a coisa melhor. Ou então não ter morto o gato de todo :idiot:

A Carlota foi uma parva em deixar o Marco para ir namorar com o Afonso do 9°C :noelia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

A Diana matou o gatinho da Ines :zangada_leonor:

Obvio (e ainda bem) que não podiam mostrar uma imagem gráfica, mas dava perfeitamente para perceber que o corpo do Yuri era um peluche. Podiam ter caraterizado a coisa melhor. Ou então não ter morto o gato de todo :idiot:

Na altura também reparei que o corpo do gato era um peluche.:lol: Deve ser a primeira vez que mataram um animal numa novela portuguesa  e deve ser difícil terem feito a caracterização do animal morto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Na altura também reparei que o corpo do gato era um peluche.:lol: Deve ser a primeira vez que mataram um animal numa novela portuguesa  e deve ser difícil terem feito a caracterização do animal morto. 

Mas por exemplo podiam sei la... Ter feito uma montagem em computador, se e que isso seria possível 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rui Melo disse:

O Luis violou a Sandra, ele é tão nojento :noelia: O que custa saber é que na vida real existem homens iguais e ate piores que aquele traste 

A primeira novela da Joana foi Fala me de Amor nao foi?

Foi sim. E teve uma grande personagem e interpretação. Tanto se destacou, que um ano depois, a Maria João Mira (autora de "FDA") convidou-a para ser uma das vilãs jovens da "Ilha dos Amores". E foram as suas únicas personagens na TVI. Ainda... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Foi sim. E teve uma grande personagem e interpretação. Tanto se destacou, que um ano depois, a Maria João Mira (autora de "FDA") convidou-a para ser uma das vilãs jovens da "Ilha dos Amores". E foram as suas únicas personagens na TVI. Ainda... 

 

Sim e depois entrou na novela Rebelde Way na SIC e ainda teve uma breve passagem pela RTP onde entrou nas séries Um Lugar Para Viver e Cidade Despida.

Mas a grande revelação da Joana Santos foi mesmo em Laços de Sangue. Na minha opinião ela é a melhor atriz da sua geração.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Sim e depois entrou na novela Rebelde Way na SIC e ainda teve uma breve passagem pela RTP onde entrou nas séries Um Lugar Para Viver e Cidade Despida.

Mas a grande revelação da Joana Santos foi mesmo em Laços de Sangue. Na minha opinião ela é a melhor atriz da sua geração.

 

Sim, é verdade. Ela para mim mesmo com uma personagem paralela conseguiu destacar-se em "RW". E o mais engraçado é que os primeiros nomes apontados para a vilã Diana foram a Cláudia Vieira, que recusou por descobrir que estava grávida e depois a Sofia Ribeiro, que foi segurada pela TVI com exclusividade. Até que decidiram fazer um casting e o Aguinaldo Silva mal a viu disse logo que seria ela a vilã da novela. 

A minha dúvida é: Se a Diana tivesse sido outra atriz, será que a Joana Santos era a atriz que é hoje ou continuaria a batalhar por um papel? E quantas atrizes talentosas e prontas a explodir não estão nessa situação de não serem aposta? 

Até porque na altura quando se falou numa Joana Santos, muita gente destes fóruns associava à Joana Ribeiro Santos, que teve que acrescentar o Ribeiro ao nome por ser confundida. Por falar nela uma atriz super talentosa, que caiu no anonimato, infelizmente...   

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Poderoso TV! disse:

Sim, é verdade. Ela para mim mesmo com uma personagem paralela conseguiu destacar-se em "RW". E o mais engraçado é que os primeiros nomes apontados para a vilã Diana foram a Cláudia Vieira, que recusou por descobrir que estava grávida e depois a Sofia Ribeiro, que foi segurada pela TVI com exclusividade. Até que decidiram fazer um casting e o Aguinaldo Silva mal a viu disse logo que seria ela a vilã da novela. 

A minha dúvida é: Se a Diana tivesse sido outra atriz, será que a Joana Santos era a atriz que é hoje ou continuaria a batalhar por um papel? E quantas atrizes talentosas e prontas a explodir não estão nessa situação de não serem aposta? 

Até porque na altura quando se falou numa Joana Santos, muita gente destes fóruns associava à Joana Ribeiro Santos, que teve que acrescentar o Ribeiro ao nome por ser confundida. Por falar nela uma atriz super talentosa, que caiu no anonimato, infelizmente...   

 E agora ate esta a haver uma polémica no Twitter porque a filha da Maria Botelho Moniz vai ser atriz, não dando oportunidade a caras novas e sem cunhas

On 20/02/2021 at 18:34, Francisco_D disse:

 

Adoro o facto de a Joana nessa entrevista estar do tipo « A Diana e uma malvada do pior, mas eu juro que na vida real nao sou assim” :confusa_maria:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2021 at 19:11, Rui Melo disse:

 E agora ate esta a haver uma polémica no Twitter porque a filha da Maria Botelho Moniz vai ser atriz, não dando oportunidade a caras novas e sem cunhas

Adoro o facto de a Joana nessa entrevista estar do tipo « A Diana e uma malvada do pior, mas eu juro que na vida real nao sou assim” :confusa_maria:

A Maria Botelho Moniz é mãe?! Uau não sabia.. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...