Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 1 hora, EFernando disse:

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

Eu prefiro a versão completa. Mas concordo que há núcleos que começam a saturar a partir de determinada altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFernando disse:

A Joana Santos carregou a novela às costas praticamente a certa altura. A novela vê-se bem até mais ou menos ao episódio 100, depois vários núcleos começam a cansar. 

É uma novela para ver na sua versão compactada, mesmo. Há uma série de núcleos, os do Alentejo, o Armando e a Geraldina, embora esta pudesse ter ido mais longe porque era um papel com potencial, e até mesmo o café são muito saturantes.

Eu por acaso nunca me cansei dos núcleos, mas talvez fosse por ser adolescente na altura. Mas acho que conseguiam dar umas boas voltas para manter os núcleos secundários com coisas para fazer. Lembro-me quando criaram uma equipa de futebol feminina. :cryhappy:

Para mim o pior foi a burrice extrema da Catarina, só para continuar amiga da Diana. Era enervante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

Eu por acaso nunca me cansei dos núcleos, mas talvez fosse por ser adolescente na altura. Mas acho que conseguiam dar umas boas voltas para manter os núcleos secundários com coisas para fazer. Lembro-me quando criaram uma equipa de futebol feminina. :cryhappy:

Para mim o pior foi a burrice extrema da Catarina, só para continuar amiga da Diana. Era enervante.

Eu também não me cansei dos núcleos.

No entanto, sou sincero. Não costumo acompanhar todos os episódios de uma novela. Se perder algum, não o vou ver depois, a não ser que seja importante ou que seja do início. Talvez por isso não me canse tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Eu por acaso nunca me cansei dos núcleos, mas talvez fosse por ser adolescente na altura. Mas acho que conseguiam dar umas boas voltas para manter os núcleos secundários com coisas para fazer. Lembro-me quando criaram uma equipa de futebol feminina. :cryhappy:

Para mim o pior foi a burrice extrema da Catarina, só para continuar amiga da Diana. Era enervante.

A Catarina foi burra porque tinha toda a gente a avisá-la para se afastar da Diana e ela ainda a foi pôr lá em casa. 

Sim, eles conseguiram manter os núcleos secundários interessantes durante bastante tempo. Até colocaram um vilão na fábrica, por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 16 minutos, Rui Melo disse:

Preciso de ajuda. Alguem me sabe dizer em que episódio na OPTO é o casamento da Diana e do João? Eu estava a acompanhar e sei que fiquei num episódio antes. Depois retiraram os episódios da anterior plataforma  da SIC

Assim de repente não. Mas se pesquisares pelos resumos deves encontrar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Rui Melo said:

Preciso de ajuda. Alguem me sabe dizer em que episódio na OPTO é o casamento da Diana e do João? Eu estava a acompanhar e sei que fiquei num episódio antes. Depois retiraram os episódios da anterior plataforma  da SIC

Sim, como o @Pedro M. disse há os resumos, penso que haja ainda os resumos da altura no site da Holofote, que são melhores que os da repetição de 2017 que tinha episódios com durações muito dispares. Pode ser que te ajude.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Sim também suponho que seja por ai. Na transmissão de 2016/17 era o ep 70, mas como eram episódios mais largos que os originais, penso que não seja muito antes do episódio 100. Obrigado a todos pela ajuda!

Só para completar: falei nos resumos porque no caso da SIC, eles publicam e mandam aos sites pelos episódios originais, mesmo que não estejam a ser cumpridos. Ou seja, a numeração vai bater sempre certo com a numeração da OPTO.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alvaro e o Luis conseguem ser as personagens mais irritantes, eita.

o plot da Marisa e da Sheila sempre aos berros no mercado chega a ser cansativo. E que quase nunca sai daquilo (a Sheila teve uma fase a fingir se amiga da Marisa, mas claro que isso acabou quando ela descobriu a traição)

Eu morro com o Bernardo e o fetiche por velhas :riso_fatima: Ele ter casado com a Amelia Videira foi muito bom :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça esta novela só tem 3 viloes: a Diana, o Ricardo e o Luis.

Nos primeiros episódios ainda haviam uns semi viloes: Tiago, Sandra, Gabriela, Henrique (mais a participação especial do Ricardo Pereira que era um vilao a seria)

A Adelaide nem a considero vilã, mas uma pessoa amarga com a vida

A forma como as mães da Diana sofrem na novela e incrível. Ambas a lutarem pela família unida e sempre vítimas da Diana

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...