Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 8 horas, Ambrósio disse:

Eu acho que vai ser assim:

13:00 Primeiro Jornal
14:30 Poderosas
16:00 Juntos à Tarde
19:00 Sol de Inverno
20:00 Jornal da Noite

:ph34r::ph34r::ph34r:

Só falta mesmo as Poderosas para por a tarde toda abaixo dos 10... :lol:

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A brincar que os estejam a dizer, mas não duvidem que mais tarde ou mais cedo vão meter novelas tugas às 19h, e ás 14h que elas vão continuar por lá.

A duvida resta é quando e o que vão por a substituir a Globo à 00:00h quando a despacharem.

As 14h e 00h repetem as tugas. As 19h vem um programa barato de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

Episódio muito bom o de hoje. A Diana Chaves até esteve muito bem nas cenas depois de saber da morte do Tiago.

Tive pena que o Tiago tivesse falecido.

Eu gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Não se compara à Joana Santos, mas ainda assim está muito bem.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

Eu gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Não se compara à Joana Santos, mas ainda assim está muito bem.

Eu também gosto de ver a Diana Chaves nesta novela. Acho que foi onde esteve melhor. Não se compara à Joana Santos, mas esteve bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

A última personagem criança do João Maneira :P Ainda tinha a vozinha de puto :P 

E a Joana Barradas marcou aqui o seu regresso à televisão depois dos Bando dos 4, agora falta o regresso para aposta regular :S Actriz jovem mais subvalorizada, infelizmente :( 

Ela entrou nos Morangos pouco tempo antes. Era a Nina :P e gostei da sua prestação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 minutos, Simmig disse:

Esperemos que nAo! Eu apostaria num clássico da Globo (O rei do Gado, A indomada, Porto dos Milagres ou no limite as recentes Cabocla ou Sinha Moça)

Já falamos aqui muitas vezes. Da maneira como Espírito Indomável anda fraca, um clássico da Globo bem escolhido não ia ter problemas em afirmar-se. Se até Deixa Que Te Leve há uns tempos batia nos 30%, também uma novela brasileira bem escolhida faria isso.

Mas o histórico de escolhas da SIC diz-nos que vem Sol de Inverno...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Já falamos aqui muitas vezes. Da maneira como Espírito Indomável anda fraca, um clássico da Globo bem escolhido não ia ter problemas em afirmar-se. Se até Deixa Que Te Leve há uns tempos batia nos 30%, também uma novela brasileira bem escolhida faria isso.

Mas o histórico de escolhas da SIC diz-nos que vem Sol de Inverno...

Nepia, nestes 25 anos tenho a certeza que vem um clássico.

Spoiler

Mar Salgado

:diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Ainda é cedo para vir Mar Salgado. A vir uma portuguesa gostava que viesse "Fúria de Viver".:D

Sim! No entanto, nessa leva de primeiras novelas da SIC, eu escolheria sem dúvida O Olhar da Serpente. A novela tinha potencial, foi muito subvalorizada. Acho que era uma boa surpresa, e na verdade era quase como uma estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Sim! No entanto, nessa leva de primeiras novelas da SIC, eu escolheria sem dúvida O Olhar da Serpente. A novela tinha potencial, foi muito subvalorizada. Acho que era uma boa surpresa, e na verdade era quase como uma estreia.

Está a chegar a primeira novela de época da SIC. Brevemente. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...