Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Odeio e adoro o final da Diana. Odeio, porque

Spoiler

amo loucamente a personagem. Das minhas vilãs preferidas. Tive pena dela. Além disso, irrita-me não saber se o suspiro dela foi de arrependimento ou não.

Adoro, porque

Spoiler

achei mesmo inteligente por parte do autor

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

Odeio e adoro o final da Diana. Odeio, porque

  Mostrar conteúdo escondido

amo loucamente a personagem. Das minhas vilãs preferidas. Tive pena dela. Além disso, irrita-me não saber se o suspiro dela foi de arrependimento ou não.

Adoro, porque

  Mostrar conteúdo escondido

achei mesmo inteligente por parte do autor

 

Eu acho que ela estava cheia de raiva.

Mas uma cena assim já tinha acontecido antes, em Sete Pecados, quando a vilã Beatriz é enterrada viva para sair da prisão e usa o telemóvel para ligar para a salvarem e consegue ser salva.

@Duarte com D Isto foi no último episódio, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

Eu acho que ela estava cheia de raiva.

Mas uma cena assim já tinha acontecido antes, em Sete Pecados, quando a vilã Beatriz é enterrada viva para sair da prisão e usa o telemóvel para ligar para a salvarem e consegue ser salva.

Também acho.

Que

Spoiler

pena a Diana não ter conseguido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, BBFF disse:

Também acho.

Que

  Mostrar conteúdo escondido

pena a Diana não ter conseguido.

 

Mas são assim os finais marcantes! Se a Luiza Albuquerque não tivesse morrido, se a cena da Beatriz a encontrar os filhos tivesse sido continuada,... de certeza que não seriam tão marcantes!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI e @Duarte com D, não, não foi no último episódio que a vilã de "Sete Pecados" foi enterrada viva.

Também não gosto de finais abertos. "Fina Estampa", por exemplo, podia ter tido um final emocionante com a Lília Cabral a fazer aquele belo discurso na formatura do seu filho, mas por motivos que me são alheios, resolveram colocar como última cena a Lília Cabral a passear e a falar "Bom dia! Tudo bem?" a toda a gente na rua e de repente a Christiane Torloni, que fez a vilã, aparece-lhe viva... Enfim... Mas o Aguinaldo Silva resolveu ressuscitar a Naza para a próxima novela, portanto quem não nos diz que "Fina Estampa" vai ser a primeira novela brasileira a ter um sequela ou a primeira do mundo a ter um spin-off?:rolleyes:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Mas são assim os finais marcantes! Se a Luiza Albuquerque não tivesse morrido, se a cena da Beatriz a encontrar os filhos tivesse sido continuada,... de certeza que não seriam tão marcantes!

Quero lá saber. Queria a Diana viva :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...