Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 27 minutos, Black & White disse:

A cena final disto, foi copy paste da de Ninguém como Tu...

Penso que a TVI foi buscar isso às séries, nomeadamente a Six Feet Under e a SIC copiou da TVI. Tenho ideia de que houve mais novelas a utilizar esse esquema, mas não me recordo de quais foram. :|

Ia dizer o Beijo do Escorpião, mas a Alicinha não morreu. Helena de Remédio Santo, será? Ou foi na SIC?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2017 at 19:15, Free Live disse:

Penso que a TVI foi buscar isso às séries, nomeadamente a Six Feet Under e a SIC copiou da TVI. Tenho ideia de que houve mais novelas a utilizar esse esquema, mas não me recordo de quais foram. :|

Ia dizer o Beijo do Escorpião, mas a Alicinha não morreu. Helena de Remédio Santo, será? Ou foi na SIC?

Spoiler

A Helena matou-se :P Estou a tentar lembrar-me de finais de vilãs, mas não me lembro de mais nenhum com esse "esquema". Mas o de Ninguém como Tu foi atormentador para uma simples criança :mosking:

A Xanão já está ligada sentimentalmente a estes finais k

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Igualzinho. 

Deviam usar essas 2 cenas naqueles passatempos do superquiz para as pessoas detectarem as diferenças, tão idêntico que é lol

O final é original. Ja tivemos varias vilas (em novelas brasileiras) enterradas vivas mas nenhuma morreu. 

Acho que a referência era só sobre a imagem branca no final com a data do nascimento e da morte da vilã.

O final da Diana é excelente, mas o da Luíza é capaz de ser o meu favorito de sempre em vilãs. Aquela trilha sonora é assustadora e a música do genérico no final até me arrepia. Muito boa mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
6 hours ago, Olhos Abertos said:

Alguém sabe onde posso encontrar aquele filme/resumo que deu quando a novela ganhou um Emmy?

Lembram-se disso? Era tipo 1h30 que resumia a novela inteira...

 

1 hour ago, MariaJoão Vacosa said:

Tambem gostava de saber

Laços de Sangue - Toda a história 1 http://videos.sapo.pt/w16zVcTfZEylmrpJ3qmY

Laços de Sangue - Toda a história 2  http://videos.sapo.pt/z5ZKEbS7wVizp6Nas3pF

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...