Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 1 minuto, Marta93 disse:

Não percebo nada. :unknw:

Eu até percebo. Por mais que «Laços de Sangue» seja muito melhor, a verdade é que a novela da TVI é rural, mais antiga, com um tipo de história diferente. «Laços de Sangue» está muito dentro daquilo que se tem visto nas novelas atuais. Não é por acaso que novelas de época sempre resultaram nesse horário na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu até percebo. Por mais que «Laços de Sangue» seja muito melhor, a verdade é que a novela da TVI é rural, mais antiga, com um tipo de história diferente. «Laços de Sangue» está muito dentro daquilo que se tem visto nas novelas atuais. Não é por acaso que novelas de época sempre resultaram nesse horário na SIC.

Mas a novela da TVI é tão secante, não é uma grande novela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria isto...

14:15  Laços de Sangue

15:00  Chocolate Com Pimenta

16:00  Juntos à Tarde

Não sou a favor de duas novelas a abrir a tarde, mas seria apenas uma fase de transição, para não desrespeitar o público da novela atual. Depois «Chocolate Com Pimenta» assumia por completo o horário. Tinham era de trabalhar na edição de «Laços de Sangue», senão em 45 minutos ia até 2018. Mas esqueçam, a SIC não fará isso. Em setembro sinceramente até acredito que venha uma novela da Globo, mas antes disso não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Não sou a favor de duas novelas a abrir a tarde, mas seria apenas uma fase de transição, para não desrespeitar o público da novela atual. Depois «Chocolate Com Pimenta» assumia por completo o horário. Tinham era de trabalhar na edição de «Laços de Sangue», senão em 45 minutos ia até 2018. Mas esqueçam, a SIC não fará isso. Em setembro sinceramente até acredito que venha uma novela da Globo, mas antes disso não.

Eles não devem querer gastar dinheiro. Aí é que está o problema deles

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eles não devem querer gastar dinheiro. Aí é que está o problema deles

Pois, lá está. Mas com essa poupança toda, têm uma tarde útil com média de 14 ou 15% e com uma média diária péssima de 17%. Não sei até que ponto vale a pena.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois, lá está. Mas com essa poupança toda, têm uma tarde útil com média de 14 ou 15%. Não sei até que ponto vale a pena.

Mas também ninguém nos diz que uma zuca vai fazer melhor sinceramente. A novela que se portou melhor nos últimos tempos até foi DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Mas também ninguém nos diz que uma zuca vai fazer melhor sinceramente. A novela que se portou melhor nos últimos tempos até foi DD.

Não há certezas, mas era provável que sim. «Senhora do Destino» fez um ótimo trabalho no horário. Terminou com uma média modesta, mas teve um grande crescimento. «Duas Caras» só teve média de 21%, claro que neste caso o investimento não valeu a pena, mas com dezenas de novelas para escolher ninguém lhes mandou escolher uma completamente insignificante. «Alma Gémea» por exemplo foi um arraso. Sim, eram outros tempos, mas mesmo assim...

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Forbidden disse:

Gabriela não pode passar nesse horário, só se fizessem muitos cortes.

Cortavam cenas de sexo, o resto acho que podia passar, pelo menos na TVI é mamas da Xanão, é rabo do Teixeira às 14h e até agora não aconteceu nada. Mas no caso de não dar para passarem Gabriela, que passem uma das inúmeras sugestões que já deram aqui, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, O Clone, Tieta, tantas que podiam passar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Cortavam cenas de sexo, o resto acho que podia passar, pelo menos na TVI é mamas da Xanão, é rabo do Teixeira às 14h e até agora não aconteceu nada. Mas no caso de não dar para passarem Gabriela, que passem uma das inúmeras sugestões que já deram aqui, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, O Clone, Tieta, tantas que podiam passar.

Nenhuma delas irá ajudar a SIC a tornar-se a casa da ficção nacional, ou será rainha?  :dontknow:

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HugoMiguel disse:

Cortavam cenas de sexo, o resto acho que podia passar, pelo menos na TVI é mamas da Xanão, é rabo do Teixeira às 14h e até agora não aconteceu nada. Mas no caso de não dar para passarem Gabriela, que passem uma das inúmeras sugestões que já deram aqui, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, O Clone, Tieta, tantas que podiam passar.

O E-Especial dava às 15h e passavam as cenas da Gabriela nua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, LFTV disse:

Qual Gabriela qual carapuça.

Depois da Diana queremos a Isabella

_GJRWK.gif

Que estoiro seria... F***-**... não para mim, posso ver a novela na net se quiser, conheço muito bem a história, mas era irónico uma novela de 95 ser uma lufada de ar fresco na grelha da SIC, porque era mesmo isso que ia acontecer. Um novelão às 14h de segunda a sexta, por muito flop que o canal esteja neste momento,a miséria de resultados deles ia subir mas à grande, e principalmente alavancar o JaT que acabou de estrear e precisa de se afirmar... Só que enfim, mentalidades pequeninas.

 

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me irrita é que nem as co-produçoes com a Globo eles reexibem.. Ok, ainda acresce algum custo, mas deve sair mais em conta e usam um produto do qiual são detentores. A RTP exibiu a co-produçao Pedra Sobre Perdra e fez a nvela regressar a antena mais duas vezes.

Mulheres de Areia mandam beijinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2017 at 22:14, FLP disse:

O que me irrita é que nem as co-produçoes com a Globo eles reexibem.. Ok, ainda acresce algum custo, mas deve sair mais em conta e usam um produto do qiual são detentores. A RTP exibiu a co-produçao Pedra Sobre Perdra e fez a nvela regressar a antena mais duas vezes.

Mulheres de Areia mandam beijinho.

LDS é coprodução, aliás é a primeira das SIC-Globo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/03/2017 at 22:14, FLP disse:

O que me irrita é que nem as co-produçoes com a Globo eles reexibem.. Ok, ainda acresce algum custo, mas deve sair mais em conta e usam um produto do qiual são detentores. A RTP exibiu a co-produçao Pedra Sobre Perdra e fez a nvela regressar a antena mais duas vezes.

Mulheres de Areia mandam beijinho.

Mas é as co-produções que a SIC tem exibido: Dancin Days, Laços de Sangue... só falta Mar Salgado.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"De Corpo e Alma" não passam porque além de ser muito antiga ficou marcada pelo assassinato da filha da autora. A Globo nunca a repetiu e a SIC só o fez uma vez em 96/97. Mas não me parece que a fossem buscar outra vez. 

"Mulheres de Areia" acredito que fizesse sucesso de novo. É marcante. A SIC também a repetiu em 1997. Talvez ficassem mais baratas que as outras que não são co-produções. Pelo menos "Mulheres de Areia" deviam repetir de novo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...