Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Claro, e 'Senhora do Destino' foi re-exibida por sugestão dos foristas, e mudou para as 14h, também por sugestão do pessoal.

 

Deixa ver o que eles preferem...apostar numa novela forte nostálgica (reposições da Globo pagam-se - e de qualquer das maneiras, Laços também é produção Globo, embora em parceria), ou então, lixando para o horário, e metem uma mais recente tuga (fica mais em conta), porque apesar de 'Senhora do Destino' bombar, os resultados do programa seguinte não se nota efeito - que em parte, também é explicado pela SIC ter episódios mais curtos que a concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, e 'Senhora do Destino' foi re-exibida por sugestão dos foristas, e mudou para as 14h, também por sugestão do pessoal.

 

Deixa ver o que eles preferem...apostar numa novela forte nostálgica (reposições da Globo pagam-se - e de qualquer das maneiras, Laços também é produção Globo, embora em parceria), ou então, lixando para o horário, e metem uma mais recente tuga (fica mais em conta), porque apesar de 'Senhora do Destino' bombar, os resultados do programa seguinte não se nota efeito - que em parte, também é explicado pela SIC ter episódios mais curtos que a concorrente.

Nada haver, as pessoa sé que já estão saturadas de talk shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de escreverem para a SIC (que não leva a lado nenhum pois eles quase de certeza que não vêm aquilo), escrevam para o Luís Marques (tenho o mail, quem quiser diga. Quase de certeza que não responde, mas pode ser que leia, quem sabe...).

As minhas sugestões:

+ antigas (garantias de mais audiência): O Rei do Gado, Tieta, Terra Nostra, A Indomada

+ recentes: O Clone, América, Da Cor do Pecado, Chocolate Com Pimenta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de escreverem para a SIC (que não leva a lado nenhum pois eles quase de certeza que não vêm aquilo), escrevam para o Luís Marques (tenho o mail, quem quiser diga. Quase de certeza que não responde, mas pode ser que leia, quem sabe...).

As minhas sugestões:

+ antigas (garantias de mais audiência): O Rei do Gado, Tieta, Terra Nostra, A Indomada

+ recentes: O Clone, América, Da Cor do Pecado, Chocolate Com Pimenta

Tens de me dar o mail. :)

Terra Nostra já repetiu há alguns anos atrás, espero bem que não. Detesto a novela. Força De Um Desejo é bem melhor

Sem duvida. Força de um Desejo devia ter sido novela de HN no Brasil e era muito melhor que Terra Nostra.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sou grande fã do Clone. Preferia rever nesse horário novelas mais antigas por exemplo O Rei do Gado, A Indomada, Laços de Família... Andando nas Nuvens não me lembro muito bem, mas seria uma boa opção.

Eu por acaso não sou grande fã de "O Clone" mas também nunca vi com muita atenção essa novela... eu quero muito Celebridade, ou então Força de um Desejo ou Suave Veneno.

Lembro-me vagamente de Andando nas Nuvens. É uma boa sugestão para as 14h ou não?

Editado por Suuh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Em 31/10/2014 at 15:41, LFTV disse:

Eu por acaso não sou grande fã de "O Clone" mas também nunca vi com muita atenção essa novela... eu quero muito Celebridade, ou então Força de um Desejo ou Suave Veneno.

 

Lembro-me vagamente de Andando nas Nuvens. É uma boa sugestão para as 14h ou não?

É maravilhosa! Andando Nas Nuvens é fantástica embora tenha alguma barriga no meio. Susana Vieira, Renata Sorrah, Débora Bloch, Marco Nanini (um dos personagens melhor construídos, o único protagonista homem que eu gostei), Mariana Ximenes, Viviane Pasmanter, Caio Blat, Lúcia Veríssimo, Fernanda Souza, Marcos Palmeira, Júlia Lemmertz, Nicete Bruno, Cláudio Marzo, Marco Garcia,... Só grandes atores! História Maravilhosa, bons personagens (nem todos), vilões detestáveis, mocinha songamonga que tenta não parecer que é assim, protagonista MARAVILHOSO (Marco Nanini), grandes amores, pessoas ambiciosas, Figuração de Luxo da Susana Vieira (só por isso já é fantástica)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...