Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Fotos de festa de lançamento...

"FOI BONITA A FESTA, PÁ!

Acabei de sair da festa de lançamento de “Laços de Sangue”, na SP Televisão. Tremendo sucesso. Todo mundo – a mídia inclusa – impressionado com o clip de apresentação da novela. A opinião geral é uma só – vamos pras cabeças! Por enquanto posto só as fotos, depois dou minhas próprias impressões - mas amanhã, please, que aqui já é mais de meia-noite e estou às quedas.

As fotos abaixo, pela ordem:

1, visão geral da festa, comigo pairando lá no meio da multidão; 2, Joana Santos, Diogo Morgado e Diana Chaves, o trio principal; 3, eu e Pedro Lopes: perfeita sintonia; 4, flagrante no telão; 5, com Miguel Matias, um dos roteiristas; 6, com Patrícia Sequeira, diretora-geral do projeto e, de novo, Pedro Lopes; 7, com João Rei Vilar, Ana Vasques, Patrícia Sequeira e Pedro Lopes; 8, Catarina Dias e Mário Cunha, roteiristas."

IMG_8543.jpg

IMG_8527-1.jpg

IMG_8559.jpg

IMG_8569.jpg

IMG_8681.jpg

IMG_8618.jpg

IMG_8326.jpg

http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos estão o máximo!

Começam já a ver-se na rua cartazes sobre a novela. Estão muito bonitos!

No que eu vi está o Diogo Morgado,« médico João», na novela, e as «duas irmãs Inês e Diana», respectivamente a Diana Chaves e a Joana Santos.

Chama-lhe «a novela da nossa gente».

O cartaz está muito apelativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa última promo, foi a promo que me deixou arrepiada... Excelente mesmo, vamos ver se não me desiludo com a novela, vamos ver se apanho a promo na TV, para esta ficar com uma melhor qualidade... LOL

A mesma teve direito a uma noticia no site da rede globo, o aqui ela...

http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2010/09/lacos-de-sangue-coproducao-entre-globo-e-sic-e-lancada-em-portugal.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo! Estava a ver que não!!! :soco:

Eram estas as promos que eu dizia que se tinham que fazer (e para começar a promover a novela, no início). Pronto, aparecem agora, na recta final da promoção, o que já não é mau e talvez crie impacto, a pouco tempo da estreia, de modo a aliciar os telespectadores.

Adoro estas promos. Fizeram bem, como eu dizia, em fazerem referência ao Aguinaldo Silva e às suas novelas (recorrendo a imagens). E, agora, lá mostram as imagens das cenas com mais impacto, a ver logo no início. :D

Ainda não vi o trailer. Quando vir, comento.

Laços de Sangue, coprodução entre Globo e SIC, é lançada em Portugal

Na noite da última segunda-feira, dia 6, executivos da TV Globo estiveram em Lisboa para participar do lançamento de sua nova coprodução Laços de Sangue, realizada em parceria com a emissora portuguesa SIC.

Elenco, autores, produtores, mercado publicitário e jornalistas se reuniram na SP Televisão, produtora responsável pela novela, para a festa de lançamento que reproduziu o clima da trama, com comidas tipicamente portuguesas, cenografia inspirada no mercado municipal com bancas de frutas e flores, além da degustação de azeite.

O autor brasileiro, Aguinaldo Silva, que é supervisor da trama esteve no evento e afirmou estar ansioso para a estreia da novela que promete reproduzir a sociedade portuguesa atual. Os executivos da TV Globo, Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais e Guilherme Bokel, diretor artístico da Central Globo de Negócios Internacionais também participaram do lançamento:

- Estamos contentes com o resultado da parceria e feliz em oferecer uma produção de qualidade ao telespectador português - destacou Bokel.

Já Nuno Santos, diretor de programação da SIC, ressaltou a importância de se colocar no ar um produto com esse diferencial:

- Acredito que essa será a primeira parceria de muitas outras e tenho certeza que a nossa audiência perceberá o comprometimento dos profissionais que estão na frente e atrás das câmeras.

Laços de Sangue é uma história enraizada na realidade portuguesa, com dramas e conflitos próprios de uma sociedade contemporânea, mas aonde o amor continua a ter papel central na vida de qualquer um. Uma novela de mulheres fortes, que, contra todas as adversidades, decidiram arregaçar as mangas e lutar pelo sonho em que acreditam. Gravada em cenários bem portugueses como Viana do Castelo, Lago do Alqueva e o Mercado da Ribeira, em Lisboa, a história de Laços de Sangue terá ainda cenas gravadas no Rio de Janeiro e ambientadas na Amazônia.

Com direção de argumento de Pedro Lopes, da SP Televisão, supervisão de Aguinaldo Silva, e direção-geral de Patrícia Sequeira, Laços de Sangue promete ser um marco na história da ficção portuguesa. A trama tem estreia prevista para o dia 13 de setembro, às 22 horas, pela SIC.

Coprodução

Pela primeira vez, a SIC e a TV Globo assinam um acordo de coprodução na área da ficção. A parceria inclui o envolvimento das duas empresas em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo roteiro, planejamento e definição de elementos artísticos.

O acordo é válido por dois anos, renováveis, e prevê inicialmente a produção de duas novelas. A primeira é Laços de Sangue e a segunda coprodução tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2011 e será baseada em um título da TV Globo ainda não definido.

Ao longo de quase 18 anos a SIC e a Globo construíram uma história comum. Portugal esteve sempre presente na ficção da TV Globo e vice versa, seja em gravações feitas no país como foi o caso de Sabor da Paixão, Como uma Onda, O Quinto dos Infernos, Os Maias, entre outras, seja com a presença de atores portugueses em produções brasileiras ou atores brasileiros em novelas portuguesas.

As produções da TV Globo sempre tiveram destaque na grade de programação da SIC, e ao longo desta parceria já foram exibidas mais de 80 novelas e 25 minisséries.

____________________________________________________________

Fiquei com algumas dúvidas de que aquele seja mesmo o trailer da novela e que foi exibido na festa de apresentação. É que as últimas promos estão mais completas, mostram imagens que o trailer não mostra (e isso não é habitual). Faltou explorar muitos núcleos nesse trailer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje à noite, antes da estreia do "Ídolos" (ou seja, logo a seguir ao "Jornal da Noite"), passará, na televisão, o trailer de "Laços de Sangue".

A SIC também pôs, no canto superior direito, o logotipo de "Laços de Sangue" com uma contagem decrescente (como fez para os Globos de Ouro). Porreiro. Lá promoção, há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da apresentação que a SIC fez hoje da novela «Laços de Sangue».

De facto há uma grande diferença em qualidade das imagens, do décors, da iluminação...de tudo!

E a história das duas irmãs vai prender, pois me parece não ser parada.

Engraçadas as cenas no Mercado da Ribeira, onde a linguagem é mesmo a da nossa gente: «porca», «badalhoca»...

Parece-me ser mesmo a parte divertida, para compensar da intensidade das cenas dramáticas.

A novela tem um grande potencial! Tenho a certeza de que vai prender! Se não o for à 1ª, vai chegar lá, pois é a melhor ficção que já entrou nas nossas televisões, com a mão da melhor produtora do mundo... e com a Gabriela Sobral já ao serviço, com a sua enorme experiência, que o Moniz lhe reconhece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio! Tem tudo para que se queira continuar a ver...

o Di está mais loiro mas continua lindo!!!!!! :wub::wub::wub:

O genérico até está giro mas a ligação para o logo está realmente mal conseguida!

A Diana não me convenceu muito ainda mas pode ser que sim, a Joana está excelente como vilã até ver...

Aquele núcleo de mercado é só rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que genérico péssimo. Imagens coladas de Lisboa e depois o logotipo. Nem com ajuda da globo aproveitam e fazem uma coisa em condições?

Gostei da critica na fábrica à actual situação nesse aspecto no país...e a conversa do João Ricardo a falar sobre as contas no estrangeiro, o estado que pague eles que mamem foi fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...