Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

A novela "Laços de Sangue" vai estrear no canal Globo, dia 8 de setembro. Parece que vai para o lugar de "Celebridade" (eu estou a acompanhar "Celebridade" e acho que ainda falta muito para terminar, mas...).

 

Vi agora uma promo a "Laços de Sangue". Têm que ver... É mesmo uma promoção "à Globo"! Não tem nada a ver com as que a SIC fez... É simplesmente brutal!   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo... ja vi um em que a Diana ta no lado esquerdo do mupie tipo a espreitar , e o  Joao e a Ines tao no outro canto... ta muito bom...

 

Há pelo menos 3 diferentes, com cada um deles a espreitar. ;)

 

Sim, os cartazes estão mesmo bons. Só tem um erro quando dizem " a novela que parou Portugal..." LOL

 

Ficava mais verdadeiro se escrevessem "A primeira super produção SIC-Globo, está de volta" :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz (porque todos os cartazes que vi me parecem o mesmo!) está divinal. Adorei! Mete o que a SIC fez, na altura, a um canto. Está mesmo excelente!

 

Acredito que a novela seja cortada para o canal Globo. Aliás, exibiram "Celebridade" em 4 meses, cortando uma das melhores partes da novela, quanto a mim (aquela em que a "Laura" consegue recuperar as provas que o "Renato" tinha contra ela e passa ela a humilhá-lo). Portanto, duvido que exibam um ano de "Laços de Sangue". Deverão mesmo fazer uma versão mais reduzida. E, sinceramente, parece-me bem; a novela terá ainda mais dinamismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz (porque todos os cartazes que vi me parecem o mesmo!) está divinal. Adorei! Mete o que a SIC fez, na altura, a um canto. Está mesmo excelente!

 

Acredito que a novela seja cortada para o canal Globo. Aliás, exibiram "Celebridade" em 4 meses, cortando uma das melhores partes da novela, quanto a mim (aquela em que a "Laura" consegue recuperar as provas que o "Renato" tinha contra ela e passa ela a humilhá-lo). Portanto, duvido que exibam um ano de "Laços de Sangue". Deverão mesmo fazer uma versão mais reduzida. E, sinceramente, parece-me bem; a novela terá ainda mais dinamismo.

 

E isso de cortar a novela não tira a lógica das sequências das cenas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz (porque todos os cartazes que vi me parecem o mesmo!) está divinal. Adorei! Mete o que a SIC fez, na altura, a um canto. Está mesmo excelente!

 

Acredito que a novela seja cortada para o canal Globo. Aliás, exibiram "Celebridade" em 4 meses, cortando uma das melhores partes da novela, quanto a mim (aquela em que a "Laura" consegue recuperar as provas que o "Renato" tinha contra ela e passa ela a humilhá-lo). Portanto, duvido que exibam um ano de "Laços de Sangue". Deverão mesmo fazer uma versão mais reduzida. E, sinceramente, parece-me bem; a novela terá ainda mais dinamismo.

 

A sério? Ridiculo. Mais valia nem se darem ao trabalho de reporem a novela então.

 

Amei essa fase de Celebridade, provavelmente a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Dão episódios mais longos também para a novela não durar os 300 e tal episódios...

Os episódios são de 45 minutos na mesma, a Globo é que faz 3 intervalos por episódios com cerca de 5 minutos cada. E já cortou várias cenas da novela, ficou totalmente sem nexo, o mesmo aconteceu com Celebridade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...