Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

A segunda promo tá óptima. Já mostra mais a força da novela. Acho que vai ser muito boa. E o logo tá muito fixe, ainda pra mais com a animação que eles lhe deram no final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito boa a promo da novela «Laços de Sangue»!

Ela já mostra um pouco da superioridade da novela!

E a história, com as duas irmãs, a Diana e a Inês, que não se conhecem e são bem diferentes na sua maneira de ser e estar na vida...já revelam que há muito mistério na história.

Não vou perdê-la!

Não concordo. É preciso que as pessoas comecem a identificar os nomes, dando mais "força" às personagens...

Concordo contigo, Diana!

As pessoas começam já a conhecer as pessoas pelos nomes, a familiarizarem-se com elas, o que dá força à novela!

Parece-me uma novela muito forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo xD

Acho que a Diana Chaves vai ser a pedra no sapato da novela... Não a acho nada boa actriz...

sinceramente descordo da tua opinião, Rúben.

Há por aí actrizes muito piores do que a Diana. E, pelo que já li na imprensa, nesta produção há um grande trabalho de bastidores, levado a cabo pela directora de actores que vem da Globo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que há outra, uma da personagem Diana mas não a apanhei... Tenho que dormir neh?! :011:

Off - oh amiga D, porque é que andas a escrever o mesmo comentário duas vezes??? (ou a Coca-Cola que bebi ao almoço, não era Zero e tinha álcool... e ando a ver em duplicado... :lol: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários da novela «Laços de Sangue» da SIC, ocupam dois estúdios, segundo o Correio TV.

«Queremos que seja perceptível para o telespectador que estamos a fazer um grande investimento, para que «Laços de Sangue» seja um produto diferente a todos os níveis, desde os cenários ao guião»

adiantou Luís Marques ao CM.

O director-geral da SIC visitou os vários bastidores da nova novela, distribuídos em 2 estúdios e ao longo de 1 800 m2.

A acompanhá-lo estavam vários responsáveis da SIC, entre eles o director de Programas, Nuno Santos.

«Estamos muito satisfeitos com o trabalho que contou com a colaboração da equipa da Globo, que colaborou também na criação dos cenários, que marcam pela diferença na profundidade e na iluminação», sublinhou.

«Laços de Sangue» estreia em Setembro e vai ser comercializada para vários países.

Tirado do Correio TV.

Daqui concluímos que a nova novela da SIC representa «um grande investimento», segundo Luís Marques.

Será a novela mais cara da SIC!

Estou a adorar as novas promos da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...