Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

Andam com poupanças para ter uma segunda novela portuguesa em horário nobre (não sei bem qual a necessidade, mas pronto). :dry:

Não acredito que baixe para os valores de PAOM e mesmo de Vingança, mas sem dúvida é uma excelente notícia para Os Nossos Dias (ou o Há Tarde, melhor dizendo) e Flor do Mar. E uma péssima notícia para o Grande Tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic só me sabe desiludir cada vez mais e a cada dia que passa :unsure: Todos vimos perfeitamente quanto faziam as novelas portuguesas ás 14h e quanto fizeram, e fazem, as da globo :rolleyes: Foi "Senhora do Destino" quem tirou o horário da lama e o levou a números há muito não vistos pelos responsáveis de Carnaxide, o mesmo se passa com o prime time :| Esqueçem-se que foi a partir de "Gabriela" e "Avenida Brasil" que recuperaram a liderança nesta faxa, não graças ás novelas portuguesas :rolleyes:

 

Eu quero a velha sic de volta :( Aquela que tinha um ADN próprio, com filmes e series fantásticos, novelões como só a Globo sabe fazer, grandes programas de entretenimento :| Esta sic a que estamos a assistir hoje é tudo menos um canal inovador :sleep: Aliás acho que já a podemos apelidar oficialmente de TVI 2, o projeto da Gaby e da Julia, esta última então desde que chegou ao canal que só tem feito asneiras, umas atrás das outras! Já estou tão farta dela que só me apetece... que raiva! :@  :blush: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, realmente, muito cedo para voltar com o melhor novelão da SIC. De qualquer das formas, vai certamente resultar. Primeiro porque está quase a estrear e com a ajuda de Senhora do Destino vai conseguir ficar no topo. A concorrência não é forte, portanto, esperam-se bons resultados. Quando estiver em casa vou certamente acompanhar, pois foi das melhores novelas de sempre! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas claro que vai ser, nem tenham duvidas.

A nossa SIC morreu Maya, temos que nos convencer disso.  :sleep:

Eu sei, mas é difícil admiti-lo  :(

 

 

E depois Sdi :haha: e a sua substituta: Mar Salgado :haha:

Ri-te ri-te mas é isso que vai acabar por acontecer... e é se não vier Sol de Inverno antes  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, leiam a tv guia, é melhor, la tiram mais duvidas. O que nao se fala é em substituta de Mar Salgado... Como sera??? Sera que as duas novelas so ficam juntas entre março/abril e Setembro e depois voltaremos a ter apenas uma? Huhmmm

 

O objetivo das 2 novelas pt não é para durar meses, é mesmo para ficar. A substituta de MS deve começar a ser preparada assim que a novela da Muller estiver a iniciar gravações. Mas isto já é OT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pobres "Gabriela", "Avenida Brasil" e "Senhora do Destino" :( Tanto trabalho para nada :dry:

 

Foi o que eu disse há pouco... isto não é a sic, mas sim um franchising da tvi :sleep: Já imaginaste duas novelas com mais de 300 episódios?! vai ser o próprio do Apocalipse, mas sem os devidos efeitos especiais, até porque não há guito pra isso :mosking: 

Infelizmente também concordo :( gostei tanto desta estação :(

Eu também amei e muito essa estação :sleep: hoje esse mesmo canal deixou de existir para o seu público, e apenas se interessa pelo da tvi :rolleyes:  :(

Editado por Maya 2
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...